Muito bom, demorei pra assistir se soubesse que era tão bom teria assistido mais cedo. Acho que é a melhor adaptação de Alice que eu já assisti.
Pra mim só faltou uma participação melhor do gato. Se alguem tivesse interpretado o gato com a personalidade parecida com a do gato do jogo Alice Madness Returns ficaria perfeito.
FMA - B, com certeza é um dos melhores animes que já vi. Mas na minha opinião a primeira versão foi melhor, quem leu o mangá vai achar a mesma coisa. Eles cortaram muita coisa, inclusive algumas historias extras, como a da mina do bigodinho.
Na primeira versão achei morte do Hugles bem mais dramatica, a parte de Lior foi feita em dois episodios como no mangá, entre outras coisas.
. Mas com certeza se eles tivessem feito igual ao mangá, com uns 100 episodios ia ser o melhor anime que existe. Isso que não entendo, Naruto que é a maior enrolação é nao chega aos pés do FMA - B em conteúdo, já passou de 200 episodios, enquanto que FMA - B tem misseros 64 episodios.
Muito bom a mini-serie, possui seus altos e baixos. E fiquei muito feliz do Brasil estar saindo da rotina de só fazer novela e filmes de comédia. A participação do Brasil na SGM é muito pouco explorada cinematograficamente. Um ponto negativo que me incomodou um pouco foi que, em muitas partes dos episodios parece que a voz dos personagens estão em segundo plano, tem hora que o barulho das roubas é mais alto que os das vozes. Creio que pelo orçamento que eles tiveram ficou excelente.
Muito boa a serie, o unico ponto negativo que pra mim se destacou é os sons dos predadores. Nos dias de hoje todos os predadores tem um som mais forte que impõe respeito, mas na serie os predadores tem um focal muito fraquinho kkkkkk. Mas vale a pena assistir.
o final da serie foi muito foda, pensei que ia esfriar mas me supreendeu. Eles conseguiram numa jogada de mestre com a saida de um dos personagem meio inesperada. Conseguiram reveter e fechar com chave de ouro.
Furi Kuri
4.2 38 Assista AgoraTotalmente insano e pervertido kkkkkkk
Animação e trilha sonora sublimes.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraÓtima serie, só achei que o rick está pirando cedo demais.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraSacanagem, meu ultimo dia de férias e eu assisto o 7° episódio. Pra mim que acompanho a HQ foi um choque.
Mas vamos ver o que vai acontecer agora.
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165Muito bom, demorei pra assistir se soubesse que era tão bom teria assistido mais cedo. Acho que é a melhor adaptação de Alice que eu já assisti.
Pra mim só faltou uma participação melhor do gato. Se alguem tivesse interpretado o gato com a personalidade parecida com a do gato do jogo Alice Madness Returns ficaria perfeito.
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Sem sombra de duvida todo mundo adorou por causa do final do sexto episodio. Pelo menos quem assistiu a primeira temporada.
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Velhos tempos, quando a gente se depara com esses tipo de coisa é q percebe como o tempo passou.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391FMA - B, com certeza é um dos melhores animes que já vi. Mas na minha opinião a primeira versão foi melhor, quem leu o mangá vai achar a mesma coisa. Eles cortaram muita coisa, inclusive algumas historias extras, como a da mina do bigodinho.
Na primeira versão achei morte do Hugles bem mais dramatica, a parte de Lior foi feita em dois episodios como no mangá, entre outras coisas.
Mas com certeza se eles tivessem feito igual ao mangá, com uns 100 episodios ia ser o melhor anime que existe.
Isso que não entendo, Naruto que é a maior enrolação é nao chega aos pés do FMA - B em conteúdo, já passou de 200 episodios, enquanto que FMA - B tem misseros 64 episodios.
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraExcelente temporada, mas teve seus altos e baixos.
A temporada foi otima, mas o House está ficando emocionalmente igual aos seus pacientes que ele tanto criticava.
Heróis - O Brasil na Segunda Guerra Mundial
3.8 45Muito bom a mini-serie, possui seus altos e baixos. E fiquei muito feliz do Brasil estar saindo da rotina de só fazer novela e filmes de comédia. A participação do Brasil na SGM é muito pouco explorada cinematograficamente. Um ponto negativo que me incomodou um pouco foi que, em muitas partes dos episodios parece que a voz dos personagens estão em segundo plano, tem hora que o barulho das roubas é mais alto que os das vozes. Creio que pelo orçamento que eles tiveram ficou excelente.
Caminhando com Dinossauros
4.1 16Muito boa a serie, o unico ponto negativo que pra mim se destacou é os sons dos predadores. Nos dias de hoje todos os predadores tem um som mais forte que impõe respeito, mas na serie os predadores tem um focal muito fraquinho kkkkkk. Mas vale a pena assistir.
Star Wars: Guerras Clônicas (2ª Temporada)
4.2 7 Assista Agoraachei bem legal a visão da caverna
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171o final da serie foi muito foda, pensei que ia esfriar mas me supreendeu. Eles conseguiram numa jogada de mestre com a saida de um dos personagem meio inesperada. Conseguiram reveter e fechar com chave de ouro.
Todo Mundo Odeia o Chris (3ª Temporada)
4.4 140 Assista Agorao Melhor é o narrador