Tive um pouco de preconceito para assistir ao filme, por causa do nome, mas ainda bem que acabei assistindo. Que filme envolvente. Amei a abordagem nua e crua das relações familiares e a luta da personagem principal para conseguir realizar o sonho dela.
Puts... que decepção. Fui assistir ao filme pela sinopse e estava indo tudo bem, até aquela cena lá. E para quem está questionando quem não gostou, gosto é gosto. A maioria que se dispôs a assistir ao filme (assim como eu), estava contando com um filme sobre um serial killer em potencial...
...(o garoto) caçando um serial killer de verdade, e não um filme que puxa mais para o lado ficção científica (o velho como um alienígena). O filme NÃO É RUIM, apenas não é o que a maioria de nós esperávamos. Eu por exemplo, dificilmente assistiria ao filme se soubesse, porque não é meu gênero, mas o filme tem seus pontos altos, como a mente do menino e o esforço que ele faz para não se tornar um assassino, partindo do ponto que ele não sente empatia e o fato do velho ter ficado em forma humana por amor a mulher.
odeia o velho, achando que ele é um psicopata, mas na verdade ele só estava muito ferido emocionalmente. Que raiva desses meninos. Não estava preparada para um drama.
A ideia do filme é boa, mas faltou ser melhor elaborada. Gosto de filmes assim, mas as atuações deixaram a desejar (exeto pelo Ryan Munzert) e o roteiro poderia ser um pouco mais "profundo".
Ultimamente o Craig Roberts é meu "xodó" e tenho assistido tudo dele. Deixei Submarine pro final da lista, pois não via muito potencial e me surpreendi. Boas atuações, boas músicas e fotografia!
O cara é uma pessoa boa que confia nos outros e tenta ver o melhor das pessoas. Não deviam colocar o nome do filme como "O idiota do meu irmão" e sim "as idiotas das minhas irmãs", afinal elas foram bem babacas com ele.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Love Steaks
2.5 31Uma pena que esteja com a média tão baixa. O filme é bonzinho, de forma despretenciosa ele nos faz adentrar os personagens e entendê-los melhor.
PS: Misericórdia, o que foi a cena final, hahaha
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraAssim como o livro, a história é bem forte e realista. Muita coisa se reflete nos dias atuais.
Amores Canibais
2.4 393 Assista AgoraEsperava mais do filme. Ele começou muito bem e aquele ar de violência foi perfeito, mas do meio pro final desandou demais.
Um Amor de Verão
3.0 93 Assista AgoraTive um pouco de preconceito para assistir ao filme, por causa do nome, mas ainda bem que acabei assistindo. Que filme envolvente. Amei a abordagem nua e crua das relações familiares e a luta da personagem principal para conseguir realizar o sonho dela.
Eu Não Sou um Serial Killer
3.0 169Puts... que decepção. Fui assistir ao filme pela sinopse e estava indo tudo bem, até aquela cena lá.
E para quem está questionando quem não gostou, gosto é gosto. A maioria que se dispôs a assistir ao filme (assim como eu), estava contando com um filme sobre um serial killer em potencial...
...(o garoto) caçando um serial killer de verdade, e não um filme que puxa mais para o lado ficção científica (o velho como um alienígena). O filme NÃO É RUIM, apenas não é o que a maioria de nós esperávamos. Eu por exemplo, dificilmente assistiria ao filme se soubesse, porque não é meu gênero, mas o filme tem seus pontos altos, como a mente do menino e o esforço que ele faz para não se tornar um assassino, partindo do ponto que ele não sente empatia e o fato do velho ter ficado em forma humana por amor a mulher.
Louco Por Sexo
2.0 15Eu já vi muito filme ruim, mas esse está de parabéns.
A Estrada Interior
3.7 121 Assista AgoraGostei da forma leve e "divertida" que o filme trata assuntos sérios, como anorexia, toc e síndrome de tourette
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraÉ verdade que o filme é longo e um pouco arrastado, mas você acaba esquecendo disso quando começa a ser introduzido na relação pai-e-filha.
As cenas de "vergonha alheia" são as melhores!
O Bom Vizinho
3.2 154 Assista AgoraNo início você...
odeia o velho, achando que ele é um psicopata, mas na verdade ele só estava muito ferido emocionalmente. Que raiva desses meninos. Não estava preparada para um drama.
Seleção Natural
2.4 49A ideia do filme é boa, mas faltou ser melhor elaborada. Gosto de filmes assim, mas as atuações deixaram a desejar (exeto pelo Ryan Munzert) e o roteiro poderia ser um pouco mais "profundo".
Inverno da Alma
3.5 938Sem dúvidas, o melhor trabalho da Jennifer Lawrence.
Submarine
4.0 1,6KUltimamente o Craig Roberts é meu "xodó" e tenho assistido tudo dele. Deixei Submarine pro final da lista, pois não via muito potencial e me surpreendi. Boas atuações, boas músicas e fotografia!
Adam
3.9 825Um filme bonito e sensível.
Sete Minutos no Paraíso
3.5 43Filme dos anos 80, como não amar?
A Delicadeza do Amor
3.9 919 Assista AgoraO nome faz jus ao filme, onde as relações são tratadas com leveza e delicadeza. Adorei.
O Silêncio de Melinda
3.7 507Ótimo filme, com uma boa abordagem e surpreendentemente uma boa atuação da Kristen.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraApesar de não ser fã da temática abordada (viagem no tempo), o filme conseguiu me emocionar bastante.
A Garota da Casa ao Lado
3.4 254Que filme perturbador. Até onde o ser humano pode chegar?
Edukators: Os Educadores
4.1 663O filme tem diálogos maravilhosos, sem falar na mensagem que nos passa.
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 524 Assista grátisHilary Swank e Emmy Rossum, que dupla. Apesar de já ter visto essa proposta em outros filmes, me emocionei bastante. Se tornou um dos meus favoritos!
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475Não dava nada pelo filme. Achei que fosse um besteirol, mas não.
O cara é uma pessoa boa que confia nos outros e tenta ver o melhor das pessoas. Não deviam colocar o nome do filme como "O idiota do meu irmão" e sim "as idiotas das minhas irmãs", afinal elas foram bem babacas com ele.