Frank Grillo é um daquelas atores que aparece em filmes de alto nível, mas também acaba caindo em filmes meia boca ou com orçamento barato, dos últimos filmes dele da ultima categoria, o único que assisti e curti foi o segundo The Purge se não estou enganado, no mais eu geralmente passo.
Porém resolvi dar uma chance para esse, e apesar de não ser uma obra prima, valeu o tempo investido. A pancadaria, a canastrice combina bem com ele, e a história apesar de ser básica e meio capenga em alguns momentos, é até redondinha.
Sinceramente, não dava pra esperar muita coisa, e é sobre isso, se divertir, e se surpreender com um filme que poderia ser muito ruim, mas acaba sendo mediano.
O trailer não entrega tudo, só os 30 primeiros minutos. E não que tenha um mistério primordial também.
O que resumiria esse filme é aquele dito:
Violência não é a resposta É uma pergunta, e a resposta é sempre SIM
Filme brutal, quem quer esperar drama, comédia, romance, algo edificante, não tem. É pancadaria "realista", sangue, balas, corpos sendo brutalizados.
Seria interessante ter mais, explicar a tatuagem, explicar o pai e o irmão, e por aí vai. Se fosse parte do universo da moeda de ouro do John Wick(no trailer quando apareceu o ouro até pensei "será?"), seria interessante. Apesar que espero que se for ter continuação, não se perca como os ultimos John Wick se perderam.
Enfim, filmão. E a mãe da mulher maravilha é uma grande mulher.
Estão conseguindo estragar a série dum jeito lamentável. Transformaram Elizabeth numa imbecil sem noção descontrolada. Espero que essa seja a ultima temporada, que não seja longa, e caso Elizabeth continue fazendo merda, que ela não termine livre.
Depois de mais de uma década, e várias tentativas, finalmente terminei de assistir, muito interessante, várias lições, belas jornadas de redenção, agora é assistir A Lenda de Korra.
Depois de mais de 10 anos entre indas e vindas, desde a primeira vez que vi episódios completos em um dvd com um compilado dos "melhores" e achei muito divertido, passando pelo amadurecimento pessoal e entendendo que a série tinha e tem muitos problemas, problemas que ainda persistem em séries atuais, como gordofobia, inexistência de diversidade, etc., finalmente acabei.
Acredito que existam séries melhores, mas ainda assim, tem toda uma carga emocional, até porque assisti ao longo do meu próprio processo de crescimento, e nunca maratonei(o que estraga a conexão), eu nunca ia querer amigos como os da série, com exceção talvez de Joe e Chandler, mas gostaria de ter amizades duradouras, e espero que as tenho atualmente assim sejam.
Se olharmos como um filme de natal, com toda aquela parada de wishful thinking, tudo ficando bem no final mesmo que nada grande seja feito, é um bom filme, se formos ver como filme de herói, da DC, é um filme abaixo da média.
O retorno do Trevor não foi ruim, a transformação da Barbara dá para relevar, mas o final... o final ferra tudo.
É um filme cheio de ex machina(o jato, o final, etc).
Esse episódio final foi uma montanha russa de emoções nos últimos 10 minutos. Quem dera se os últimos filmes da linha principal tivessem sido feitos dessa forma.
Série interessante, tem uma referência a Banshee(mais do que óbvia, pois não só temos o Job, como o canal é o mesmo), seria interessante ver o Lucas Hood na série(uma licença de the boys?).
Ah Sahnm devia ter morrido. Se fosse Banshee ele teria morrido, e mesmo que indo além de Banshee, ele deveria ter morrido, sendo ele o principal ou não.
Enfim, o fato de não ter acontecido isso, tirou um pouco da graça da série.
Que arrebento esse primeiro episódio, a série tem uma temática que me interessa. O que complica em séries coreanas é o tamanho dos episódios, quase um filme, e parece que vai ter triângulo amoroso(coisa que não curto) mas bora ver qual é.
Meio clichê, é interessante ver alguns poderes diferentes, inclusive me lembrou bastante Terra Formars(os poderes serem baseados em bichos), é bacana ver também novas caras novas surgindo, espero que progridam bem na carreira, no mais, não é um superfilme, mas é assistível.
E ah, é interessante também a crítica, mesmo que não proposital ao sistema de saúde dos estados unidos, o SUS ainda tem muito o que melhorar, mas para as pessoas que tem diabetes é uma mão na roda, enquanto isso nos EUA, uma dose de insulina é o preço de um carro até bonzinho(falando do mercado de lá, ou até mesmo aqui) ou um salário mensal médio...
Tem um roteiro interessante, com algumas ideias e conceitos bacanas de ficção cientifica.
É meio moralista, com várias lições, mas diria que a parte mais interessante é que é um filme fora do eixo de Hollywood/China(quem prestar atenção vai notar que os estúdios chineses tem aparecido cada vez mais na produção de muitos filmes em conjunto com Hollywood).
Também é interessante ver que na Rússia faz sol, olha só, não é só aqueles cenários embaçados, nebulosos, cinzas.
Infelizmente assisti dublado em inglês e ficou uma merda. No mais é um bom filme. Podia ter ficado só nesse.
Interessante, passa um pouco do drama dos momentos retratados, o mar é cruel, mas o fato de não ser uma história real roubou um pouco a brisa do filme, e muita coisa é meio que deixada de lado. O papel da mulher(praticamente a unica que aparece de forma relevante) é bem inútil(mais ainda se considerarmos novamente que não é uma história real).
Fiquei esperando vir mais detalhes no fim do filme, mas por não ser uma história real(sim, fiquei bolado com isso mesmo) ficou meio, ok, morreram 72 mil pessoas, mas e daí(claro que não pensei isso, mas pensei coisas relacionadas com o nosso momento)?
Enfim, diverte, mas poderia ser mais se fosse baseado numa história real.
Não é um filme ruim, mas parece que ficou faltando alguma coisa, tipo um trabalho amador, até mesmo a fotografia não colaborou muito, muito pálida.
Ainda assim acredito que num geral ficou fiel ao que se propôs, e talvez a próxima sequência seja melhor, inclusive diria que a última cena tem um tom totalmente diferente do filme inteiro.
De qualquer forma, considerando que esse é dos poucos anos da minha vida o ano em que poucos filmes interessantes tem saído, válido que tenha sido assim, aí vemos o quão importante é toda essa mudança de paradigma no cenário do cinema, porque se depender dos estúdios tradicionais, nenhum filme de grande monta vai sair, e os que sairem serão puras bombas, como o Artemis Fowl por exemplo.
Tenho que concordar com o Ulrich que o Egon é burro, ô bicho burro, meu deus, mas Ulrich também é burro, não faz nada direito e só mete os pés pelas mãos.
Hannah é vingativa, até demais, mas ao que parece amou o Michael, do jeito dela, mas enfim.
É frustrante ver como meio que todo mundo é burro e passivo, não é aquela burrice que faz que as coisas andar, mas sim que ou piora, ou mantem tudo o que é ruim sendo ruim.
A violência, a falta de sinceridade, de conversar real, de ouvir é uma merda também... dificil falar mais sem dar spoiler, só sei que se alguém que tem dominio do futuro me disser, fique nesse lugar seguro porque é seguro, FICAREI NA MERDA DO LUGAR SEGURO, porque veja bem, é seguro!!!
No mais, pelo menos tiraram a trilha sonora escrota que mais dava nos nervos e irritava do que criava um suspense.
E geral continua sem tomar banho, e pior, se pegando fortemente, tenso.
Bom, resolvi assistir para criticar com propriedade... e foi uma tortura.
Retalharam a história, misturaram pelo menos uns 3 livros, o roteiro tem uns momentos nada a ver com nada, e algumas cenas vão além do pastelão.
Falando de coisas que tem no trailer, ou seja, sem spoiler, não achei ruim da ideia de o Butler e da Judite serem pretos, mas o ator escolhido não ficou bem no papel, imaginaria sei lá, um Idria Elba, ou aquele ator que fez o Barracuda, e também é de certa forma bem inútil, além do tom falso e desnecessário de humor, e a Judite é praticamente irrelevante no filme(aparece poucas vezes, praticamente nenhuma vez nos momentos cruciais e pouco faz).
Também não achei ruim o Raiz ser uma mulher, mas quem leu o livro sabe que ele não é tão velho quanto a Judi Dench, poderia ser sei lá, a Sharon Stone? Uma mulher por volta dos 40, ou 50, estourando 60, que ainda tenha uma postura mais de prontidão, e não uma velha senhora como a Judi...
A ideia do anão não ser anão? Uma bosta.
Enfim, cagaram muito, não só nas modificações da história, mas como o filme se conduz...
Espero que no futuro algum estúdio pegue a história e faça um trabalho mais sério.
Quando vi que ia sair, fiquei felizão, me programei pra assistir, fui ver o trailer... e pt mrd Disney, conseguiram fazer um filme tão ruim quanto Dragonball revolution,
da Elizabeth contra o Red é meio chato, demonstra não frieza ou capacidade de abraçar lados sombrios, mas ingratidão.
Entendo que queriam acabar de alguma forma, mas a animação ficou bem bizonha, e talvez esteja aí um ponto que os estúdios precisam começar a considerar, como criar processos mais simplificados de fazer animações e usar técnicas de cgi sem cair no tosco e no desconfortável caso seja preciso usar esse caminho.
Enfim,espero que acabe a série na próxima temporada, antes que mais gente se vá, e antes que a história vá pro beleléu de vez.
Apesar de sentir um leve incomodo em como as coisas se resolvem, a história é bem interessante, a animação é excelente e a variedade de personagens é de encher os olhos, mais do que recomendado!!
Tem uma boa ação, acredito que vai entrar pra lista, com tamanho nem tão considerável de filmes com lutas de facas(um dos mais realistas por sinal, faca não é uma coisa que pode ficar atingindo pessoas sem fazer estrago), e pra lista de filmes de ações a se assistir pra matar um tempo.
Vamos viver um momento interessante, e que de certa forma já estamos vivendo, de que cada filme contará. Porque vamos ficar um tempo sem filmes.
No mais, a ação é bacana, a fotografia e montagem é na média, com alguns momentos The Raid, o roteiro cumpre o que promete, com uma ou duas falhas, o final é interessante mas também é meio clichê, e fica a lição, que inclusive é ensinada em Star Wars:
Que filme ruim, as atuações parecem algo feito por uma ia, o roteiro é mais cheio de furo e momentos nosense do que muitos filmes de humor no sense, os personagens não cativam e simplesmente são plenamente substituíveis, o humor do filme simplesmente não conecta, não diverte, a unica coisa bacana, mas ainda assim com algumas falhas é o CGI, além disso muitas outras cenas são falhas falando de lógica de materiais(cito uma delas abaixo)...
Ainda bem que não fui ver no cinema, e se pudesse gostaria de ter o tempo que gastei para adquirir o filme e assistir de volta.
A FALHA MAIS GROTESCA é logo numa das primeiras cenas
que é cena do caminhão com farinha, bicho, qualquer pessoa que teve infância sabe que farinha em suspensão e uma fagulha que seja causa explosões, é fisica pura e algo que poderia ter sido explorado na merda do filme mas não foi, só por isso o filme já ficou uma merda. "A farinha e muitos outros carboidratos tornam-se explosivos quando ficam suspensos no ar como pó. Basta cerca de 50 gramas de pó por metro cúbico de ar para que a mistura torne-se inflamável. Os grãos de farinha são tão pequenos que podem pegar fogo instantaneamente. Quando um grão pega fogo, ele queima outros grãos ao seu redor e a chama pode se alastrar por uma nuvem de poeira com uma força explosiva. Praticamente todos os pós de carboidrato, incluindo açúcar, mistura para pudim, serragem fina etc, explodem ao serem queimados."
Primeiro, que título merda esse título brasileiro.
Segundo, o trailer até que engana bem.
Terceiro, não vou numerar mais pontos porque fica cansativo.
Sinceramente, achei esse filme um dos mais lentos dos que tem a marca "Guy Ritchie", mas por outro lado, ao terminar de assistir, entendi que ok, as pessoas podem querer fazer diferente, o que importa é que mantenham igual o que é bom, e esse filme é bom.
Continuei a assistir mesmo sendo lento porque sabia que as tramóias e reviravolta viriam, e vieram, mesmo as mais óbvias.
Não quero comentar muito mais porque posso acabar entregar muito sobre o filme, mas queria dizer que talarico e jack tem que morrer mesmo, lealdade de verdade é uma coisa importante, manter a palavra também, e saber onde se pisa é algo crucial.
Filme com fotografia boa, boas sacadas, bom roteiro, bom para assistir.
Interessante, tem vários momentos surpreendentes(vá lá), do inicio ao fim e tem umas críticas bacanas também.
Podia ir mais além, mas ficou no meio termo, diria que quase que nem Bacurau, que se fosse gringo talvez não teria o hype que tem(e na moral, as mortes de Bacurau é uma tosqueira sem fim, pelo menos a desse filme fazem mais sentido).
Também conta contra o filme, ser um filme trotskista.
É sempre interessante e de certa forma triste ver esses filmes que falam do passado pois notamos que certos temas continuam recorrentes, como o racismo ainda é hoje em dia.
O filme em si não é um filmão, mas foi bem produzido, tem alguns pontos bacanas, uns dois momentos emocionantes e no mais serve para "relatar" o que aconteceu.
A fotografia tá na média, é um filme bom para se assistir.
Mate ou Morra
3.2 146 Assista AgoraFrank Grillo é um daquelas atores que aparece em filmes de alto nível, mas também acaba caindo em filmes meia boca ou com orçamento barato, dos últimos filmes dele da ultima categoria, o único que assisti e curti foi o segundo The Purge se não estou enganado, no mais eu geralmente passo.
Porém resolvi dar uma chance para esse, e apesar de não ser uma obra prima, valeu o tempo investido. A pancadaria, a canastrice combina bem com ele, e a história apesar de ser básica e meio capenga em alguns momentos, é até redondinha.
Sinceramente, não dava pra esperar muita coisa, e é sobre isso, se divertir, e se surpreender com um filme que poderia ser muito ruim, mas acaba sendo mediano.
Anônimo
3.7 741O trailer não entrega tudo, só os 30 primeiros minutos. E não que tenha um mistério primordial também.
O que resumiria esse filme é aquele dito:
Violência não é a resposta
É uma pergunta, e a resposta é sempre SIM
Filme brutal, quem quer esperar drama, comédia, romance, algo edificante, não tem. É pancadaria "realista", sangue, balas, corpos sendo brutalizados.
Seria interessante ter mais, explicar a tatuagem, explicar o pai e o irmão, e por aí vai. Se fosse parte do universo da moeda de ouro do John Wick(no trailer quando apareceu o ouro até pensei "será?"), seria interessante. Apesar que espero que se for ter continuação, não se perca como os ultimos John Wick se perderam.
Enfim, filmão. E a mãe da mulher maravilha é uma grande mulher.
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraEstão conseguindo estragar a série dum jeito lamentável. Transformaram Elizabeth numa imbecil sem noção descontrolada. Espero que essa seja a ultima temporada, que não seja longa, e caso Elizabeth continue fazendo merda, que ela não termine livre.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraDepois de mais de uma década, e várias tentativas, finalmente terminei de assistir, muito interessante, várias lições, belas jornadas de redenção, agora é assistir A Lenda de Korra.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Depois de mais de 10 anos entre indas e vindas, desde a primeira vez que vi episódios completos em um dvd com um compilado dos "melhores" e achei muito divertido, passando pelo amadurecimento pessoal e entendendo que a série tinha e tem muitos problemas, problemas que ainda persistem em séries atuais, como gordofobia, inexistência de diversidade, etc., finalmente acabei.
Acredito que existam séries melhores, mas ainda assim, tem toda uma carga emocional, até porque assisti ao longo do meu próprio processo de crescimento, e nunca maratonei(o que estraga a conexão), eu nunca ia querer amigos como os da série, com exceção talvez de Joe e Chandler, mas gostaria de ter amizades duradouras, e espero que as tenho atualmente assim sejam.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraSe olharmos como um filme de natal, com toda aquela parada de wishful thinking, tudo ficando bem no final mesmo que nada grande seja feito, é um bom filme, se formos ver como filme de herói, da DC, é um filme abaixo da média.
O retorno do Trevor não foi ruim, a transformação da Barbara dá para relevar, mas o final... o final ferra tudo.
É um filme cheio de ex machina(o jato, o final, etc).
Tem outras falhas no roteiro, como a da parte da perseguição, mas dá para relevar
Se eu fosse ver esse filme no cinema, ficaria muito arrependido.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraEsse episódio final foi uma montanha russa de emoções nos últimos 10 minutos. Quem dera se os últimos filmes da linha principal tivessem sido feitos dessa forma.
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraSérie interessante, tem uma referência a Banshee(mais do que óbvia, pois não só temos o Job, como o canal é o mesmo), seria interessante ver o Lucas Hood na série(uma licença de the boys?).
Porém
Ah Sahnm devia ter morrido. Se fosse Banshee ele teria morrido, e mesmo que indo além de Banshee, ele deveria ter morrido, sendo ele o principal ou não.
Enfim, o fato de não ter acontecido isso, tirou um pouco da graça da série.
Apostando Alto
4.1 67 Assista AgoraQue arrebento esse primeiro episódio, a série tem uma temática que me interessa. O que complica em séries coreanas é o tamanho dos episódios, quase um filme, e parece que vai ter triângulo amoroso(coisa que não curto) mas bora ver qual é.
Power
3.0 434 Assista AgoraMeio clichê, é interessante ver alguns poderes diferentes, inclusive me lembrou bastante Terra Formars(os poderes serem baseados em bichos), é bacana ver também novas caras novas surgindo, espero que progridam bem na carreira, no mais, não é um superfilme, mas é assistível.
E ah, é interessante também a crítica, mesmo que não proposital ao sistema de saúde dos estados unidos, o SUS ainda tem muito o que melhorar, mas para as pessoas que tem diabetes é uma mão na roda, enquanto isso nos EUA, uma dose de insulina é o preço de um carro até bonzinho(falando do mercado de lá, ou até mesmo aqui) ou um salário mensal médio...
Attraction: A Guerra Está Próxima
2.8 59 Assista AgoraTem um roteiro interessante, com algumas ideias e conceitos bacanas de ficção cientifica.
É meio moralista, com várias lições, mas diria que a parte mais interessante é que é um filme fora do eixo de Hollywood/China(quem prestar atenção vai notar que os estúdios chineses tem aparecido cada vez mais na produção de muitos filmes em conjunto com Hollywood).
Também é interessante ver que na Rússia faz sol, olha só, não é só aqueles cenários embaçados, nebulosos, cinzas.
Infelizmente assisti dublado em inglês e ficou uma merda. No mais é um bom filme. Podia ter ficado só nesse.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 248 Assista AgoraInteressante, passa um pouco do drama dos momentos retratados, o mar é cruel, mas o fato de não ser uma história real roubou um pouco a brisa do filme, e muita coisa é meio que deixada de lado. O papel da mulher(praticamente a unica que aparece de forma relevante) é bem inútil(mais ainda se considerarmos novamente que não é uma história real).
Fiquei esperando vir mais detalhes no fim do filme, mas por não ser uma história real(sim, fiquei bolado com isso mesmo) ficou meio, ok, morreram 72 mil pessoas, mas e daí(claro que não pensei isso, mas pensei coisas relacionadas com o nosso momento)?
Enfim, diverte, mas poderia ser mais se fosse baseado numa história real.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraNão é um filme ruim, mas parece que ficou faltando alguma coisa, tipo um trabalho amador, até mesmo a fotografia não colaborou muito, muito pálida.
Ainda assim acredito que num geral ficou fiel ao que se propôs, e talvez a próxima sequência seja melhor, inclusive diria que a última cena tem um tom totalmente diferente do filme inteiro.
De qualquer forma, considerando que esse é dos poucos anos da minha vida o ano em que poucos filmes interessantes tem saído, válido que tenha sido assim, aí vemos o quão importante é toda essa mudança de paradigma no cenário do cinema, porque se depender dos estúdios tradicionais, nenhum filme de grande monta vai sair, e os que sairem serão puras bombas, como o Artemis Fowl por exemplo.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Tenho que concordar com o Ulrich que o Egon é burro, ô bicho burro, meu deus, mas Ulrich também é burro, não faz nada direito e só mete os pés pelas mãos.
Hannah é vingativa, até demais, mas ao que parece amou o Michael, do jeito dela, mas enfim.
É frustrante ver como meio que todo mundo é burro e passivo, não é aquela burrice que faz que as coisas andar, mas sim que ou piora, ou mantem tudo o que é ruim sendo ruim.
A violência, a falta de sinceridade, de conversar real, de ouvir é uma merda também... dificil falar mais sem dar spoiler, só sei que se alguém que tem dominio do futuro me disser, fique nesse lugar seguro porque é seguro, FICAREI NA MERDA DO LUGAR SEGURO, porque veja bem, é seguro!!!
No mais, pelo menos tiraram a trilha sonora escrota que mais dava nos nervos e irritava do que criava um suspense.
E geral continua sem tomar banho, e pior, se pegando fortemente, tenso.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAs pessoa, são muito passivas. Exceto as do lado do mal, essas são bem ativas. E geral em vez de tomar banho, fica tomando chuva.
É para se destacar também que metade da tensão da série é por causa da trilha sonora exagerada... pelo menos ao que parece corrigiram isso na segunda.
Artemis Fowl: O Mundo Secreto
2.0 111Bom, resolvi assistir para criticar com propriedade... e foi uma tortura.
Retalharam a história, misturaram pelo menos uns 3 livros, o roteiro tem uns momentos nada a ver com nada, e algumas cenas vão além do pastelão.
Falando de coisas que tem no trailer, ou seja, sem spoiler, não achei ruim da ideia de o Butler e da Judite serem pretos, mas o ator escolhido não ficou bem no papel, imaginaria sei lá, um Idria Elba, ou aquele ator que fez o Barracuda, e também é de certa forma bem inútil, além do tom falso e desnecessário de humor, e a Judite é praticamente irrelevante no filme(aparece poucas vezes, praticamente nenhuma vez nos momentos cruciais e pouco faz).
Também não achei ruim o Raiz ser uma mulher, mas quem leu o livro sabe que ele não é tão velho quanto a Judi Dench, poderia ser sei lá, a Sharon Stone? Uma mulher por volta dos 40, ou 50, estourando 60, que ainda tenha uma postura mais de prontidão, e não uma velha senhora como a Judi...
A ideia do anão não ser anão? Uma bosta.
Enfim, cagaram muito, não só nas modificações da história, mas como o filme se conduz...
Espero que no futuro algum estúdio pegue a história e faça um trabalho mais sério.
Artemis Fowl: O Mundo Secreto
2.0 111Quando vi que ia sair, fiquei felizão, me programei pra assistir, fui ver o trailer... e pt mrd Disney, conseguiram fazer um filme tão ruim quanto Dragonball revolution,
Lista Negra (7ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraA temporada em si teve seus momentos, mas o final, e aí a Covid atrapalhou, mas talvez nem tanto, não foi tão bacana.
Esse plot
da Elizabeth contra o Red é meio chato, demonstra não frieza ou capacidade de abraçar lados sombrios, mas ingratidão.
Entendo que queriam acabar de alguma forma, mas a animação ficou bem bizonha, e talvez esteja aí um ponto que os estúdios precisam começar a considerar, como criar processos mais simplificados de fazer animações e usar técnicas de cgi sem cair no tosco e no desconfortável caso seja preciso usar esse caminho.
Enfim,espero que acabe a série na próxima temporada, antes que mais gente se vá, e antes que a história vá pro beleléu de vez.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraDemorei muito pra ver mas vi.
FIlme bacana, filme bonito, filme formoso.
Apesar de sentir um leve incomodo em como as coisas se resolvem, a história é bem interessante, a animação é excelente e a variedade de personagens é de encher os olhos, mais do que recomendado!!
Resgate
3.5 802Tem uma boa ação, acredito que vai entrar pra lista, com tamanho nem tão considerável de filmes com lutas de facas(um dos mais realistas por sinal, faca não é uma coisa que pode ficar atingindo pessoas sem fazer estrago), e pra lista de filmes de ações a se assistir pra matar um tempo.
Vamos viver um momento interessante, e que de certa forma já estamos vivendo, de que cada filme contará. Porque vamos ficar um tempo sem filmes.
No mais, a ação é bacana, a fotografia e montagem é na média, com alguns momentos The Raid, o roteiro cumpre o que promete, com uma ou duas falhas, o final é interessante mas também é meio clichê, e fica a lição, que inclusive é ensinada em Star Wars:
Sempre tem alguém que é melhor do que você em algum momento. Ou: Sempre existe um peixe maior.
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraQue filme ruim, as atuações parecem algo feito por uma ia, o roteiro é mais cheio de furo e momentos nosense do que muitos filmes de humor no sense, os personagens não cativam e simplesmente são plenamente substituíveis, o humor do filme simplesmente não conecta, não diverte, a unica coisa bacana, mas ainda assim com algumas falhas é o CGI, além disso muitas outras cenas são falhas falando de lógica de materiais(cito uma delas abaixo)...
Ainda bem que não fui ver no cinema, e se pudesse gostaria de ter o tempo que gastei para adquirir o filme e assistir de volta.
A FALHA MAIS GROTESCA é logo numa das primeiras cenas
que é cena do caminhão com farinha, bicho, qualquer pessoa que teve infância sabe que farinha em suspensão e uma fagulha que seja causa explosões, é fisica pura e algo que poderia ter sido explorado na merda do filme mas não foi, só por isso o filme já ficou uma merda.
"A farinha e muitos outros carboidratos tornam-se explosivos quando ficam suspensos no ar como pó. Basta cerca de 50 gramas de pó por metro cúbico de ar para que a mistura torne-se inflamável. Os grãos de farinha são tão pequenos que podem pegar fogo instantaneamente. Quando um grão pega fogo, ele queima outros grãos ao seu redor e a chama pode se alastrar por uma nuvem de poeira com uma força explosiva. Praticamente todos os pós de carboidrato, incluindo açúcar, mistura para pudim, serragem fina etc, explodem ao serem queimados."
Filme totalmente dispensável.
Magnatas do Crime
3.8 300 Assista AgoraPrimeiro, que título merda esse título brasileiro.
Segundo, o trailer até que engana bem.
Terceiro, não vou numerar mais pontos porque fica cansativo.
Sinceramente, achei esse filme um dos mais lentos dos que tem a marca "Guy Ritchie", mas por outro lado, ao terminar de assistir, entendi que ok, as pessoas podem querer fazer diferente, o que importa é que mantenham igual o que é bom, e esse filme é bom.
Continuei a assistir mesmo sendo lento porque sabia que as tramóias e reviravolta viriam, e vieram, mesmo as mais óbvias.
Não quero comentar muito mais porque posso acabar entregar muito sobre o filme, mas queria dizer que talarico e jack tem que morrer mesmo, lealdade de verdade é uma coisa importante, manter a palavra também, e saber onde se pisa é algo crucial.
Filme com fotografia boa, boas sacadas, bom roteiro, bom para assistir.
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraInteressante, tem vários momentos surpreendentes(vá lá), do inicio ao fim e tem umas críticas bacanas também.
Podia ir mais além, mas ficou no meio termo, diria que quase que nem Bacurau, que se fosse gringo talvez não teria o hype que tem(e na moral, as mortes de Bacurau é uma tosqueira sem fim, pelo menos a desse filme fazem mais sentido).
Também conta contra o filme, ser um filme trotskista.
O Banqueiro
3.8 75 Assista AgoraÉ sempre interessante e de certa forma triste ver esses filmes que falam do passado pois notamos que certos temas continuam recorrentes, como o racismo ainda é hoje em dia.
O filme em si não é um filmão, mas foi bem produzido, tem alguns pontos bacanas, uns dois momentos emocionantes e no mais serve para "relatar" o que aconteceu.
A fotografia tá na média, é um filme bom para se assistir.