Depois do corona, acho que isso não é um filme, e sim um documentário, hehe... Bom filme, a sonoplastia deixa tudo mais nojento e asqueroso. Pensa numa mistura de "4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias" + "Estômago"...
Jesus, que filme tenso, quase quebrei a tela do computador algumas vezes aqui com raiva do Henry (ATUAÇÃO MONSTRA!). O filme é bem rápido e dinâmico, efetivo em tudo, impressionante levando em conta que se trata de assuntos delicados, como morte de parentes, filhos e crianças psicopatas. Puxa o seu tapete diversas vezes, até você ficar sem chão.
Caótico, bom demais. Ótima edição, ideia e execução, fora ser estileira e gore pra porra. Nota baixa completamente injusta. Esse é um dos melhores dentre os filmes de horror moderno. "O seu ambiente externo é o produto do seu ambiente interno". Só isso mesmo.
O filme ganha pontos positivos com os efeitos práticos, atmosfera e o design do alien, mas peca em vários momentos, como os personagens sendo teimosos/brigando por motivos bestas e fazendo decisões burras, o que acaba deixando tudo bem irritante e te tirando a imersão. Potencial desperdiçado, uma pena.
Filme muito estiloso, dark pra caramba, com o Denzel e James Gandolfini (descanse em paz) e trilha sonora com didgeridoo cantando solto. Quer pedir mais? Muito loko.
Depois do velho garimpeiro não entendi p&##$ nenhuma, parte da culpa é minha por não prestar atenção, outra por ter uma pessoa me irritando do meu lado, mas os primeiros segmentos são muito bons mesmo.
Lá pro final do filme senti uma vibe meio de obZen (álbum da banda Meshuggah, recomendo pra quem não conhece ver o clip de "Bleed"), o que foi bem interessante pra mim, porém acho que o filme se perdeu misturando muita coisa e acabou sendo uma ideia mal aproveitada, o que é uma pena, porque tinha potencial. Talvez se fosse um pouco mais longo, mais arrastado e menos caótico tivesse dado bem certo.
Cada vez que vejo esse filme e percebo um detalhezinho novo, uma sutilidade, mais eu percebo o quão esse filme é genial, bonito e que requer uma delicadeza para ser completamente apreciado. Filme pra ser visto, revisto e analisado com carinho.
It Comes
3.1 4hmm...?
Escravas da Vaidade
3.7 81Depois do corona, acho que isso não é um filme, e sim um documentário, hehe... Bom filme, a sonoplastia deixa tudo mais nojento e asqueroso. Pensa numa mistura de "4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias" + "Estômago"...
O Anjo Malvado
3.6 990 Assista AgoraJesus, que filme tenso, quase quebrei a tela do computador algumas vezes aqui com raiva do Henry (ATUAÇÃO MONSTRA!). O filme é bem rápido e dinâmico, efetivo em tudo, impressionante levando em conta que se trata de assuntos delicados, como morte de parentes, filhos e crianças psicopatas. Puxa o seu tapete diversas vezes, até você ficar sem chão.
A Maldição da Bruxa
3.2 172 Assista AgoraFazia tempo que não ficava tão impactado assim com um filme, confesso que tive que parar algumas vezes pra respirar.
O Sinal
2.6 41 Assista AgoraCaótico, bom demais. Ótima edição, ideia e execução, fora ser estileira e gore pra porra. Nota baixa completamente injusta. Esse é um dos melhores dentre os filmes de horror moderno. "O seu ambiente externo é o produto do seu ambiente interno". Só isso mesmo.
Aterrorizados
2.8 90O filme ganha pontos positivos com os efeitos práticos, atmosfera e o design do alien, mas peca em vários momentos, como os personagens sendo teimosos/brigando por motivos bestas e fazendo decisões burras, o que acaba deixando tudo bem irritante e te tirando a imersão. Potencial desperdiçado, uma pena.
Lowlife
3.6 6Que bom que dei uma chance para esse filme. Estou sem palavras, bom demais.
Possuídos
3.5 242 Assista AgoraFilme muito estiloso, dark pra caramba, com o Denzel e James Gandolfini (descanse em paz) e trilha sonora com didgeridoo cantando solto. Quer pedir mais? Muito loko.
Grito de Horror
3.3 190 Assista AgoraMelhor filme de terror gótico não-gótico.
Sem Saída
3.3 734Oh mulecada dos inferno. Que raiva deles e dos pais deles.
No Limite
3.3 111Cinco estrelas em desprezo dessa nota baixa. Filmão.
A Balada de Buster Scruggs
3.7 532 Assista AgoraDepois do velho garimpeiro não entendi p&##$ nenhuma, parte da culpa é minha por não prestar atenção, outra por ter uma pessoa me irritando do meu lado, mas os primeiros segmentos são muito bons mesmo.
A Ilha
3.6 42 Assista AgoraQue brisa foi essa? Eu tô embasbacado aqui. Aquele relacionamento tóxico que você respeita. 👀👌
Sádica Perseguição
3.0 17Envelheceu MUITO mal. Que trilha sonora é essa? Tirando isso é um filme divertido, bem filmado e boa atmosfera.
Cold Fish
3.9 115Um prato cheio pra quem gostou de Bedevilled, Funny Games e Audition. Sensacional.
Zift
3.8 8/watch?v=JzsviZkxIP8
Grave
3.4 1,1KQuase um "Ginger Snaps", só que sem lobisomem.
A Seita Maligna
3.0 292Lá pro final do filme senti uma vibe meio de obZen (álbum da banda Meshuggah, recomendo pra quem não conhece ver o clip de "Bleed"), o que foi bem interessante pra mim, porém acho que o filme se perdeu misturando muita coisa e acabou sendo uma ideia mal aproveitada, o que é uma pena, porque tinha potencial. Talvez se fosse um pouco mais longo, mais arrastado e menos caótico tivesse dado bem certo.
Demolição
3.8 447 Assista AgoraCada vez que vejo esse filme e percebo um detalhezinho novo, uma sutilidade, mais eu percebo o quão esse filme é genial, bonito e que requer uma delicadeza para ser completamente apreciado. Filme pra ser visto, revisto e analisado com carinho.
Armadura de Deus
3.4 53 Assista AgoraFilme mais psicodélico do Jackie Chan.
Homens de Esperança
3.7 29Filmão gostoso. :,)
Em Transe
3.6 738"You start to hate her as much as you love her".
Quem nunca?
Mudando o Destino
3.5 170Esse final... :,)
O Troco
3.6 250 Assista AgoraO verdadeiro malandrão!