Apesar de algumas cenas inapropriadas desnecessárias, é um anime bem engraçado, e para 1987 as cenas de lutas são bem empolgantes, muitas cenas com mudança de ângulo sem corte dando dando uma impressão 3D.
Bem divertido, é um filme bem zoeira apesar de ser bem gore também, conta a história de maneira diferente e exagerada de proposito, se não levar ele tão a sério dá pra aproveitar bem mais, mas apesar disso ainda tem umas partes mais sérias.
Cara que filme ruim, já fiquei desconfiado no começo com aqueles trajes ridículos das competidoras que parecem modernos, podiam ter deixado um traje mais de acordo com a cultura igual o que a mestra da Diana usava, depois o filme melhora um pouquinho antes de descer ladeira abaixo.
A história toda enrolada acho que não precisava fazer algo tão grandioso e cheio de ceninha clichê, e as cenas de ação são péssimas, dá aquela impressão que tem a cordinha puxando a personagem
A vingança do cara foi escrever um livro como uma metáfora da história dos dois e depois dar um bolo na nela? Sei lá, o cara não tinha como saber que ela estava infeliz no casamento pra saber que esse bolo era significativo.
Por isso que não animo mais de assistir séries, espero pra ver quais não vão flopar, já que hoje a maioria flopa sem final, e infelizmente muitos fazem que nem eu e vira um circulo vicioso. E não só a Netflix quase todos estão fazendo isso, mas a Netflix é campeã.
Bem legal saber sobre a história da empresa que foi pioneira e fez várias revoluções. Só que o documentário é de 2007 e é uma pena, na minha opinião, que eles perderam a mão nos filmes a partir de 2015, tecnicamente continuam evoluindo incrivelmente, mas no quesito história perdeu o encanto que era característicos do estúdio, salvo Toy Story 4 e Encontrando Dory, assim como a Disney que fizeram ótimas animações 3D após a compra da Pixar, mas nada após 2016 (Moana), não que sejam filmes ruins, mas são filmes esquecíveis que só dá vontade de se ver uma vez.
Algumas músicas são até legais, visual ficou muito bom tmb, mas não tem a mesma atenção aos detalhes e carisma do filme anterior, acho que adicionaram muito elementos para um filme, como a mulher do trailer e os pais da professora somado com as músicas não deu tempo de lapidar a história para apenas 2h.
Não sei se eles tentaram seguir o livro ou o musical e não conseguiu adaptar todos os elementos em duas horas e virou uma bagunça sem emoção, o filme anterior é tão simples tudo se encaixada certinho e é bem mais emocionante.
sem pé nem cabeça,a mina saí explodindo tudo, no qual o desfecho correto era todo mundo ter morrido junto na explosão, enfiam a destruição da monalisa, e todo mundo se vira contra o cara de uma hora pra outra.
Cesar se separa do grupo achei que vai ladeira abaixo, um grupo militar louco, um novo vírus que emburrece o restante dos humanos, uma avalanche que soterra o exercito inimigo, Cesar tomando péssimas decisões.
Não consigo gostar desse filme, entendo que tem uma crítica e tal, mas dói os olhos de ver essas situações absurdas. Pimentas nos olhos dos outros é refresco mas imagina que você se depara com um cara desses, qual seria sua reação?
O Dragão do Meu Pai
3.2 16Bem infantil e chato, protagonistas sem carisma.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraGostei mas do que o primeiro.
The Samurai
3.0 3Apesar de algumas cenas inapropriadas desnecessárias, é um anime bem engraçado, e para 1987 as cenas de lutas são bem empolgantes, muitas cenas com mudança de ângulo sem corte dando dando uma impressão 3D.
É uma boa comédia nosense.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraSó pra constar
Título enganoso
Os Intocáveis
4.2 841 Assista Agorahmm
então é daqui que vem a cena do carrinho de TV na escadaria
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraBem divertido, é um filme bem zoeira apesar de ser bem gore também, conta a história de maneira diferente e exagerada de proposito, se não levar ele tão a sério dá pra aproveitar bem mais, mas apesar disso ainda tem umas partes mais sérias.
É Margot nasceu pra esse papel, impecável.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraCara que filme ruim, já fiquei desconfiado no começo com aqueles trajes ridículos das competidoras que parecem modernos, podiam ter deixado um traje mais de acordo com a cultura igual o que a mestra da Diana usava, depois o filme melhora um pouquinho antes de descer ladeira abaixo.
A história toda enrolada acho que não precisava fazer algo tão grandioso e cheio de ceninha clichê, e as cenas de ação são péssimas, dá aquela impressão que tem a cordinha puxando a personagem
(saindo a luta com a mulher leopardo, acho que é a única coisa que salva).
Ancien e o Mundo Mágico
3.2 3Animação é excelente, assim como a ambientação, mas a execução da história podia ser bem melhor, a história não consegue te prender muito.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraNão achei tão ruim assim, apesar que o subtítulo não fazer sentido nem em português nem em inglês.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraNão passou na prova do tempo pra mim, apesar de ter um bom final onde as peças se encaixam, o restante é bem bobo e arrastado.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraAcho que não entendi,
A vingança do cara foi escrever um livro como uma metáfora da história dos dois e depois dar um bolo na nela? Sei lá, o cara não tinha como saber que ela estava infeliz no casamento pra saber que esse bolo era significativo.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraPor isso que não animo mais de assistir séries, espero pra ver quais não vão flopar, já que hoje a maioria flopa sem final, e infelizmente muitos fazem que nem eu e vira um circulo vicioso. E não só a Netflix quase todos estão fazendo isso, mas a Netflix é campeã.
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 81 Assista AgoraBem fraco, a dublagem está horrível, principalmente dos dois gambas, insuportável, prefiram legendado que a experiência vai ser MENOS pior.
A História da Pixar
4.2 57 Assista AgoraBem legal saber sobre a história da empresa que foi pioneira e fez várias revoluções. Só que o documentário é de 2007 e é uma pena, na minha opinião, que eles perderam a mão nos filmes a partir de 2015, tecnicamente continuam evoluindo incrivelmente, mas no quesito história perdeu o encanto que era característicos do estúdio, salvo Toy Story 4 e Encontrando Dory, assim como a Disney que fizeram ótimas animações 3D após a compra da Pixar, mas nada após 2016 (Moana), não que sejam filmes ruins, mas são filmes esquecíveis que só dá vontade de se ver uma vez.
O Peso do Talento
3.4 254 Assista AgoraMuito bom, legal o ator tirando sarro dele mesmo, achei que apelaram muito no final, se tivessem feito mais pé no chão acho que teria sido melhor.
Inocência Roubada
4.0 65 Assista AgoraBem perturbador,
o jeito que o filme mostra a Odette lidando com o trauma e as sessões de terapia são muito criativas
e que mãe FDP também hein, pqp.
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraAlgumas músicas são até legais, visual ficou muito bom tmb, mas não tem a mesma atenção aos detalhes e carisma do filme anterior, acho que adicionaram muito elementos para um filme, como a mulher do trailer e os pais da professora somado com as músicas não deu tempo de lapidar a história para apenas 2h.
Não sei se eles tentaram seguir o livro ou o musical e não conseguiu adaptar todos os elementos em duas horas e virou uma bagunça sem emoção, o filme anterior é tão simples tudo se encaixada certinho e é bem mais emocionante.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraConsegue prender bastante a atenção e é divertido, mas com um péssimo final. E que final horrível,
sem pé nem cabeça,a mina saí explodindo tudo, no qual o desfecho correto era todo mundo ter morrido junto na explosão, enfiam a destruição da monalisa, e todo mundo se vira contra o cara de uma hora pra outra.
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraMais fácil de assistir que o original.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraMuito ruim, para seres super poderosos e eternos eles parecem bem fraquinhos. A história é bem fraquinha e mal desenvolvida.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraAcho que podiam ter desenvolvido melhor o final, ficou meio corrido e confuso.
O Último Duelo
3.9 326Não sei da veracidade, mas esse realmente pareceu um duelo verdadeiro.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 963 Assista AgoraO mais fraco da trilogia, teve um começo muito bom, se tivessem seguido naquela linha teria sido incrível, mas depois que
Cesar se separa do grupo achei que vai ladeira abaixo, um grupo militar louco, um novo vírus que emburrece o restante dos humanos, uma avalanche que soterra o exercito inimigo, Cesar tomando péssimas decisões.
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraNão consigo gostar desse filme, entendo que tem uma crítica e tal, mas dói os olhos de ver essas situações absurdas. Pimentas nos olhos dos outros é refresco mas imagina que você se depara com um cara desses, qual seria sua reação?