eu odeio toda a série do crepúsculo,essa paródia revela que todos são gay. foi o que eu achei por que quem disse,q vampiro brilha no sol,e lobisomem se transforma a hora que quer? além do mais,sempre achei esse edward e esse jacob muito gays!!
mais um daqueles filminhos onde um grupo de adolescentes safadinhas cometem um crime e pagam por suas vidinhas ordinárias. ultimamente os filmes com esses estilos andam ficando sem graça!
Morto em 3 dias
2.7 62bem interessante,só que mal contado.
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 305 Assista Agoraas mortes são muito engraçadas
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista Agoraé um clássico do terror!!!
Halloween 2
2.6 679 Assista Agorafalta de respeito com o 1º filme!!
Vale dos Mortos
1.4 43eca!vontade de vomitar!!
Quarentena
2.7 836 Assista Agorano estilo rec!!
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista Agorabom filme vingativo,de todos os que eu já vi!!!!!!!!
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista Agorauau!!
As Donas da Noite
3.0 200 Assista Agoraaté que eu gostei!!
Anjos da Noite
3.5 602 Assista Agorao melhor filme de vampiro que eu já ví!!
show de bola!
Terror na Antártida
2.6 338 Assista Agorañ tem nada de terror aí!!
Dia dos Namorados Macabro
2.5 776 Assista Agorasó pela transa daquela loira peituda,e depois mais nada!!
A Raiz do Mal
1.4 59mal chatão esse filme.joguei dinheiro no lixo comprando essa merda!
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista Agoraeu odeio toda a série do crepúsculo,essa paródia revela que todos são gay.
foi o que eu achei por que quem disse,q vampiro brilha no sol,e lobisomem se transforma a hora que quer?
além do mais,sempre achei esse edward e esse jacob muito gays!!
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781rí,muito com os esquilos,a encantada e com a zoeira do high school musical
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista Agoraa paródia que marcou!
muitoo legal mesmo!
Sangue Eterno
1.8 11ouvi falar,e até fiquei procurando,mas pelo o que muitos dizem...
Premonição
3.3 1,2K Assista Agorao 1& o 2 são os melhores,mas do 3 p/frente foi um desrrespeito com a série!
Pânico Na Ilha
2.8 189filme muito bom!
achei muito interessante,quando hayllie duff inverte os papéis,filme bom assim,ñ se encontra mais assim hoje em dia!
Balada Assassina
1.6 92 Assista AgoraFILMAGEM,EFEITOS E ETC SÃO MUITO FRACOS E AMADORES!
RESUMINDO...O FILME É UM LIXÃO
Colinas de Sangue
2.3 261 Assista Agoramuito cú pra pouca merda.só putaria e mortes violentas,mas o filme é bem pra baixo,aquele final então...
Pacto Secreto
2.6 632 Assista Agoramais um daqueles filminhos onde um grupo de adolescentes safadinhas cometem um crime e pagam por suas vidinhas ordinárias.
ultimamente os filmes com esses estilos andam ficando sem graça!
Viagem Maldita
3.3 762ví quando tinha 6 anos e me caguei na hora de dormir!
As Ruínas
2.9 521 Assista AgoraGOSTEI!