Uma produção fraquíssima...não conheço a série animada, mas não tenho dúvidas de que qualquer coisa é melhor que este filme cujos efeitos, roteiro e direção são para lá de ruins. Nem as crianças que assistiram comigo gostaram, dirá os adultos.
P* da vida com a Sky que não colocou a cena pós créditos finais (mas tem no youtube, ainda bem). De qualquer forma é um filme simpático, não espero nada de incrível da série e acho que foi um novo início legal,
Poderia ser (muito) melhor, não aproveitaram bem as criaturas e os papel dos moradores. Mas ainda assim é um filme legal e divertidinho, não me arrependi de ter visto, mas não recomendaria.
afinal você tem de prender a respiração só se andar de carro, a pé não
...atuações até que razoáveis (tirando uma ou outa atuação para lá de ruim), direção ok, mas o roteiro é tão ruim que é impossível trabalhar com o que ele entrega. Péssimo e nada divertido.
Quando penso que assisti ao pior filme de zumbi de minha vida surge algo como Stalled e me prova que não vi até onde o pior pode chegar... Sem tirar o mérito do filme em sua originalidade, é uma boa ##*#*@(@*, mero instrumento para o ego inflado do ator/diretor em seu quase monólogo.
É um filme comercial...a diferença é que é um filme comercial chinês. De qualquer forma, que filme bonito, uma fotografia incrível, atuações muito boas, roteiro que emociona sem apelar demais aos clichês. Há muita discussão sobre ser um filme de propaganda política - mas isto não me importa - é lindo e o que aconteceu naquele local, naquele tempo, foi uma aberração e que merece esta lembrança para que nunca mais seja repetida.
Filme fraquinho, uma produção, que, em alguns momentos parece mais algo "made for TV". A direção as vezes se perde também e para um filme de ação, ele cai na chatice fácil. Serve para uma sessão da tarde, como última opção.
Não consegui me entender com este filme...ele é bem dirigido, as atuações são boas, mas ainda assim não me conquistou. Talvez seja um preconceito que trago do filme original, que eu também não gostei, talvez, seja outra coisa qualquer. De qualquer forma, não fez meu "halloween" ficar mais legal.
Eu adoro interpretar filmes, livros, viajar em imagens e palavras. Mas este filme me mostrou como existe um componente quase patológico no exagero disso - eu senti a verdadeira "vergonha alheia" ao saber que a galera viaja tanto assim. Não consegui entrar no clima do documentário, mesmo gostando do filme "O Iluminado".
Uau. Um roteiro muito interessante das também diretoras irmãs Soska. Mary é um personagem misterioso, não sabemos muito sobre ela, saímos do filme sem saber quem foi ela e tantos outros personagens que estão por ali (e foi o motivo para que eu não desse as 5 estrelas). Ainda assim é um filme sobre mistérios de modo geral (os personagens, seus desejos, suas reações)...atuações muito boas, direção certeira. O maior defeito do filme é retratar o universo da body modification dentro da lente preconceituosa que a sociedade joga nestas pessoas, ou seja,
que seriam todas bandidas ou perigosas/envolvidas com pessoas que são criminosas
- o que não é verdade, me parece ser um grupo fechado, mas com pessoas "do bem". Recomendo pros amigos que gostam de filmes dark (não considero este um filme de terror, não mesmo, mas ele é sim obscuro e levemente tenso).
Não é a mesma emoção pulsante que eu senti no primeiro filme - que me conquistou absolutamente. Se o primeiro Kick Ass é um favorito meu, este segundo fica como uma boa diversão - a premissa do roteiro é interessante, mas me pareceu pouco desenvolvido - os personagens não possuem grandes chances de se expor de verdade (e não adianta dizer que é ação, de super herói e não tem de ter isso - Kick ass é uma franquia que objetivamente e descaradamente quer te emocionar, e para que a emoção venha com tudo, é preciso colocar o timing do drama de forma mais efetiva). Enfim, novamente quem reina é Hit Girl, e no embalo do Girl Power, temos também Mother Russia, que é uma coisa fantástica
Não gostei do filme. O roteiro não me envolveu, o desenvolvimento da história é fraco, e e nem as atuações foram tão boas assim (o do W. Moura de fato foi boa, a Alice não marcou, Jodie achei caricata demais). Enfim, se você gosta muito de ficção cientifica, talvez aprecie mais.
O argumento do filme não é novo, piranhas, anaconda, e, especialmente, um ótimo conto do Stephen King (que virou um filme bem legal até)...enfim, o que se espera então é que se faça com dignidade. O problema é que o filme não consegue ser um trash divertido como piranhas, e muito menos um filme realmente interessante como o baseado no conto do King. Os personagens são mal construídos e desenvolvidos, as soluções do roteiro são extremamente preguiçosas e o final é simplesmente ruim. Não há uma qualidade neste filme, já que até a direção, que vez ou outra acerta na mão, de modo geral é péssima, com um diretor que não sabe realmente que tipo de terror ele quer fazer.
É muito difícil julgar o documentário em si. É um registro de 10 dias muito corajosos, onde as pessoas ficam nuas, quebram barreiras socialmente impostas (e autoimpostas), fazem sexo, orgias, colocam em cheque o conceito de monogamia e tantos outros. Não dá pra dizer se é bom ou não, só posso dizer que é interessante e corajoso por parte destas pessoas se permitirem tamanha liberdade para aparecer em um documentário sem roupa e com todas as suas intimidades relativamente expostas. Eu não sei se conseguiria ir para um workshop de Paul Lowe, mas, sem dúvida gostaria de ter esta coragem.
Mais um documentário sobre fãs americanos esquisitos (e não, não estou falando de um esquisitinho básico que você encontra nos grupos de fãs brasileiros, estou falando de algo bem mais sinistro).
Que filme chato...eu não aguento mais estes filmes found footage. E este quer representar todos os meios de comunicação atuais possíveis: de câmera ps até msg de whatsapp... Eu não gosto, prefiro assistir um filme com qualidade de imagem.Para quem gosta, deve ser um bom filme, para mim, não funcionou, nem mesmo o roteiro me interessou muito.
O filme é ruim. Ruim de ruim mesmo. Ruim de: ri da tosquice em alguns momentos, mas a vergonha alheia foi maior e nem consegui me divertir. Bom, o resumo real é: Asylum, você já fez melhor dentro do seu pior, beijos.
É um filme interessante, as atuações são realmente boas. É muito complicado julgar a história de Linda Lovelace: eu não acredito em nenhuma das duas versões que o filme (e que o documentário) mostram. Mas o que é inegável é que Linda é um personagem da vida real que, consciente ou não, acabou se tornando um marco de uma década, de uma revolução e de uma industria - que nunca mais foi a mesma depois de sua passagem por ela.
Eu não lembro absolutamente nada de "Troll 2", só sabia que era um filme cult - mas não sabia o tamanho do sucesso do filme 15 anos depois. Eu sempre me surpreendo como os americanos conseguem cultuar o trash com tanta alegria - é algo que eu realmente gosto neles (apesar de desgostar de um monte de outras características) e, após este documentário, já sonho em Troll 2 em algum cinema, com várias pessoas com tinta verde pelo corpo e rindo em comemoração ao lado mais trash e divertido que é a industria cinematográfica. <3 define
"O Vale das Bonecas" é, pra mim, uma breve lembrança de um filme que assisti quando era muito jovem - depois se tornou apenas mais um desses ícones cults que nós sempre lembramos o título, mas, não necessariamente sabemos do que se trata. Conhecer a personagem por trás do livro e do filme, ver esta mulher, entre patética e incrível, e saber sua história através de tantos bons atores foi, pra mim, uma ótima experiência. Não é um filme que recomendaria, não acho que venha a ser um bom filme para todos, mas, aqueles que gostam de livros e cinema e querem conhecer uma escritora para lá de improvável - vejam.
U.F.O.: Invasão Alien
1.2 84 Assista AgoraNão só o filme é ruim, como ele é bastante preconceituoso,
colocar o indiano como mais mau carácter que os próprios Aliens
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraUma produção fraquíssima...não conheço a série animada, mas não tenho dúvidas de que qualquer coisa é melhor que este filme cujos efeitos, roteiro e direção são para lá de ruins.
Nem as crianças que assistiram comigo gostaram, dirá os adultos.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KP* da vida com a Sky que não colocou a cena pós créditos finais (mas tem no youtube, ainda bem).
De qualquer forma é um filme simpático, não espero nada de incrível da série e acho que foi um novo início legal,
ainda bem que ao menos mantiveram a Tif, mas senti falta de Glen e Glenda
É para matar saudades e ficar irritado com a nova carinha do Chucky, mas eu curti.
Grabbers
3.1 74Poderia ser (muito) melhor, não aproveitaram bem as criaturas e os papel dos moradores. Mas ainda assim é um filme legal e divertidinho, não me arrependi de ter visto, mas não recomendaria.
Segure a Respiração
1.3 54Um filme ruim, com uma premissa ridícula,
afinal você tem de prender a respiração só se andar de carro, a pé não
Péssimo e nada divertido.
Stalled
2.1 19Quando penso que assisti ao pior filme de zumbi de minha vida surge algo como Stalled e me prova que não vi até onde o pior pode chegar...
Sem tirar o mérito do filme em sua originalidade, é uma boa ##*#*@(@*, mero instrumento para o ego inflado do ator/diretor em seu quase monólogo.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraÉ um filme comercial...a diferença é que é um filme comercial chinês.
De qualquer forma, que filme bonito, uma fotografia incrível, atuações muito boas, roteiro que emociona sem apelar demais aos clichês.
Há muita discussão sobre ser um filme de propaganda política - mas isto não me importa - é lindo e o que aconteceu naquele local, naquele tempo, foi uma aberração e que merece esta lembrança para que nunca mais seja repetida.
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraFilme fraquinho, uma produção, que, em alguns momentos parece mais algo "made for TV". A direção as vezes se perde também e para um filme de ação, ele cai na chatice fácil.
Serve para uma sessão da tarde, como última opção.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraNão consegui me entender com este filme...ele é bem dirigido, as atuações são boas, mas ainda assim não me conquistou.
Talvez seja um preconceito que trago do filme original, que eu também não gostei, talvez, seja outra coisa qualquer.
De qualquer forma, não fez meu "halloween" ficar mais legal.
O Labirinto de Kubrick
3.4 181Eu adoro interpretar filmes, livros, viajar em imagens e palavras. Mas este filme me mostrou como existe um componente quase patológico no exagero disso - eu senti a verdadeira "vergonha alheia" ao saber que a galera viaja tanto assim.
Não consegui entrar no clima do documentário, mesmo gostando do filme "O Iluminado".
Rise Of The Zombie
1.6 14Nem a fotografia se salvou, pra mim.
As atuações não são ruins, mas o filme, como um todo, é bem sem graça.
American Mary
3.4 277Uau.
Um roteiro muito interessante das também diretoras irmãs Soska. Mary é um personagem misterioso, não sabemos muito sobre ela, saímos do filme sem saber quem foi ela e tantos outros personagens que estão por ali (e foi o motivo para que eu não desse as 5 estrelas).
Ainda assim é um filme sobre mistérios de modo geral (os personagens, seus desejos, suas reações)...atuações muito boas, direção certeira.
O maior defeito do filme é retratar o universo da body modification dentro da lente preconceituosa que a sociedade joga nestas pessoas, ou seja,
que seriam todas bandidas ou perigosas/envolvidas com pessoas que são criminosas
Recomendo pros amigos que gostam de filmes dark (não considero este um filme de terror, não mesmo, mas ele é sim obscuro e levemente tenso).
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraNão é a mesma emoção pulsante que eu senti no primeiro filme - que me conquistou absolutamente.
Se o primeiro Kick Ass é um favorito meu, este segundo fica como uma boa diversão - a premissa do roteiro é interessante, mas me pareceu pouco desenvolvido - os personagens não possuem grandes chances de se expor de verdade (e não adianta dizer que é ação, de super herói e não tem de ter isso - Kick ass é uma franquia que objetivamente e descaradamente quer te emocionar, e para que a emoção venha com tudo, é preciso colocar o timing do drama de forma mais efetiva).
Enfim, novamente quem reina é Hit Girl, e no embalo do Girl Power, temos também Mother Russia, que é uma coisa fantástica
e ótima vilã para contrapor a nossa poderosa Hit.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraNão gostei do filme. O roteiro não me envolveu, o desenvolvimento da história é fraco, e e nem as atuações foram tão boas assim (o do W. Moura de fato foi boa, a Alice não marcou, Jodie achei caricata demais).
Enfim, se você gosta muito de ficção cientifica, talvez aprecie mais.
O Perigo Vem do Lago
1.9 96 Assista AgoraO argumento do filme não é novo, piranhas, anaconda, e, especialmente, um ótimo conto do Stephen King (que virou um filme bem legal até)...enfim, o que se espera então é que se faça com dignidade.
O problema é que o filme não consegue ser um trash divertido como piranhas, e muito menos um filme realmente interessante como o baseado no conto do King.
Os personagens são mal construídos e desenvolvidos, as soluções do roteiro são extremamente preguiçosas e o final é simplesmente ruim.
Não há uma qualidade neste filme, já que até a direção, que vez ou outra acerta na mão, de modo geral é péssima, com um diretor que não sabe realmente que tipo de terror ele quer fazer.
No Limite da Mentira
3.5 177 Assista Agoraroteiro interessante e atuações ótimas
Seres Rastejantes
2.9 298 Assista AgoraUm bom filme que não se leva a sério, tem uma ótima trilha sonora e atuações boas.
Trash com recursos financeiros e de boa qualidade.
The Workshop
2.3 1É muito difícil julgar o documentário em si. É um registro de 10 dias muito corajosos, onde as pessoas ficam nuas, quebram barreiras socialmente impostas (e autoimpostas), fazem sexo, orgias, colocam em cheque o conceito de monogamia e tantos outros.
Não dá pra dizer se é bom ou não, só posso dizer que é interessante e corajoso por parte destas pessoas se permitirem tamanha liberdade para aparecer em um documentário sem roupa e com todas as suas intimidades relativamente expostas.
Eu não sei se conseguiria ir para um workshop de Paul Lowe, mas, sem dúvida gostaria de ter esta coragem.
Done the Impossible
2.3 2Mais um documentário sobre fãs americanos esquisitos (e não, não estou falando de um esquisitinho básico que você encontra nos grupos de fãs brasileiros, estou falando de algo bem mais sinistro).
The Bay
2.8 174Que filme chato...eu não aguento mais estes filmes found footage. E este quer representar todos os meios de comunicação atuais possíveis: de câmera ps até msg de whatsapp...
Eu não gosto, prefiro assistir um filme com qualidade de imagem.Para quem gosta, deve ser um bom filme, para mim, não funcionou, nem mesmo o roteiro me interessou muito.
Air Collision
2.0 1O filme é ruim.
Ruim de ruim mesmo.
Ruim de: ri da tosquice em alguns momentos, mas a vergonha alheia foi maior e nem consegui me divertir.
Bom, o resumo real é: Asylum, você já fez melhor dentro do seu pior, beijos.
Lovelace
3.4 548 Assista AgoraÉ um filme interessante, as atuações são realmente boas. É muito complicado julgar a história de Linda Lovelace: eu não acredito em nenhuma das duas versões que o filme (e que o documentário) mostram.
Mas o que é inegável é que Linda é um personagem da vida real que, consciente ou não, acabou se tornando um marco de uma década, de uma revolução e de uma industria - que nunca mais foi a mesma depois de sua passagem por ela.
Best Worst Movie
4.2 8Eu não lembro absolutamente nada de "Troll 2", só sabia que era um filme cult - mas não sabia o tamanho do sucesso do filme 15 anos depois.
Eu sempre me surpreendo como os americanos conseguem cultuar o trash com tanta alegria - é algo que eu realmente gosto neles (apesar de desgostar de um monte de outras características) e, após este documentário, já sonho em Troll 2 em algum cinema, com várias pessoas com tinta verde pelo corpo e rindo em comemoração ao lado mais trash e divertido que é a industria cinematográfica.
<3 define
Ela é Inesquecível
3.0 6"O Vale das Bonecas" é, pra mim, uma breve lembrança de um filme que assisti quando era muito jovem - depois se tornou apenas mais um desses ícones cults que nós sempre lembramos o título, mas, não necessariamente sabemos do que se trata.
Conhecer a personagem por trás do livro e do filme, ver esta mulher, entre patética e incrível, e saber sua história através de tantos bons atores foi, pra mim, uma ótima experiência.
Não é um filme que recomendaria, não acho que venha a ser um bom filme para todos, mas, aqueles que gostam de livros e cinema e querem conhecer uma escritora para lá de improvável - vejam.