Não entendo esse povo que não gosta do slow motion. É muito melhor um slow motion bem justificado do que um embaralhado de corte rápido e câmera tremendo, q só dar dor de cabeça.
Não conseguiu superar o primeiro, mas o plano do Ed e da menina/velho completamente fora de foco atrás...oh... sensacional. Parabéns James Wan, seus sustos não me convenceram mas seus planos me admiraram.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraUma palavra sobre esse filme: culhões.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista Agoramaravilhoso,
mas final aberto é pior q coito interrompido
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agoraaquele filme que você chora de alegria <3
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista Agoranão basta matarem 1 cachorro por filme, matam 4 de uma vez só. coração não aguenta
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraHorrivelmente maravilhoso.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraQuando o título do filme te dá uma dica sobre o plot do filme
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agorasaudades homem aranha raiz
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraNão entendo esse povo que não gosta do slow motion. É muito melhor um slow motion bem justificado do que um embaralhado de corte rápido e câmera tremendo, q só dar dor de cabeça.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraPISA MAIS GAL GADOT
PISA MAIS PATTY JENKINS
Elle
3.8 886por isso que eu prefiro cachorro
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista Agora"guddu?" </3
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoracoraçãozinho ficou apertadinho
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agorauma das melhores (poucas) coisas de 2016 <3
Hardcore: Missão Extrema
3.5 384 Assista Agoranão sabia se eu estava assistindo um filme ou jogando
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNão conseguiu superar o primeiro, mas o plano do Ed e da menina/velho completamente fora de foco atrás...oh... sensacional. Parabéns James Wan, seus sustos não me convenceram mas seus planos me admiraram.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraFilme excelente, mostra que o cinema brasileiro é muito mais que comédia pastelão.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista Agorapiper chapman, sua danadinha...
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraChorei com o curta do vulcão <3
Casa Grande
3.5 576 Assista AgoraPedro II tudo ou nada? <3
As Aventuras de Peabody e Sherman
3.6 223 Assista AgoraUma aula de história divertida para os pequenos
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista Agoraheartbreaking </3
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraAnd the Oscar goes to... Eddie Redmayne. E será merecido, ele brilhou.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSENSACIONAL
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 359 Assista AgoraMuito divertido, como todos os outros. Cara... a última cena com o personagem do Robin Williams... meus olhos suaram. :'(