Pra mim esse filme é daqueles que tem o momento certo pra se ver,mas quando tu acerta esse momento ele passa uma força e sentimento de euforia q nunca senti com outro filme.
Falando só da parte técnica do filme, ele é perfeito, me lembrando em algumas partes a tensão de Mad Max:Fury Road. Mas analisando a história, o roteiro é fraco, os personagens são esquecíveis (talvez pelas atuações tbm, q n me agradaram), no final só faltou um dos personagens ter câncer, pq o apelo do roteiro pra te "emocionar" é mto descarado.
A falta de uma trama não me incomodou, já q por escolha da diretora a maioria dos diálogos são improvisados e espontâneos, oq evidencia ainda mais o estilo de vida dos personagens,atuações,fotografia e trilha sonora perfeitas,só a duração do filme q cansa um pouco.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraPra mim esse filme é daqueles que tem o momento certo pra se ver,mas quando tu acerta esse momento ele passa uma força e sentimento de euforia q nunca senti com outro filme.
Aquaman
3.7 1,7K Assista Agoratop esse crossover de power rangers e mutantes da record,gente q filme esquisito
Anos 90
3.9 502mano a verdade na complexidade e desenvolvimento de cada personagem é pra aplaudir de pé, te amo jonah hill ♥
Artista do Desastre
3.8 554 Assista Agoramano tinham q fazer What we do in the shadows 2 e dar um papel pro tommy wiseau, o cara eh um vampiro real
Benzinho
3.9 348 Assista Agorasó agradeço por filmes verdadeiros e bem escritos assim ♥
Roma
4.1 1,4K Assista Agoraa cena da praia ♥
Dente Canino
3.8 1,2Kpq eu sabia q o avô deles seria o sinatra? nunca nem tinha ouvido falar sobre esse filme
O Casamento de Rachel
3.3 510Achei um casamento bonito, nunca achei q ia dizer isso
Bom Comportamento
3.8 392Cross the room if you have ever been lonely.
The Room
2.3 492??????????
A Visita
3.3 1,6K"O idoso é covarde, rapá!" Do Ingá, Rogerinho.
O Sétimo Selo
4.4 1,0K♥
Projeto Flórida
4.1 1,0KTão bom ver os próprios americanos questionando esse mundo cor de rosa do capitalismo .
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraNão vi as outras animações q estavam concorrendo, mas acho q merecia o Oscar ein.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraFalando só da parte técnica do filme, ele é perfeito, me lembrando em algumas partes a tensão de Mad Max:Fury Road. Mas analisando a história, o roteiro é fraco, os personagens são esquecíveis (talvez pelas atuações tbm, q n me agradaram), no final só faltou um dos personagens ter câncer, pq o apelo do roteiro pra te "emocionar" é mto descarado.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraEsse filme tem umas cenas q vai fundo no coraçaozim,coisa boa se identificar com algo ne, seja ela feliz ou triste.
Docinho da América
3.5 215 Assista AgoraA falta de uma trama não me incomodou, já q por escolha da diretora a maioria dos diálogos são improvisados e espontâneos, oq evidencia ainda mais o estilo de vida dos personagens,atuações,fotografia e trilha sonora perfeitas,só a duração do filme q cansa um pouco.
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraTem q ter crossover entre O Monstro da Fossa e o "Santana,acabe com ela!"
Bom Comportamento
3.8 392O filme é bom, mas senti falta de mais tempo de tela do irmão Nick, o final é mto lindo!
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraMelhor elenco da história do cinema,parabéns aos envolvidos.