- Curti os desfechos apresentados pelo filme, mas gostaria de ter visto mais de como o carinha se movimentava pela casa... quantos acessos pela casa tinha? Até embaixo da cama?
- Se a casa não tava assombrada antes, agora ela está pois teve várias mortes aí... kkkkkkkk
- É interessante, mas NÃO é terror (na ficha técnica aqui do site diz que é). É mais um drama familiar com um leve suspense e um tom bem leve de psicose.... huehuehuehuehue
- Mas a filha da protagonista é bem chata, meu deus. Quase parei de ver por causa dela.
O Final deixou a desejar... afinal, a gente passa quase 3 horas vendo sobre o vírus e de que veio do futuro com uma mensagem e tals.... pra que? a troco de que? de quem? pq? E esse finalzinho, pra que? Era pra ter alguma continuação... é isso? Me sinto trouxa por assistir algo que nem sequer teve as respostas mais importantes.
- Se a gente for pelos comentários desse site, a gente não vê nada né? O filme é bom SIM, o problema é que boa parte das pessoas esperam que seja algo incrível... o alecrim dourado salvador dos gêneros desse tipo de filme, aí não dá, né? Tem que saber separar a sua expectativa e o próprio filme.
- Só acho que ficou faltando mostrar um pouco mais das mortes das primeiras pessoas, pois não mostrou nada... só deu a entender mesmo.
- O povo falando falando de efeitos ruins... eu te pergunto, que efeitos? Pq só teve os lances das fumaças de Lost bem mais pro final... aí por causa de UM efeito "ruim", o resto do filme é horrível? PLMDS, tomem vergonha na cara!
- As pessoas focam no CGI ruim e esquecem o resto... meu, vai descansar plmds... kkkk... o filme tem uma história interessante e um desenvolvimento mediano, poderia ser melhor. Mas... podemos até fazer uns contrapontos com o papel das religiões e seus "santos". No próprio filme as diversas visões (observações) que as pessoas tem/sentem aos milagres... algumas até que fazem sentido. Os jumpscares não achei ruins, fui pego em alguns... kkkk... mas não considerar o filme um "terror".
- A única coisa que me incomoda bastante é o Negan, mais é por causa do papel dele em TWD, não o perdoei por ter matado o asiático... kkkkk
- Entendo um pouco a motivação do menino... quantas vezes não orei a deus pedindo pra deixar de ser gay e estrábico? Muitas vezes chorei implorando inclusive.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista Agora- Amei também! Manda mais que ta pouco!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 774 Assista AgoraCurti bastante.... ^^
Terapia do Medo
2.5 71- Por ser brasileiro, me surpreendeu bastante. Só não gostei muito da constante música de suspense... me irrita e me desconcentra do filme.
Mudança Mortal
2.4 197 Assista Agora- Um bom filme para entretenimento.
- Curti os desfechos apresentados pelo filme, mas gostaria de ter visto mais de como o carinha se movimentava pela casa... quantos acessos pela casa tinha? Até embaixo da cama?
- Se a casa não tava assombrada antes, agora ela está pois teve várias mortes aí... kkkkkkkk
A Nuvem
2.7 233 Assista Agora- É interessante, mas NÃO é terror (na ficha técnica aqui do site diz que é). É mais um drama familiar com um leve suspense e um tom bem leve de psicose.... huehuehuehuehue
- Mas a filha da protagonista é bem chata, meu deus. Quase parei de ver por causa dela.
A Visita
3.3 1,6K Assista Agora- Muito bom. O melhor é que ta tudo explicadinho pra quem tem em dificuldade em entender... kkkkk
O Enigma de Andrômeda
3.3 53- É bom, mas....
O Final deixou a desejar... afinal, a gente passa quase 3 horas vendo sobre o vírus e de que veio do futuro com uma mensagem e tals.... pra que? a troco de que? de quem? pq? E esse finalzinho, pra que? Era pra ter alguma continuação... é isso? Me sinto trouxa por assistir algo que nem sequer teve as respostas mais importantes.
Alerta Vermelho
3.0 28 Assista Agora- Um bom filme e entretenimento.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEita caraí.... ótimo!!! Mas como assim??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero mais, porra!!!!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 962 Assista Agora- Esse é o primeiro filme da franquia que assisto... kkkk... curti.
Contágio em Alto Mar
2.5 63 Assista Agora- Curti bastante e é meio triste né? =/
Sozinha
3.1 240- Tenso pra kct... te prende muuuito pra gente saber COMO a guria vai sair dessa.
2067
2.4 72 Assista Agora- Bem interessante, fica a dica aí de como salvar o planeta.
Tsunami Zumbi
1.4 52 Assista AgoraBem trasheira bagaceira... hahahaha
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista Agora- O filme é um ótimo entretenimento. Vale a pena.
A Oitava Noite
2.5 42- Se a gente for pelos comentários desse site, a gente não vê nada né? O filme é bom SIM, o problema é que boa parte das pessoas esperam que seja algo incrível... o alecrim dourado salvador dos gêneros desse tipo de filme, aí não dá, né? Tem que saber separar a sua expectativa e o próprio filme.
- Só acho que ficou faltando mostrar um pouco mais das mortes das primeiras pessoas, pois não mostrou nada... só deu a entender mesmo.
- O povo falando falando de efeitos ruins... eu te pergunto, que efeitos? Pq só teve os lances das fumaças de Lost bem mais pro final... aí por causa de UM efeito "ruim", o resto do filme é horrível? PLMDS, tomem vergonha na cara!
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraFoda!!! Sem mais.
Só não dei 5 estrelas pq queria a mãe viva... kkkkk
A Vingança da Babá
1.7 7 Assista Agora- Achei bom.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Tem cenas pós crédito)
Rogai Por Nós
2.3 409 Assista Agora- As pessoas focam no CGI ruim e esquecem o resto... meu, vai descansar plmds... kkkk... o filme tem uma história interessante e um desenvolvimento mediano, poderia ser melhor. Mas... podemos até fazer uns contrapontos com o papel das religiões e seus "santos". No próprio filme as diversas visões (observações) que as pessoas tem/sentem aos milagres... algumas até que fazem sentido. Os jumpscares não achei ruins, fui pego em alguns... kkkk... mas não considerar o filme um "terror".
- A única coisa que me incomoda bastante é o Negan, mais é por causa do papel dele em TWD, não o perdoei por ter matado o asiático... kkkkk
Djinn: Cuidado com o que Deseja
2.4 35 Assista Agora- Entendo um pouco a motivação do menino... quantas vezes não orei a deus pedindo pra deixar de ser gay e estrábico? Muitas vezes chorei implorando inclusive.
- Meu deus.. e esse final? =/
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Ah, para! O Filme mow divertido.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vcs deveriam parar de botar a expectativa lá em cima e se divertir mais. Cruzes!
- Amei esse Hulk Zumbi... que depois vira uma mistura de Highlander com O Homem da Mascara de Ferro. kkkkkkkkkkk
- Um monte de atitudes erradas... kkkkkkk.... amoooo... sempre aprendo o que não fazer ou no que prestar atenção.
- O povo culpando a filha do cara sendo que o pau mandado do Tanaka fez pior... arrancou a cabeça da grávida que deixou o Hulk puto. kkkkkk
- A pergunta que não quer calar... pq raios o cara no fim não foi pra Europa? Afff... queria ver os europeus se fodendo um pouco. kkkkk
Grande Tubarão Branco
1.8 134- Tem umas cenas meio nada a ver.... mas blz... kkkk... agora quero o 2 pq pe certeza que naquela ilha tem canibais... kkkkk
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraMeu deus..... O_O'..... to surpreso em ver a Jane Levy aqui (ela faz a série "Zoey's Extraordinary Playlist"). O filme é bem angustiante. '-'
O Rebanho
2.9 77 Assista AgoraAh ta.