HORRÍVEL !!! Esqueceram do 1º filme e preocuparam-se muito mais com lacração. Roteiro fraco e forçado onde nada se concatena. Passa a impressão de que começaram a filmar sem saber como seria a história e ao longo das filmagens foram vendo como fazer.
Verdadeiro samba do criolo doido....ou samba do afro descendente bipolar, como devem preferir os roteiristas (??????) do filme .
Hitchcock foi um diretor de muitos acertos e poucos erros. Alguns de seus filmes, apesar de boas histórias, não tiveram bons resultados. Até os deuses erram.
Mas daí o cara vai lá e resolve refilmar - não um de seus filmes equivocados - mas justamente um dos maiores acertos do gordinho: Rebecca. Que de quebra ainda tinha a presença de um elenco primoroso, como Judith Anderson e Laurence Oliver.
À conferir. Mas o cheiro que vem chegando não é dos melhores.
Filme catástrofe da fase final e já desgastada do gênero que foi super popular nos anos 70 e deu bons filmes como Inferno na Torre e O Destino de Poseidon.
Nada excepcional e até datado nos efeitos especiais. Mas tem boas cenas, como a de Burges Meredith atravessando as crianças na corda bamba.
Sem contar que nunca mais teremos um elenco desses reunido num filme.
Peckinpah + rodeios + Steve Mcqueen = muita ação. Certo ? Errado.
Peckinpah era criticado pelo excesso de violência nos filmes. Então fez essa belíssima fita autoral (e qual dele não era ?) sobre a passagem do tempo, as escolhas, os erros e acertos de cada um.
Porém foi fracasso de bilheteria. Ele disse: "reclamam da violência em meus filmes, mas quando faço uma filme sem ela...ninguém vê".
Espero que tenham tratado um tema tão grave com a devida seriedade e que a série não seja um desfile superficial de bandeiras progressistas tipo "homem não presta".
Talvez decepcione quem espera ver aquele Rambo de cabelos longos que num determinado momento amarra a fita vermelha na cabeça, o cadarço nas botas, põe a faca dentada na cintura e parte para o Vietnã ou Afeganistão.
Na verdade parece mais "Um Drama na Vida de Rambo", um tragédia vivida pelo personagem enquanto está à paisana, descansando enquanto não pinta uma guerra.
Acho que cumpre o que se propõe: entrega uma história interessante, com drama e bastante ação. É um "filme pipoca" que não tenta ser obra prima em momento algum.
A irritação da "crítica especializada" tem viés ideológico: um americano cheio de honra e princípios salvando a garota dos mexicanos maus, tratando marginais na porrada.
"Xenofobia", "masculinidade tóxica", "preconceito"....são alguns dos termos que tenho visto nas críticas.
E quando foi que a Paz Vega ficou feia desse jeito ???? Quando ela aprece a gente fica na dúvida se é homem ou mulher. Depois ficamos achando que o Seguei tá participando do filme. Chocado.
Espero que Woody Allen, representante de uma minoria adulta que ainda frequenta cinema, consiga o lançamento do filme.
Movimentos feministas de índole fascista como MeToo e Time's Up não podem travar a carreira brilhante desse cineasta, por denúncias caluniosas de uma maluca como Mia Farrow.
Espero que ganhe também o processo judicial que acaba de iniciar contra a Amazon por ter engavetado o filme.
Parece que cada geração precisa ter um "A Star Is Born" para chamar de seu: 1937, 1954,1976 e agora 2018.
Fico com a versão de 1954 (e me parece que a crítica também). Ela reuniu um time de mestres: Dorothy Parker (roteiro), George Cuckor (direção) e James Mason e Judy Garland nos papéis centrais.
James Mason era 100 vezes mais ator que Bradley Cooper e tinha mais elegância na ponta do nariz que Cooper no corpo inteiro.
E Judy cantando ? Bêbada, de cabeça para baixo e gripada ela é melhor que Lady Gaga em suas melhores condições.
A trilha sonora então é é imensamente superior: um desfile de grande canções americanas: The Man That Got Away, Gotta Have Me Go with You, My Melancholy Baby, Someone at Last e outras.
Se a versão de 1976 já era dispensável, essa agora nem se fale.
Belo filme, mais um, do grande e subestimado Fleisher.
Praticamente um filme noir à cores (aliás as cores são fortes e a fotografia belíssima): pessimista, trama intricada, um detetive anti-herói (o cara chega no local do crime e antes de começar a investigar sai saqueando o que tem pela casa) e uma revelação final chocante que, na minha opinião, se equipara àquela do filme Planeta dos Macacos de 1968 (também com Charlton Heston).
Na década de 70 Heston fez seus últimos filmes interessantes e significativos. Sem contar a presença de Edward G. Robison em seu último trabalho. Morreu pouco tempo depois das filmagens nem chegando à ver o filmes pronto.
Bom filme mas pesadão, não é daqueles que você tem vontade de rever. O elenco está impecável, sobretudo Ellen Burstyn e Jennifer Connelly, embora com certeza não seja a própria Jennifer naquele "ass to ass" com a outra menina. Provavelmente uma dublê fez a cena.
Rivais
3.9 214Zendaya é cara da Ester Tigresa (Tigresa Vip). E até nessa comparação perde, ja que a brazuca tem 3 vezes mais rabo e côxas que a Zendaya.
Rivais
3.9 214Groucho Marx, referindo-se ao clássico Sansão e Dalila de 1949, dizia que não assistia à filmes em que o peito do mocinho era maior que o da mocinha.
O que ele não diria de Rivais, em que a bunda do mocinho é maior que a da mocinha.
Rivais
3.9 214Quando o cara diz que a Zendaya é umas das mulheres mais sexys do mundo pensei: "é ficção cientifica" ????
Suspensão da descrença tem limite.
Rivais
3.9 214Quem esperava ver a Zendaya levando ferro, pula pra proxima.
Rivais
3.9 214Quem está esperando ver a Zendaya levando ferro pula pra proxima.
Morte no Nilo
3.1 353 Assista AgoraLamento. Mas Poirot já teve um nome: Peter Ustinov.
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 460 Assista AgoraHORRÍVEL !!!
Esqueceram do 1º filme e preocuparam-se muito mais com lacração. Roteiro fraco e forçado onde nada se concatena. Passa a impressão de que começaram a filmar sem saber como seria a história e ao longo das filmagens foram vendo como fazer.
Verdadeiro samba do criolo doido....ou samba do afro descendente bipolar, como devem preferir os roteiristas (??????) do filme .
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraÉ cilada Bino.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraHitchcock foi um diretor de muitos acertos e poucos erros. Alguns de seus filmes, apesar de boas histórias, não tiveram bons resultados. Até os deuses erram.
Mas daí o cara vai lá e resolve refilmar - não um de seus filmes equivocados - mas justamente um dos maiores acertos do gordinho: Rebecca. Que de quebra ainda tinha a presença de um elenco primoroso, como Judith Anderson e Laurence Oliver.
À conferir. Mas o cheiro que vem chegando não é dos melhores.
O Dia em Que o Mundo Acabou
2.7 9Filme catástrofe da fase final e já desgastada do gênero que foi super popular nos anos 70 e deu bons filmes como Inferno na Torre e O Destino de Poseidon.
Nada excepcional e até datado nos efeitos especiais. Mas tem boas cenas, como a de Burges Meredith atravessando as crianças na corda bamba.
Sem contar que nunca mais teremos um elenco desses reunido num filme.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 248 Assista AgoraUma boa história bem contada e que te prende o tempo todo.
Acho esse anti americanismo que ví em alguns poucos comentários aqui pura inveja mal disfarçada.
O Plano Perfeito
3.8 658 Assista AgoraNão parece um filme de Spike Lee. E justamente por isso é bom
Dez Segundos de Perigo
3.2 13Peckinpah + rodeios + Steve Mcqueen = muita ação. Certo ? Errado.
Peckinpah era criticado pelo excesso de violência nos filmes. Então fez essa belíssima fita autoral (e qual dele não era ?) sobre a passagem do tempo, as escolhas, os erros e acertos de cada um.
Porém foi fracasso de bilheteria. Ele disse: "reclamam da violência em meus filmes, mas quando faço uma filme sem ela...ninguém vê".
Pois é.
Inacreditável
4.4 424 Assista AgoraComeço a conferir hoje.
Espero que tenham tratado um tema tão grave com a devida seriedade e que a série não seja um desfile superficial de bandeiras progressistas tipo "homem não presta".
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraTalvez decepcione quem espera ver aquele Rambo de cabelos longos que num determinado momento amarra a fita vermelha na cabeça, o cadarço nas botas, põe a faca dentada na cintura e parte para o Vietnã ou Afeganistão.
Na verdade parece mais "Um Drama na Vida de Rambo", um tragédia vivida pelo personagem enquanto está à paisana, descansando enquanto não pinta uma guerra.
Acho que cumpre o que se propõe: entrega uma história interessante, com drama e bastante ação. É um "filme pipoca" que não tenta ser obra prima em momento algum.
A irritação da "crítica especializada" tem viés ideológico: um americano cheio de honra e princípios salvando a garota dos mexicanos maus, tratando marginais na porrada.
"Xenofobia", "masculinidade tóxica", "preconceito"....são alguns dos termos que tenho visto nas críticas.
E quando foi que a Paz Vega ficou feia desse jeito ???? Quando ela aprece a gente fica na dúvida se é homem ou mulher. Depois ficamos achando que o Seguei tá participando do filme. Chocado.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KFicção científica da pior qualidade. Feito para os convertidos de sempre aplaudirem.
P.S; Esquisitíssima essa cotação de 4.3 hein filmow.....Basta conferir os comentários.
1964: O Brasil Entre Armas e Livros
3.1 331Faça um favor à você: ASSISTA
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 294 Assista AgoraEspero que Woody Allen, representante de uma minoria adulta que ainda frequenta cinema, consiga o lançamento do filme.
Movimentos feministas de índole fascista como MeToo e Time's Up não podem travar a carreira brilhante desse cineasta, por denúncias caluniosas de uma maluca como Mia Farrow.
Espero que ganhe também o processo judicial que acaba de iniciar contra a Amazon por ter engavetado o filme.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraParece que cada geração precisa ter um "A Star Is Born" para chamar de seu: 1937, 1954,1976 e agora 2018.
Fico com a versão de 1954 (e me parece que a crítica também). Ela reuniu um time de mestres: Dorothy Parker (roteiro), George Cuckor (direção) e James Mason e Judy Garland nos papéis centrais.
James Mason era 100 vezes mais ator que Bradley Cooper e tinha mais elegância na ponta do nariz que Cooper no corpo inteiro.
E Judy cantando ? Bêbada, de cabeça para baixo e gripada ela é melhor que Lady Gaga em suas melhores condições.
A trilha sonora então é é imensamente superior: um desfile de grande canções americanas: The Man That Got Away, Gotta Have Me Go with You, My Melancholy Baby, Someone at Last e outras.
Se a versão de 1976 já era dispensável, essa agora nem se fale.
No Mundo de 2020
3.6 154 Assista AgoraBelo filme, mais um, do grande e subestimado Fleisher.
Praticamente um filme noir à cores (aliás as cores são fortes e a fotografia belíssima): pessimista, trama intricada, um detetive anti-herói (o cara chega no local do crime e antes de começar a investigar sai saqueando o que tem pela casa) e uma revelação final chocante que, na minha opinião, se equipara àquela do filme Planeta dos Macacos de 1968 (também com Charlton Heston).
Na década de 70 Heston fez seus últimos filmes interessantes e significativos. Sem contar a presença de Edward G. Robison em seu último trabalho. Morreu pouco tempo depois das filmagens nem chegando à ver o filmes pronto.
O Processo
4.0 240Filme petista, feito por petistas e para petistas.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraBom filme mas pesadão, não é daqueles que você tem vontade de rever. O elenco está impecável, sobretudo Ellen Burstyn e Jennifer Connelly, embora com certeza não seja a própria Jennifer naquele "ass to ass" com a outra menina. Provavelmente uma dublê fez a cena.
O Processo
4.0 240KKKKKKKKKKKKKKK IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O Falcão dos Mares
3.8 13 Assista AgoraRaoul Walsh na direção, a altivez de Gregory Peck e a gostosura da Virginia Mayo...pronto, um filmaço..