Muito boa, embora tenha alguns detalhes que tenham me irritado um pouco. Leandra Leal, Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Jéssica Ellen deram show demais!
Que personagens insuportáveis a Débora e o Marcelo.
Ficou parecendo que eu estava assistindo uma típica minissérie da globo... boa para passar o tempo mas achei as abordagens dos temas bem rasas. Tudo muito corrido também.
É Proibido Fumar
3.1 256Infelizmente minha nota vai se basear na bunda do Paulo Miklos
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraMuito ruim, não aguentei ver tudo.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraIncrível, que gracinha de filme!
Louca pra conhecer o México na época do dia dos mortos :)
Justiça (1ª Temporada)
4.3 323Muito boa, embora tenha alguns detalhes que tenham me irritado um pouco. Leandra Leal, Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Jéssica Ellen deram show demais!
Que personagens insuportáveis a Débora e o Marcelo.
O Limite da Traição
3.2 596Cheio de furos, mas com uma representatividade bacana. A ideia foi ok, a execução que cagou tudo.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraBem meh
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraYou are ahead by a century!
♥
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 282 Assista AgoraO que eu faço da minha vida agora?
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraFicou parecendo que eu estava assistindo uma típica minissérie da globo... boa para passar o tempo mas achei as abordagens dos temas bem rasas. Tudo muito corrido também.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraSurpresa sensacional <3
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista Agora#teamfrancisco Pelo amor de deus!
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraConfesso que me incomodou muito o idioma do filme.
Acústico MTV - Rita Lee
4.1 7Eu só quero fazer parte do seu backing vocal e cantar o tempo todo shoobedoodaudau ♥
Não sei explicar meu amor por essa ruiva não! Esse é um dos meus favoritos.dela.
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraEu fiquei igual aquele meme do Pica Pau o filme todo: ah pronto
Gaga: Five Foot Two
4.0 419♡
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraAquele filme que pode ser engraçado, desde que você esteja chapado.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraQue ofensa...
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraLeite com pêra
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraFollow the crazy science. < 3
O Grande Circo Místico
2.2 139Alguém sabe do paradeiro?
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraAdoro rever.
<3
Peles
3.4 590 Assista AgoraMEU DEUS
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraEsse Joel é a cara do Otaviano Costa
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraPerturbadora.