Cinderela: nota 7: Legalzinho, hoje em dia está bem assim, um monte de gente se fingindo de vitima e destilando ódio. E a boneca podia ter aparecido mais.
Chapeuzinho: nota 6: interessante, mas achei a construção de mundo confusa não sei se entendi muito bem.
Olha, da trilogia World foi o que achei mais legalzinho, aquele papo de hibrido do primeiro e o plot do segundo não foi pra mim, mas talvez gostei desse pela nostalgia descarada em relação ao original de 1993, que amo incondicionalmente, o plot em si é bem fraco e peca demais pela ação exagerada.
Pelo que entendi a menina chegou no mesmo dia do incidente, sendo assim, não entendi pq a menina do futuro viajou para uma anomalia no passado, sendo que não ocorreu nada no futuro que causasse isso.
Gostei do visual, um dos melhores dragões que já vi, nunca gostei dessa atriz em cenas de ação ela não convence muito, pode reparar no começo do filme ela cortando lenha kkkkk, mas nesse ela melhorou comparado com trabalhos anteriores. Só achei que o final foi meio brega.
podiam ter feito num castelo pelo menos, aquela parte que Mario e Donkey Kong correm pra chegar até o castelo foi bem mais empolgante que a luta final.
Gosto da ficção de plano de fundo, por mim focava só nisso, a parte de crítica social só enche o saco, e a mãe e a filha do cara dono da casa é irritante demais, o tempo todo irritante.
Um aviso pra quem ainda não viu, na primeira vez que vi, achei a história bagunçada, depois que fiquei sabendo que é continuação da "Lenda da Serpente Branca", depois de ver o primeiro e rever esse a história ficou mais palpável.
Eu li os livros a muito tempo atrás e pra mim assim como nos livros o único que vale a pena é o primeiro livro/temporada o resto é muito viajado para o meu gosto.
Acabei de ver o primeiro episódio e vou colocar minhas primeiras impressões, assisti a animação várias vezes, mais de 3, a considero uma obra prima. O live action tem um visual perfeito a história em linhas gerais é bem fiel, atuações estão boas também, nada a reclamar nesses quesitos, mas os diálogos ficaram muito ruins, cheio de frase de efeito parece tudo meio jogado, sem ritmo narrativo, o cartoon embora para crianças tem uma diálogo que direciona a história de forma mais fluída o que prende a atenção e muito inteligentes e tudo isso sem parece forçado, na série dá vergonha aleia de alguns diálogos.
A série tem um tom muito sério, não é um problema, mas preferiria um equilíbrio da animação que tem a parte séria e comica trabalhando junto, principalmente devido a personalidade que o Aang tem, que aqui aparentemente ele está bem diferente.
Senti falta de algumas cenas icônica da animação que ficaram de fora e deixa as coisas mais sem graças, como a Katara quebrando o icerbeg com o poder da raiva, a armadilha no navio que está na tribo da água que ajuda zuko a achar a vila, a chegada do navio aos portões da vila da água com aquela perspectiva entre o tamanho do navio e da vila, Sokka acertando o bumerangue no Zuko, Aang danificando o navio do zuko etc.
Ainda é cedo pra falar, mas pelo que vi o desenvolvimento dos personagens não será tão bem feito como foi na animação.
Desculpem o textão, depois de assistir tudo eu volto aqui caso minhas primeiras impressões tenham mudado.
"Ainda bem, Ainda bem" kkkkkk fui ler o manga para saber o final da história e o anime é bem fiel, no manga as coisas são ainda mais rápidas e as lutas não passam tanta emoção quanto o anime.
o que me chamou a atenção e deu vontade de ver foi o tom de mistério sobrenatural e, a não ser que não tenha entendido, isso só foi um chamariz pois essas partes não acrescentam ou influenciam em nada a história.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75É terror ou comédia, bem fraquinha, nenhuma te envolve e muitas histórias beira o ridículo.
Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror
3.1 2 Assista AgoraCinderela: nota 7: Legalzinho, hoje em dia está bem assim, um monte de gente se fingindo de vitima e destilando ódio. E a boneca podia ter aparecido mais.
Chapeuzinho: nota 6: interessante, mas achei a construção de mundo confusa não sei se entendi muito bem.
E não entendi o que seria a Chapeuzinho, o que difere das outras? Alguém mais esperta que pode revidar?
João e Maira: nota 7 Nada mal, conceito interessante.
O sapateiro: nota 3 não entendi nada, muito arrastado também.
O Músicos de Bremen: nota 7, bem divertido.
O flautista de Hamelin: nota 6, a personalidade lógica da Maria é bem instigante.
Parasyte: The Grey
3.7 42 Assista AgoraOlha superou minhas expectativas, não acreditava que um live action funcionária, muito bom eles terem expandido a história também.
Jurassic World: Domínio
2.8 543 Assista AgoraOlha, da trilogia World foi o que achei mais legalzinho, aquele papo de hibrido do primeiro e o plot do segundo não foi pra mim, mas talvez gostei desse pela nostalgia descarada em relação ao original de 1993, que amo incondicionalmente, o plot em si é bem fraco e peca demais pela ação exagerada.
aquela perseguição na cidade foi meio ridícula, dinossauro imortal, é atropelado, atravessa parede, e não toma dano nenhum, parece mais o T1000,
mas no geral gostei de assistir.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraAchei bem fraco, deu muito trabalho eu conseguir chegar até o final, o único episódio mais legalzinho foi o sétimo, e final foi muito deus ex-maquina,
depois de tudo que aconteceu, onde foi estabelecido que tudo é pré-determinado eles sem motivo algum conseguirem mudar.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 188Infelizmente não joguei os jogos mas parece um boa adaptação, tomara que se adaptarem Bioshock um dia seja nesse nível.
Oppenheimer
4.0 1,1KPor tudo que tinha ouvido falar acho que elevei minhas expectativas demais, bom filme, mas não achei tudo isso.
Pluto (1ª Temporada)
4.2 41Muito bom, boa temática, algo mais otimista em relação ao futuro da IA, mas o final achei bem fraco e chato.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraBem sessão da tarde, não sabia que todas essas músicas eram desse filme.
Akuma-kun
2.8 4 Assista AgoraPodia ser bom, mas é fraquinho.
Maboroshi
3.1 8Animação bonita, história poderia ser melhor.
Pelo que entendi a menina chegou no mesmo dia do incidente, sendo assim, não entendi pq a menina do futuro viajou para uma anomalia no passado, sendo que não ocorreu nada no futuro que causasse isso.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 286 Assista AgoraEntretém, mas exagerou em algumas partes.
Donzela
3.1 286 Assista AgoraGostei do visual, um dos melhores dragões que já vi, nunca gostei dessa atriz em cenas de ação ela não convence muito, pode reparar no começo do filme ela cortando lenha kkkkk, mas nesse ela melhorou comparado com trabalhos anteriores. Só achei que o final foi meio brega.
Quem é Erin Carter?
3.4 25 Assista AgoraMais para o final começa a ficar exagerado demais.
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraBom começo, meio fraco, final ruim, acabei dormindo na luta final.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraQuase entrou para os meus favoritos, é nostálgico, engraçado, sem frescuras, mas perdeu meia estrela pela luta contra o boss final que ficou bem meh,
podiam ter feito num castelo pelo menos, aquela parte que Mario e Donkey Kong correm pra chegar até o castelo foi bem mais empolgante que a luta final.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraGosto da ficção de plano de fundo, por mim focava só nisso, a parte de crítica social só enche o saco, e a mãe e a filha do cara dono da casa é irritante demais, o tempo todo irritante.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEu gostei, tirando as cenas brutais de assassinado é praticamente uma comédia.
A Serpente Verde
3.6 30Um aviso pra quem ainda não viu, na primeira vez que vi, achei a história bagunçada, depois que fiquei sabendo que é continuação da "Lenda da Serpente Branca", depois de ver o primeiro e rever esse a história ficou mais palpável.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 61 Assista AgoraEu li os livros a muito tempo atrás e pra mim assim como nos livros o único que vale a pena é o primeiro livro/temporada o resto é muito viajado para o meu gosto.
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo
6Meu Deus pra que inventar subtítulo.
Mas parece legal, Borderlands não exige muito, só muito loucura e ação.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraAcabei de ver o primeiro episódio e vou colocar minhas primeiras impressões, assisti a animação várias vezes, mais de 3, a considero uma obra prima.
O live action tem um visual perfeito a história em linhas gerais é bem fiel, atuações estão boas também, nada a reclamar nesses quesitos, mas os diálogos ficaram muito ruins, cheio de frase de efeito parece tudo meio jogado, sem ritmo narrativo, o cartoon embora para crianças tem uma diálogo que direciona a história de forma mais fluída o que prende a atenção e muito inteligentes e tudo isso sem parece forçado, na série dá vergonha aleia de alguns diálogos.
A série tem um tom muito sério, não é um problema, mas preferiria um equilíbrio da animação que tem a parte séria e comica trabalhando junto, principalmente devido a personalidade que o Aang tem, que aqui aparentemente ele está bem diferente.
Senti falta de algumas cenas icônica da animação que ficaram de fora e deixa as coisas mais sem graças, como a Katara quebrando o icerbeg com o poder da raiva, a armadilha no navio que está na tribo da água que ajuda zuko a achar a vila, a chegada do navio aos portões da vila da água com aquela perspectiva entre o tamanho do navio e da vila, Sokka acertando o bumerangue no Zuko, Aang danificando o navio do zuko etc.
Ainda é cedo pra falar, mas pelo que vi o desenvolvimento dos personagens não será tão bem feito como foi na animação.
Desculpem o textão, depois de assistir tudo eu volto aqui caso minhas primeiras impressões tenham mudado.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista Agora"Ainda bem, Ainda bem" kkkkkk fui ler o manga para saber o final da história e o anime é bem fiel, no manga as coisas são ainda mais rápidas e as lutas não passam tanta emoção quanto o anime.
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18A história é boa mas me senti enganado,
o que me chamou a atenção e deu vontade de ver foi o tom de mistério sobrenatural e, a não ser que não tenha entendido, isso só foi um chamariz pois essas partes não acrescentam ou influenciam em nada a história.