É boa mas prefiro o filme do Amazon Prime, Treze Vidas, foca mais na equipe de mergulhadores, e aborda mais a parte técnica do resgate em vez do drama em geral, o que me interessa mais do que o drama dentro da caverna, a dramatização dos mergulhos é muito superior a série da netflix, dá pra sentir o desespero que é mergulhar numa caverna, e por ser um filme é muito bem resumido, achei a série muito longa.
Olha me surpreendeu, e como ouvi no video do entreplanos e o motivo de ter despertado meu interesse e assistido é que o filme foca em como o governo lida com a situação, sem draminha paralelo de ex-mulheres, ou problema entre pais e filhos, o foco é como lidar com a situação.
O que salva é a Arlequina pq a história e o resto são bem fracos. Vai ser difícil substituir a atriz depois que ela não fizer mais o papel. Queria um Coringa assim, mais cartoonesco em vez dessas versões toda elaborada.
Gostei das duas primeiras temporadas eram muito engraçadas, a 3 e a quarta foi um humor mais fraco, o final desenhado lá pelo episódio 15, 16 era melhorzinho esse último arco foi só enrolação.
a morte do Reis de Espada não tem nada a ver com a turminha do Arisu, foi tipo um Spin-off com a garota do arco e flecha um moleque aleatório (que foi substituído pelo Arisu) e o cara da praia, saiu um pouco do protagonismo do Arisu. Mas a cena antes do meteorito cair mostrando todo mundo foi bem comovente e uma ótima adição que não tem no manga
Falar em Arisu a "fase deprimida" dele no manga foi um pé no saco, felizmente na série isso não ficou tão evidente e arrastado.
o Joker, sendo a ultima carta na mesa quer dizer que foi a primeira a ser jogada, ou seja, o Joker é o organizador de borderlands, até tem um dialogo no manga que poderiam ter colocado na série: Depois que Arisu declina de ser cidadão uma entidade joga a carta de Joker na mesa de chá Arisu: Você é o governante de toda a vida em borderlands, certo? Entidade: Será que sou? Pareço um deus ou pareço um demônio? Arisu: Nenhum, você é apenas o intermediário, não é? Dai ele acorda nos escombros.
Vou postar o mesmo comentário que coloquei no Thor Amor e Trovão: "A formulinha da marvel está ficando sem graça já, é piadinha o tempo todo e as partes sérias parece que não tem peso mais."
Tivemos o coringa anarquista em cavaleiro das trevas, o que ignoramos em esquadrão e agora o deprimido, esse do último filme foi o mais perto que chegou do coringa que gostaria de ver no cinema, mais parecido com os dos jogos e animações clássicas, o coringa alegre e insano, esse eu acho mais assustador.
Menos pior do que pensei, provavelmente a história do manga deve ser mais interessante, mais é um bom filme B, tenta imitar um estilo mais anime em vários momentos, algumas vezes o resultado é até legal em outros é bem ridículo kkkkkk.
É um puro e simples filme de ação bem feito, bons personagens, descontraído, sente-se e relaxe com as explosões, se for assistir nessa vibe sem esperar muita complexidade dá pra aproveitar.
Exageraram um pouco em algumas cenas e o final deixou a desejar mas no geral é muito divertido de ver.
Gostei bastante pelos conceitos interessantes que traz, mas o final deixou a desejar. É mais focado no drama não na ação, ao contrário do que aparenta.
Os Banshees de Inisherin
3.9 570 Assista AgoraNão deve ser um filme pra todos, mas quem gosta de nonsense, e sabe que a vida tem dessas bizarrices acho que vai gostar.
O Resgate na Caverna Tailandesa
4.0 14 Assista AgoraÉ boa mas prefiro o filme do Amazon Prime, Treze Vidas, foca mais na equipe de mergulhadores, e aborda mais a parte técnica do resgate em vez do drama em geral, o que me interessa mais do que o drama dentro da caverna, a dramatização dos mergulhos é muito superior a série da netflix, dá pra sentir o desespero que é mergulhar numa caverna, e por ser um filme é muito bem resumido, achei a série muito longa.
My Name
4.1 105 Assista AgoraNo geral é interessante, só achei que as lutas são um pouco inconstante, hora bem coreografadas, hora galhofa.
E facada no buxo é que nem muro na cara, só colocar um gelinho que tá zero de novo hehehehe
Shin Godzilla
3.6 154 Assista AgoraOlha me surpreendeu, e como ouvi no video do entreplanos e o motivo de ter despertado meu interesse e assistido é que o filme foca em como o governo lida com a situação, sem draminha paralelo de ex-mulheres, ou problema entre pais e filhos, o foco é como lidar com a situação.
A Queda
3.2 741 Assista AgoraVale a pena pelas cenas que te dá vertigem mesmo sentado no sofá, mas o draminha do marido achei desnecessário, o filme funcionaria sem isso eu acho.
Star Wars: Visions (1ª Temporada)
3.7 58Gostei de "O nono Jedi", tem mais uns três bons, mas esperava mais.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraÉ um bom filme, bem criativo, mas o hype jogou minha espectativa lá em cima e não foram atendidas.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KO que salva é a Arlequina pq a história e o resto são bem fracos. Vai ser difícil substituir a atriz depois que ela não fizer mais o papel. Queria um Coringa assim, mais cartoonesco em vez dessas versões toda elaborada.
Star Contra as Forças do Mal (4ª Temporada)
4.0 15 Assista AgoraGostei das duas primeiras temporadas eram muito engraçadas, a 3 e a quarta foi um humor mais fraco, o final desenhado lá pelo episódio 15, 16 era melhorzinho esse último arco foi só enrolação.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraFoi uma boa adaptação, mudaram algumas coisas em relação ao manga apesar de ter ficado bom, algumas coisas ainda prefiro o manga, como por exemplo
a morte do Reis de Espada não tem nada a ver com a turminha do Arisu, foi tipo um Spin-off com a garota do arco e flecha um moleque aleatório (que foi substituído pelo Arisu) e o cara da praia, saiu um pouco do protagonismo do Arisu. Mas a cena antes do meteorito cair mostrando todo mundo foi bem comovente e uma ótima adição que não tem no manga
Falar em Arisu a "fase deprimida" dele no manga foi um pé no saco, felizmente na série isso não ficou tão evidente e arrastado.
Quanto a última cena [SPOILER DO MANGA]
o Joker, sendo a ultima carta na mesa quer dizer que foi a primeira a ser jogada, ou seja, o Joker é o organizador de borderlands, até tem um dialogo no manga que poderiam ter colocado na série:
Depois que Arisu declina de ser cidadão uma entidade joga a carta de Joker na mesa de chá
Arisu: Você é o governante de toda a vida em borderlands, certo?
Entidade: Será que sou? Pareço um deus ou pareço um demônio?
Arisu: Nenhum, você é apenas o intermediário, não é?
Dai ele acorda nos escombros.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraVou postar o mesmo comentário que coloquei no Thor Amor e Trovão: "A formulinha da marvel está ficando sem graça já, é piadinha o tempo todo e as partes sérias parece que não tem peso mais."
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraA formulinha da marvel está ficando sem graça já, é piadinha o tempo todo e as partes sérias parece que não tem peso mais.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraTivemos o coringa anarquista em cavaleiro das trevas, o que ignoramos em esquadrão e agora o deprimido, esse do último filme foi o mais perto que chegou do coringa que gostaria de ver no cinema, mais parecido com os dos jogos e animações clássicas, o coringa alegre e insano, esse eu acho mais assustador.
Violence Action
2.3 11 Assista AgoraMenos pior do que pensei, provavelmente a história do manga deve ser mais interessante, mais é um bom filme B, tenta imitar um estilo mais anime em vários momentos, algumas vezes o resultado é até legal em outros é bem ridículo kkkkkk.
O Mestre do Yin Yang
3.6 26Bem legal, as lutas são interessantes, personagens carismáticos, um bom tom de humor, final mais o menos, mas no geral é um bom entretenimento.
Primeiro, Mataram o Meu Pai
3.8 238 Assista AgoraMais uma exemplo de atrocidade devido a uma ideologia fadada ao fracasso que tem um discurso bonitinho mais na prática é aterradora.
O Céu da Meia-Noite
2.7 510Não achei tão ruim assim, é uma ficção cientifica razoável.
Hitler - Uma Carreira
4.2 32 Assista AgoraInteressante por dar mais atenção na trajetória até chegar no poder e o período antes da guerra que é pouco comentado.
E como diz aquela frase “Aqueles que não conseguem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo”
Os dois extremos são destrutivos.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraÉ um puro e simples filme de ação bem feito, bons personagens, descontraído, sente-se e relaxe com as explosões, se for assistir nessa vibe sem esperar muita complexidade dá pra aproveitar.
Exageraram um pouco em algumas cenas e o final deixou a desejar mas no geral é muito divertido de ver.
Hanna
3.5 946 Assista AgoraEstava revendo e percebi que
pelo modo operante a familia provavelmente deve ter sido morta tmb, não?
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraEngraçado e muito bem montado,
adoro esses filmes com várias linhas que se cruzam no final de forma inusitada.
Jung_E
2.6 59 Assista AgoraGostei bastante pelos conceitos interessantes que traz, mas o final deixou a desejar. É mais focado no drama não na ação, ao contrário do que aparenta.
Drifting Home
3.3 19 Assista AgoraBoa animação, história média, personagens carismáticos (menos o principal kkkkk), a dublagem do protagonista deixou a desejar um pouco.
Exército do Amanhã
2.6 42 Assista AgoraBons efeitos, mas história fraca.