mais um papel profundo e arrebatador da Amy se entregando cada vez mais no clima da personagem em uma bela jogada do Tom Ford nesse lance de expor 3 histórias paralelas, apesar de uma conexão um pouco sucinta. Muito bom a produção, a fotografia, a direção de arte, a paleta de cores e o roteiro, haha enfim tudo!! Confesso que esperava um pouquinho mais do Jake, depois de brokeback
Puta merda que filme!!!!! AHHHHH que atmosfera, que produção, que fotografia, sem palavras. Emoção do começo ao fim, unindo arte, jazz e cinema e muito mais <3 AMÉM EMMA STONE EU TE VENERO
Mesmo com a produção de baixo orçamento, o filme não deixou de ser especial. Mostrou a realidade da jovem Mila, aproximando e dando a sensação de estar familiarizado com a vida da personagem, justamente pela simplicidade das ações, não ficou algo forçado dentro da história. Sem contar a trilha sonora e a fotografia dos cenários locais, mostrando essa região linda do país que é o Nordeste brasileiro <3
O filme fica bem massante com os loops repetindo, e o "deserolar" da história se passar na maior parte no cômodo que o mesmo se encontra. O suspense é o que da vontade de continuar assistindo até o final. Faltou também explorar mais o cenário de fora da casa, como uma possível possibilidade de fuga. Não que o fato de que se limitar a um só cenário (a casa em geral) despreze a qualidade do filme, até porque o primeiro jogos mortais se limitou a um unico banheiro pela falta de orçamento pra montar um set e nem por isso deixou de fazer sucesso, tanto é que se tornou a série de filme de terror sádico(??) mais famoso. Então sendo um original netflix acredito que o problema maior não seja orçamento, mas sim a falta de uma produção boa mesmo. O final acabou sendo bem ??? e meio que deixou implícito talvez uma continuação (ou eu que não assimilei o final mesmo). Se tratando do gênero scif-i tem filmes muito melhores
Depois de Kill Bill I, é meu preferido do Tarantino (NA VERDADE DIFICIL ESCOLHA). E como a maioria dos filmes dele fazendo uso de bastante violência sádica e sanguinária e claro a famigerada Vingança num contexo de Segunda Guerra Mundial, e compartilhando o ódio e o prazer do desenrolar dos fatos e das mortes hehe. FILME FODA !!! AU REVOIR SHOSHANNA
O primeiro filme de terror a gente nunca esquece <3. Lembro que assisti pela primeira vez acho que em 2006, tava passando na globo na Tela Quente, pra quem tinha 9 anos na época e vendo sozinho foi um terrorzão da porra. É de longe muito melhor que muito filme do gênero que conheço, talvez a produção não seja assim tão boa mas a temática e o suspense valem a pena. Sem contar o cenário meio macabro meio Texas anos 90. Não é a toa que teve o segundo filme, e boatos (pelo menos da ultima vez que eu li numa matéria era só boato) que o 3º filme ta a caminho.
Curti esse lance de abordar o lado subversivo dos contos tradicionais de feriado, com um temática meio suspense/terror e montar um filme, na verdade não necessariamente um filme: só juntou todos os contos. Algumas das histórias são bem ruins, mas a maioria principalmente a do Ano Novo, da Páscoa e do Dia dos namorados ficaram boas. A fotografia é excelente e o casting ficou bem relacionado. Seria interessante se fizessem uma série, com os episódios abordando por mais tempo os contos, ainda nesse caráter subversivo/lunático que dão uns choques no incosciente, e co-relacionando um pouco das histórias entre si. Mais um "filme" pra minha lista de mindfucks
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Corpo Elétrico
3.5 216ótimo filme. me lembrou a atmosfera do "Céu de Suely" (Karim Ainouz), e uma identificação auto pessoal de cenas do dia a dia.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agoramais um papel profundo e arrebatador da Amy se entregando cada vez mais no clima da personagem em uma bela jogada do Tom Ford nesse lance de expor 3 histórias paralelas, apesar de uma conexão um pouco sucinta. Muito bom a produção, a fotografia, a direção de arte, a paleta de cores e o roteiro, haha enfim tudo!! Confesso que esperava um pouquinho mais do Jake, depois de brokeback
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraPuta merda que filme!!!!! AHHHHH que atmosfera, que produção, que fotografia, sem palavras. Emoção do começo ao fim, unindo arte, jazz e cinema e muito mais <3 AMÉM EMMA STONE EU TE VENERO
O Céu de Suely
3.9 464 Assista AgoraMesmo com a produção de baixo orçamento, o filme não deixou de ser especial. Mostrou a realidade da jovem Mila, aproximando e dando a sensação de estar familiarizado com a vida da personagem, justamente pela simplicidade das ações, não ficou algo forçado dentro da história. Sem contar a trilha sonora e a fotografia dos cenários locais, mostrando essa região linda do país que é o Nordeste brasileiro <3
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraSebastião Salgado é demais!! Plena inspiração, não só como fotografo mas também como pessoa. Incrível sua forma de ver o mundo.
Ainda Orangotangos
3.7 34Curti muito essa ideia do plano sequência e adorei o final <3. Na vida eu sou aquele velhote dançando punk no "casamento"
21 Days Under The Sky
3.6 8Boa fotografia com cenários inspiradores, sem contar a trilha sonora. Ótimo pra fomentar a mente nos desejos de se aventurar estrada a fora.
ARQ
3.1 218 Assista AgoraO filme fica bem massante com os loops repetindo, e o "deserolar" da história se passar na maior parte no cômodo que o mesmo se encontra. O suspense é o que da vontade de continuar assistindo até o final. Faltou também explorar mais o cenário de fora da casa, como uma possível possibilidade de fuga. Não que o fato de que se limitar a um só cenário (a casa em geral) despreze a qualidade do filme, até porque o primeiro jogos mortais se limitou a um unico banheiro pela falta de orçamento pra montar um set e nem por isso deixou de fazer sucesso, tanto é que se tornou a série de filme de terror sádico(??) mais famoso. Então sendo um original netflix acredito que o problema maior não seja orçamento, mas sim a falta de uma produção boa mesmo. O final acabou sendo bem ??? e meio que deixou implícito talvez uma continuação (ou eu que não assimilei o final mesmo). Se tratando do gênero scif-i tem filmes muito melhores
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraDepois de Kill Bill I, é meu preferido do Tarantino (NA VERDADE DIFICIL ESCOLHA). E como a maioria dos filmes dele fazendo uso de bastante violência sádica e sanguinária e claro a famigerada Vingança num contexo de Segunda Guerra Mundial, e compartilhando o ódio e o prazer do desenrolar dos fatos e das mortes hehe. FILME FODA !!! AU REVOIR SHOSHANNA
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraFILME MARAVILHOSO COM TRILHA SONORA MAIS MARAVILHOSA AINDA (da-lhe eddie vedder <3)
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraO primeiro filme de terror a gente nunca esquece <3. Lembro que assisti pela primeira vez acho que em 2006, tava passando na globo na Tela Quente, pra quem tinha 9 anos na época e vendo sozinho foi um terrorzão da porra. É de longe muito melhor que muito filme do gênero que conheço, talvez a produção não seja assim tão boa mas a temática e o suspense valem a pena. Sem contar o cenário meio macabro meio Texas anos 90. Não é a toa que teve o segundo filme, e boatos (pelo menos da ultima vez que eu li numa matéria era só boato) que o 3º filme ta a caminho.
Feriados
2.6 240Curti esse lance de abordar o lado subversivo dos contos tradicionais de feriado, com um temática meio suspense/terror e montar um filme, na verdade não necessariamente um filme: só juntou todos os contos. Algumas das histórias são bem ruins, mas a maioria principalmente a do Ano Novo, da Páscoa e do Dia dos namorados ficaram boas. A fotografia é excelente e o casting ficou bem relacionado. Seria interessante se fizessem uma série, com os episódios abordando por mais tempo os contos, ainda nesse caráter subversivo/lunático que dão uns choques no incosciente, e co-relacionando um pouco das histórias entre si. Mais um "filme" pra minha lista de mindfucks