Me surpreendeu!Muuito melhor do que os filmes anteriores de "Thor"!Amei!
Adorei!
Filmão!!!♥
Muito bom!Achei que não iria gostar, pois para mim o 3ª já não foi tão bom como os anteriores, mas julgo esse melhor. :)Bem divertido!
Gostei muito e tiveram cenas bem tensas, mas esperava mais do final.
Não entrei na sala com muitas expectativas, mas o filme acabou sendo bom...As cenas finais foram tensas e isso me deixou mais ligada na tela..(Adorei as imagens do lugar)
Amei!
Esperava bem mais!
Super lindo!
Amo até hoje! :D
Jack Sparrow ♥
muito bom!
O pior filme que já vi!
legal
Legal!
Fiquei com muita pena do namorado da guria...
Pra mim, é o melhor!
Comédia.. :P
Adoro!
Além do filme ser muito bom, a trilha sonora também é ótima!
Olhei o começo e detestei!
Alguém sabe onde encontro esse filme para baixar?
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMe surpreendeu!
Muuito melhor do que os filmes anteriores de "Thor"!
Amei!
Amor Sem Fim
3.1 342 Assista AgoraAdorei!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFilmão!!!
♥
Alvin e os Esquilos: Na Estrada
3.0 99 Assista AgoraMuito bom!
Achei que não iria gostar, pois para mim o 3ª já não foi tão bom como os anteriores, mas julgo esse melhor. :)
Bem divertido!
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraGostei muito e tiveram cenas bem tensas, mas esperava mais do final.
Evereste
3.3 550 Assista AgoraNão entrei na sala com muitas expectativas, mas o filme acabou sendo bom...
As cenas finais foram tensas e isso me deixou mais ligada na tela..
(Adorei as imagens do lugar)
Recém-Casado
3.2 92Adorei!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAmei!
E se o Amor Acontece...
2.2 113Esperava bem mais!
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraSuper lindo!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraAmo até hoje! :D
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraJack Sparrow ♥
Fúria Sobre Rodas
2.7 665 Assista Agoramuito bom!
O Invisível
3.5 598Adorei!
Encarnação do Demônio
3.3 167O pior filme que já vi!
A Casa das Coelhinhas
2.7 728 Assista Agoralegal
Jump In!
2.3 191 Assista AgoraLegal!
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraFiquei com muita pena do namorado da guria...
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraPra mim, é o melhor!
O Filho de Chucky
2.2 758 Assista AgoraComédia.. :P
Peter Pan
3.5 495 Assista AgoraAdoro!
Ela é o Cara
3.1 941 Assista AgoraAlém do filme ser muito bom, a trilha sonora também é ótima!
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraOlhei o começo e detestei!
Meu Sobrinho é um Terror
3.1 56Alguém sabe onde encontro esse filme para baixar?