Esse anime é demais! Um dos melhores que vi esse ano, me prendeu completamente, principalmente os personagens, cada um com uma peculiaridade. E os três ultimos episodios? Que aperto no coração!
Esse anime é lindo demais! No começo achei que ia ser bem morno, mas acabou me prendendo de uma forma incrivel, os dois capitulos finais foram de tirar o folego mesmo, favoritado
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraQUE FEELS CARA!!!!
Essa cena pós créditos <3
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista Agorapor um momento achei que rolou uma
revolta das maquinas quando a cara do gus apareceu toda estourada!!
[spoiler][/spoiler]
Junjou Romantica (2ª Temporada)
4.3 27Misaki é um amorzinho cara <3
Mas o Nowaki e o Hiro-san são o meu casal preferido, queria mais episodios com eles nessa temporada!
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraHannibal pro Masterchef já!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838PO UM DOS EPISODIOS MAIS LEGAIS FOI O DA MOSCA
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84Esse anime é demais! Um dos melhores que vi esse ano, me prendeu completamente, principalmente os personagens, cada um com uma peculiaridade. E os três ultimos episodios? Que aperto no coração!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraMal terminei essa série e já to com saudades :( Queria que o
casal Lolan tivesse ido pra frente, shippava muito
Zoo (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraTeve seus altos e baixos, (mais baixos uhadodhoudah), mas o episodio final foi bem legal, resta saber se vai ser renovada ou não.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraDaniel tava insuportavel nessa temporada meu deus
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraVIDA LONGA A DAVID CLARKE!
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraPorra, Netflix mitou com essa série!
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Poxa cara logo
o Declan bater as botas? </3
Zoo (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraEPISÓDIO 10 CHATISSIMO!!! Quase dormi, acho que vão cancelar essa série...
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista Agoranolan <3
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraEssa série é maravilhosa <3 a gente gosta de todo mundo e torce pra todo mundo como proceder???
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraQue série, podia escrever um texto enorme falando dela, mas como disse o Tiggs: Estou sem palavras, sem palavras
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Ai essa Norma <3 A Emma azucrina muito pqp, queria que a Cody tivesse aparecido mais.... A cena final dessa temporada foi tão <3333
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KEssa série é viciante, vi a primeira temporada em um dia <3 amei as referencias em relação ao fiilme e ao livro
(o lance da taxidermia, os diálogos da Norma na cabeça dele etc)
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraTorço infinitamente para um personagem morrer, e quando ele morre eu fico sentida, RIP TARA
Sukitte Ii na yo.
4.0 45Esse anime foi muito legal e sensível <3 Aiko <3
Gosick
4.4 25Esse anime é lindo demais! No começo achei que ia ser bem morno, mas acabou me prendendo de uma forma incrivel, os dois capitulos finais foram de tirar o folego mesmo, favoritado
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraNão vou conseguir superar a morte do Opie cara :(
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Gente essa série é muuuuito boa! Me arrependo de não ter visto antes.
A morte que mais me deixou triste com certeza foi a
do cal e da chloe <3
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraAchei esse epi 6 suuuper encheção de linguiça