Adoro jogos vorazes, acho muito bom, mas não sei no que a autora se baseou pra escrever a historia. E por isso acho que varias coisas que esta na historia lembra o filme Battle Royale. Se parar pra analisar a historia, ha fatos muito parecidos, e parece que a Suzanne copiou quase toda a historia. O grande diferencial é que Jogos Vorazes é uma triologia. Apenas isso!!!!
Foi o primeiro filme que eu vi da Tailândia e me encantou muito *-* .Gostei muito do final do filme quando mostro o "lado"do Chon em relação a todos os fatos e acontecimentos.
Age of Youth
4.5 79Fugiu do conceito da maioria dos doramas, foi incrível.
Cinderela e os Quatro Cavaleiros
4.0 67 Assista Agoranão sei quem shippar
Roommate - Season 1
4.3 10Mesmo com as pessoas saindo durante o programa eu realmente amei, e acho que a 2° temporada não vai ser tão boa quanto essa.
Fated To Love You
4.3 55Achei melhor que a versão original ♥
Doctor Stranger
3.8 21O melhor dorama de 2014
Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta
3.4 7Não queria que o Shuji e a Natsumi terminassem juntos, mas ok né '-'
Running Man
4.8 23Risada garantida em todos os episódios ♥
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAdoro jogos vorazes, acho muito bom, mas não sei no que a autora se baseou pra escrever a historia. E por isso acho que varias coisas que esta na historia lembra o filme Battle Royale. Se parar pra analisar a historia, ha fatos muito parecidos, e parece que a Suzanne copiou quase toda a historia. O grande diferencial é que Jogos Vorazes é uma triologia. Apenas isso!!!!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista Agoraadorei o filme, honrou o livro do começo ao fim.
Jump
2.7 4achei o filme meio bobo, mas como também danço break no fim terminei gostando :D
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
2.5 685Até achei legal mas me lembrou muito Caçador de Recompensa. Digamos que uma versão menos engraçado de mais violenta de Caçador de Recompensa.
Love Rain
4.2 65mais um que comecei a ver pelo Geun Suk e termino me apaixonando pelo elenco todo ♥
Love Rain
4.2 65Awwwwwn eu amei o dorama *-* eu não esperava muito então acho que foi isso que me fez querer cada vez ver mais e mais :D
A Little Thing Called Love
4.1 60Foi o primeiro filme que eu vi da Tailândia e me encantou muito *-* .Gostei muito do final do filme quando mostro o "lado"do Chon em relação a todos os fatos e acontecimentos.
Death Note: O Primeiro Nome
3.4 223 Assista Agorao que mais me surpreendeu no filme foi Ryuzaki não ter engordado
Meus Dias Chuvosos
4.1 46Amei o filme, e achei lindo o modo como ele mostrou como o amor pode mudar as pessoas.
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraMais um filme com o Johnny Depp que me cantou e envolveu do início ao fim.
Não Sei Como Ela Consegue
2.8 445 Assista Agoramais um filme que Jessica Parker arrasou!
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraElenco maravilhoso, história nem tão envolvente, mas é um filme "assistível".
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraO filme é bem legal e misterioso, a história é bem bolada. Eu gostei *-*
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraMe surpreendo mais há cada episódio ♥
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraEu adorei o filme, como sempre o Adam arrasou *-* mais uma comédia romântica maravilhosa
God of Study
4.0 4Gente que dorama mais lindo, o jeito com que os professores incentivam os aluno a estudarem é muito bacana. O Chan Doo é muito F-O-F-O !♥
Personal Preference
4.2 144Game Over.