o que me chamou a atenção e deu vontade de ver foi o tom de mistério sobrenatural e, a não ser que não tenha entendido, isso só foi um chamariz pois essas partes não acrescentam ou influenciam em nada a história.
Apesar de antigo os efeitos práticos e cenas mais amplas com muitos soldados e cenas de ação mais contidas passa uma ideia de realismo muito maior que filmes atuais cheio de cenas grandiosas.
Eu gostei, mas pela qualidade dos efeitos fica aquela sensação que a história poderia ser melhor, mas achei a ideia criativa de dramatizar como os cães foram domesticado. Destaque para a cena final que ficou bem legal.
Finalmente estão aprendendo a adaptar animes, pelo menos os trejeitos loucos e as lutas, não lembro muito da história mas o começo pareceu bem fiel ao original, o resto ficou bem corrido. Não gostei muito do último episódio demorei 3 noites pra ver pq sempre dormia no meio. Mas a dublagem original foi um acerto e tanto ficou perfeita.
Mizu perseguiu sua vingança implacavelmente com quase nenhum desvio e tomando decisões fora dos clichês quando necessário, mas deixar o cara vivo depois de toda carnificina da temporada acho que deixou a desejar. Ele já tinha dado os nomes e localização sua morte depois disso seria fechar a temporada com chave de ouro.
mas tirando isso uma das melhores coisas que vi em 2023.
Frenético do inicio ao fim bem mais que o primeiro, é bem engraçado, e a animação está ainda melhor. O titulo de multiverso da loucura se encaixaria perfeito aqui pena que já tinham usado rsrsrsrs.
Uma perfeita sátira do mundo hoje em dia, o cara era um pouco grosso e esquentadinho, mas errado não estava rsrsrs. O pior dessa geração é que eles acham que estão salvando o mundo mas na verdade só estão causando divisões e intrigas em vez de achar soluções reais, e grande parte é tudo hipócrita como a diretora da escola. Não que a geração anterior fosse as mil maravilhas tmb, mas evoluindo é que não está.
Apesar da nota baixa aqui achei bem divertido, a animação ficou bem feita, ótimas cenas de batalha, boa dose de humor. Acho que sai um pouco do padrão ocidental na parte emocional, acho que por isso da avaliação mais baixa.
Na contra mão dos comentários aqui eu achei 0 2 mais engraçado do que o primeiro, a história não é lá aquelas cosias, assim como no primeiro, mais o importante aqui é o humor. A música chiclete faz jus ao nome e ficou bem melhor em português do que em inglês.
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18A história é boa mas me senti enganado,
o que me chamou a atenção e deu vontade de ver foi o tom de mistério sobrenatural e, a não ser que não tenha entendido, isso só foi um chamariz pois essas partes não acrescentam ou influenciam em nada a história.
Uma Ponte Longe Demais
3.9 54 Assista AgoraApesar de antigo os efeitos práticos e cenas mais amplas com muitos soldados e cenas de ação mais contidas passa uma ideia de realismo muito maior que filmes atuais cheio de cenas grandiosas.
Junto Com os Deuses: Os Dois Mundos
3.8 62 Assista AgoraA representação dos infernos é bem sinistra.
Junto Com os Deuses: Os Últimos 49 Dias
3.9 19 Assista AgoraAchei mais empolgante que o primeiro mas o cara sendo julgado era muito chato pqp.
Alfa
3.4 296 Assista AgoraEu gostei, mas pela qualidade dos efeitos fica aquela sensação que a história poderia ser melhor, mas achei a ideia criativa de dramatizar como os cães foram domesticado. Destaque para a cena final que ficou bem legal.
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 45 Assista AgoraÉ história fechada ou deixa aberto para mais temporadas?
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraFinalmente estão aprendendo a adaptar animes, pelo menos os trejeitos loucos e as lutas, não lembro muito da história mas o começo pareceu bem fiel ao original, o resto ficou bem corrido. Não gostei muito do último episódio demorei 3 noites pra ver pq sempre dormia no meio. Mas a dublagem original foi um acerto e tanto ficou perfeita.
Back Street Girls: Gokudolls (1ª Temporada)
3.8 30 Assista AgoraOs animes japoneses não sabem o que é limite kkkkk
Kung-Fu Futebol Clube
3.5 230 Assista AgoraEsse filme pegou o espirito dos animes.
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraMuito bom está no mesmo nível que o primeiro, realmente o coala sabe montar um espetáculo.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 114 Assista AgoraVisual incrível, história incrível, ambientação incrível, história para maiores, só o final que achei que desviou um pouco.
Mizu perseguiu sua vingança implacavelmente com quase nenhum desvio e tomando decisões fora dos clichês quando necessário, mas deixar o cara vivo depois de toda carnificina da temporada acho que deixou a desejar. Ele já tinha dado os nomes e localização sua morte depois disso seria fechar a temporada com chave de ouro.
O Príncipe Dragão (5ª temporada)
3.7 6 Assista AgoraQualidade da animação caiu demais em relação as primeiras, principalmente nas cenas de ação, nesta temporada estava bem fraca.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraFrenético do inicio ao fim bem mais que o primeiro, é bem engraçado, e a animação está ainda melhor.
O titulo de multiverso da loucura se encaixaria perfeito aqui pena que já tinham usado rsrsrsrs.
Invencível: Eve Atômica
3.9 39Segundo melhor episódio da franquia.
Espero que a segunda temporada de Invencível seja tão boa quanto esse episódio apesar de ter começado bem mais o menos.
Wakfu (3ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraBem melhor que as anteriores, mais focado na história sem episódios aleatórios, muita ação e boa animação.
Wakfu (2ª Temporada)
4.0 4 Assista AgoraUm role aleatório, pouco foco em contar uma história mais linear, talvez quem jogue tenha mais bagagem se identificar.
Wakfu
4.1 11 Assista AgoraEsperava bem mais, melhora depois dos episódios do jogo, mais o menos na metade, onde começa focar mais na história.
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraDemora para engrenar mas depois fica bem engraçado, Sheldon é bem mais o menos mas a familia é bem divertida.
Elementos
3.7 469Sei lá, me pareceu um genérico de Zootopia.
Jogada de Rei
3.7 84 Assista AgoraBoa analogia de assim como
no xadrez na vida vc tem que pensar em jogadas a frente antes de tomar decisões importantes.
Tiozões
2.9 61 Assista AgoraUma perfeita sátira do mundo hoje em dia, o cara era um pouco grosso e esquentadinho, mas errado não estava rsrsrs. O pior dessa geração é que eles acham que estão salvando o mundo mas na verdade só estão causando divisões e intrigas em vez de achar soluções reais, e grande parte é tudo hipócrita como a diretora da escola. Não que a geração anterior fosse as mil maravilhas tmb, mas evoluindo é que não está.
O Rei Macaco
2.8 25 Assista AgoraApesar da nota baixa aqui achei bem divertido, a animação ficou bem feita, ótimas cenas de batalha, boa dose de humor. Acho que sai um pouco do padrão ocidental na parte emocional, acho que por isso da avaliação mais baixa.
Uma Aventura LEGO 2
3.4 96 Assista AgoraNa contra mão dos comentários aqui eu achei 0 2 mais engraçado do que o primeiro, a história não é lá aquelas cosias, assim como no primeiro, mais o importante aqui é o humor. A música chiclete faz jus ao nome e ficou bem melhor em português do que em inglês.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraPq sempre tem que ter um romance? Totalmente desnecessário.