Gostei bastante do filme, mas o filme não biográfico exige conhecimento antecipado sobre a vida do Steve Jobs isso acaba fazendo os espectadores ficarem perdidos durante o filme. Os atores estão ótimos principalmente a Kate, provavelmente ela ganhará Oscar. Achei a direção do Danny Boyle um pouco covarde ele se apóia todo sobre o roteiro.
A primeira parte do filme e super engraçada e interessante poderia ver sobre o filmes do Grego e Earl o dia todo. Já a segunda e bem dramática, mas é ainda continua interessante o único problemaé e o final acaba ficando meio cliché
Novo filme do James Gray parece uma novela mexicana, mas atuações salvam o filme. Marion Cotillard está perfeita a melhor atuação deste Piaf, Joaquim Phoenix também está incríve ele consegui cria camadas de interpretação interessante já o Jeremy Renner faz uma atuação boa, porém o personagem dele mal escrito e a motivações dele era meio estranhas. James Gary se concentrar em recriação de época conseguindo entrega uma bela fotografia e figurinos, mas deixa roteiro pouco de lado principalmenteno no 3 ato.
Esse filme do 007 que mais me lembrou dos antigos capanga indestrutível, flerte com a secretaria, mais conquistado e equipamentos surreais. Sam Mendes está de volta na direção ele começa com a melhor abertura do 007 com plano sequência de enche os olhos , as cenas de ação são bem apertas não tem câmera tremida tudo isso com uma fotografia incrível, mas as vezes a cenas de ação puxa para irrealismo muito forte desafiando a leis da gravidade. O roteiro é horroroso motivação do vilão e mal desenvolvida a personagem da Léa Seydoux não tem personalidade ela a cada cena ela está diferente isso acabou com filme.
Finalmente, Steven Spielberg volta a dirigir filme interessante, mas qualidade do filme não foi por causa dele, pois pareceu que ele não sabia que história iria conta. Tentou fazer uma crítica ao xenofobismo, mas sempre quando pode ele coloca pouco de patriotismo nas cenas. As atuações estão incríveis o Mark Rylance está perfeito ele conseguiu rouba todas as cenas com Tom Hanks. O roteiro é melhor parte a revisão dos irmãos Coen e bastante nítida as piadas sao ótima, todas fucionaram e o tipo de humor encaixou no filme perfeitamente. O jogo de câmeras e bastante suave e ótimo. Resumindo filme tem alguns deslizes, mas fala de algo bastante relevante
Nossa que filme sensacional. Eu esperei alguns dias para da nota e cade vez mais o filme cresce no meu entendimento. Montagem, fotografia, edição de som e mixagem tudo perfeito o CGI e incrível. Destaque para Lubezki um dos maiores gênios da atualidade fazendo planos sequências impossíveis e alguns momentos "quebrado a quarta parede". A melhor atuação do Dicaprio, simplesmente visceral com pouquíssimas falas ele cria um personagem riquíssimo o Tom Hard também está incrível. Mas o grande destaque do filme e o Alejandro González Iñárritu se inspirando em terrence malick, faz o melhor filme da sua carreira. Como ele explora a brutalidade que existe no mundo e muito interessante, mas sempre realçando que não existe coisa mais selvagem que o homem.
O novo filme do tarantino e o mais "lento" da sua carreira, porém isso não é nenhum demérito, pois isso acaba criando uma atmosfera muito interessante fazendo o espectador se envolve cada vez mais com trama. Os atores estão ótimos, mas achei o Bruce Dern e Michael Madsen (I) mal aproveitados em compensação Walton Goggins da um show Samuel Jackson, Kurt Russell e a Jennifer Jason Leigh estão excelente. No entanto tarantino não fez nada de novo esse oitavo filme dele parece uma mistura de todos filmes da carreira dele.O roteiro e bem escrito, mas erra feio em algumas partes
Por que o channing tatum não matou o Samuel Jackson quando atirou nele. Ele acaba esperando o xerife (ferido) leva o Samuel até a cama para ameaça irmã dele
Apesar de tudo tarantino cria um filme tenso com poucos personagens fazendo a cabana cria vida.
O que aconteceu com Michel Gondry fez uns dos melhores filmes da década passado (brilho eterno de uma mente sem lembranças), agora fazendo filme desse nível.
Não é uma obra-prima, mas também não é uma bosta gigante. O filme possui Boas interpretações e uma fotografia excelente a película de cores e de encher os olhos a cada fotograma, mas erra no principal de um filme qua a narrativa. Ela é bastante complexa e cheia de pistas visuais exemplo tem que percebe a cor da camisa, pois algumas cenas se passam na cabeça do protagonista. Isso é bastante interessante, mas o estória é bastante vazia tanta complexidade para uma metáfora bem fraca. Que pena, pois eu gosto bastante do cinema autoral do Nicolas Winding Refn.
Martin Scorsese da uma aula de direção em a ilha do medo. A cinematográfica do filme e perfeita desde o começo no navio ele usar muito bem a neblina e o contra luz. A mise-en-scène e perfeita sempre deixando o espectador com sentimento que tem alguma coisa errada. E o roteiro é impecável não pela reviravolta que pelo menos eu adivinhei, mas sim pela última frase
Wall-e e disparado o melhor filme da Pixar.Os 30 primeiros minutos são incríveis, pois praticamente não possui nenhum diálogo é só apresenta 3 personagens Wall, Eva e a barata é melhor parte do filme. O resto do filme e bastante interessante uma excelente crítica ao consumismo exagerado e o lazer alienado l
O Curioso Caso de Benjamín Button tem boas interpretações e uma parte técnica impressionante, mas erra bruscamente na forma narrativa( que e praticamente um auto-plágio de Forrest Gump) e numa atmosfera excessivamente fria e técnica parecendo um filme Thriller. Na minha opinião ele e o pior filme do David Fincher.
Nove rainhas e um filme com uma direção ágil e leve você não ver a hora passa. Atuações são boas destaque para o Ricardo Darin. O roteiro é inteligente consegui desenvolver a questão de aprendiz e mestre muito bem. O único problema é o final e bastante divertido, mas tem que fazer um força para as peças se encaixarem, porém eu gostei.
Falcão negro em perigo e perfeito nos aspectos técnicos. Edição e perfeita alguns momentos trocam para câmera na mão e vemos habilidades técnicas de ridley scott tudo foi bem ensaiado a câmera não sair do foco, mas infelizmente o filme não é perfeito. O roteiro é bastante fraco o filme tem montagem de vídeo game no começo apresenta os personagens depois não para ação com isso a maioria do elenco não consegui cria vínculo com espectador exceto Ewan McGregor. A narrativa do filme e bastante confusa o filme não sabe o que quer ser um filme favor ou contra guerra
Mesmo com uma atuação impecável da Meryl Streep. Eu não consegui gosta do filme. Por causa da direção Phyllida Lloyd, pois infelizmente ela escolhi da ênfase aos delírios e solidão de Margaret atrapalhado a narrativa do filme e mostrando pouco conteúdo histórico, poxa Margaret e umas das mulheres mais importante da história deveriam aprofundar o conteudo politico.
Trapaça e um filme homenagem ao clássico do Scorsese principalmente os bons companheiros. A direção do David O. Russell ele não tem as mesmas habilidades do Scorsese, mas ele recompensa com os desenvolvimentos dos personagens feminismos aspecto que o Scorsese não possui. Apesar de gostado do filme tenho reconhecê que filme foi Superestimado pela crítica não mereceu as 10 indicações ao oscar e nem os prêmios do globo de ouro( Só o de melhor atriz).
Com certeza uns dos melhores filmes desse século. Esse filme me deixou agoniado tempo todo, pois vemos Lucas sofre diversas injustiça e queremos matar quase todos personagem, mas no lugar deles eu faria a mesma coisa esse filme deixa espectadores refletindo a semana toda. Direção está impecável melhor trabalho Thomas Vinterberg o elenco está maravilhoso destaque para mads mikkelsen umas das melhores interpretações que eu já vI mereceu prêmio em Cannes.
Steve Jobs
3.5 591 Assista AgoraGostei bastante do filme, mas o filme não biográfico exige conhecimento antecipado sobre a vida do Steve Jobs isso acaba fazendo os espectadores ficarem perdidos durante o filme. Os atores estão ótimos principalmente a Kate, provavelmente ela ganhará Oscar. Achei a direção do Danny Boyle um pouco covarde ele se apóia todo sobre o roteiro.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraA primeira parte do filme e super engraçada e interessante poderia ver sobre o filmes do Grego e Earl o dia todo. Já a segunda e bem dramática, mas é ainda continua interessante o único problemaé e o final acaba ficando meio cliché
Era Uma Vez em Nova York
3.5 296 Assista AgoraNovo filme do James Gray parece uma novela mexicana, mas atuações salvam o filme. Marion Cotillard está perfeita a melhor atuação deste Piaf, Joaquim Phoenix também está incríve ele consegui cria camadas de interpretação interessante já o Jeremy Renner faz uma atuação boa, porém o personagem dele mal escrito e a motivações dele era meio estranhas. James Gary se concentrar em recriação de época conseguindo entrega uma bela fotografia e figurinos, mas deixa roteiro pouco de lado principalmenteno no 3 ato.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraEsse filme do 007 que mais me lembrou dos antigos capanga indestrutível, flerte com a secretaria, mais conquistado e equipamentos surreais. Sam Mendes está de volta na direção ele começa com a melhor abertura do 007 com plano sequência de enche os olhos , as cenas de ação são bem apertas não tem câmera tremida tudo isso com uma fotografia incrível, mas as vezes a cenas de ação puxa para irrealismo muito forte desafiando a leis da gravidade. O roteiro é horroroso motivação do vilão e mal desenvolvida a personagem da Léa Seydoux não tem personalidade ela a cada cena ela está diferente isso acabou com filme.
Ponte dos Espiões
3.7 694Finalmente, Steven Spielberg volta a dirigir filme interessante, mas qualidade do filme não foi por causa dele, pois pareceu que ele não sabia que história iria conta. Tentou fazer uma crítica ao xenofobismo, mas sempre quando pode ele coloca pouco de patriotismo nas cenas. As atuações estão incríveis o Mark Rylance está perfeito ele conseguiu rouba todas as cenas com Tom Hanks. O roteiro é melhor parte a revisão dos irmãos Coen e bastante nítida as piadas sao ótima, todas fucionaram e o tipo de humor encaixou no filme perfeitamente. O jogo de câmeras e bastante suave e ótimo. Resumindo filme tem alguns deslizes, mas fala de algo bastante relevante
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraNossa que filme sensacional. Eu esperei alguns dias para da nota e cade vez mais o filme cresce no meu entendimento. Montagem, fotografia, edição de som e mixagem tudo perfeito o CGI e incrível. Destaque para Lubezki um dos maiores gênios da atualidade fazendo planos sequências impossíveis e alguns momentos "quebrado a quarta parede". A melhor atuação do Dicaprio, simplesmente visceral com pouquíssimas falas ele cria um personagem riquíssimo o Tom Hard também está incrível. Mas o grande destaque do filme e o Alejandro González Iñárritu se inspirando em terrence malick, faz o melhor filme da sua carreira. Como ele explora a brutalidade que existe no mundo e muito interessante, mas sempre realçando que não existe coisa mais selvagem que o homem.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraO novo filme do tarantino e o mais "lento" da sua carreira, porém isso não é nenhum demérito, pois isso acaba criando uma atmosfera muito interessante fazendo o espectador se envolve cada vez mais com trama. Os atores estão ótimos, mas achei o Bruce Dern e Michael Madsen (I) mal aproveitados em compensação Walton Goggins da um show Samuel Jackson, Kurt Russell e a Jennifer Jason Leigh estão excelente. No entanto tarantino não fez nada de novo esse oitavo filme dele parece uma mistura de todos filmes da carreira dele.O roteiro e bem escrito, mas erra feio em algumas partes
Por que o channing tatum não matou o Samuel Jackson quando atirou nele. Ele acaba esperando o xerife (ferido) leva o Samuel até a cama para ameaça irmã dele
Apesar de tudo tarantino cria um filme tenso com poucos personagens fazendo a cabana cria vida.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraO que aconteceu com Michel Gondry fez uns dos melhores filmes da década passado (brilho eterno de uma mente sem lembranças), agora fazendo filme desse nível.
Rebobine, Por Favor
3.4 518A idéia foi boa, mas muito mal executada.
De Repente Pai
3.4 406 Assista AgoraO que levar a pessoa fazer o mesmo filme frame por frame mais um remake dispensável.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraA pirataria está cada vez melhor 3 votos.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraExcelente filme não sei como ele tem 3.2. Apesar do ritmo bem cansativo, alguns clichés e deixa algumas perguntas mal repondida
se a pessoa fizer sexo com animal?
O filme acerta bem na sua atmosfera de tensão deixando espectador cada vez mais ansioso e angustiante. E um desfecho interessante.
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraNão é uma obra-prima, mas também não é uma bosta gigante. O filme possui Boas interpretações e uma fotografia excelente a película de cores e de encher os olhos a cada fotograma, mas erra no principal de um filme qua a narrativa. Ela é bastante complexa e cheia de pistas visuais exemplo tem que percebe a cor da camisa, pois algumas cenas se passam na cabeça do protagonista. Isso é bastante interessante, mas o estória é bastante vazia tanta complexidade para uma metáfora bem fraca. Que pena, pois eu gosto bastante do cinema autoral do Nicolas Winding Refn.
Festa de Família
4.2 395 Assista AgoraDisparado o melhor filme do dogman 95!
Dois Dias, Uma Noite
3.9 542Como a Marion Cotillard consegui fazer 2 excelente atuação no mesmo ano.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMartin Scorsese da uma aula de direção em a ilha do medo. A cinematográfica do filme e perfeita desde o começo no navio ele usar muito bem a neblina e o contra luz. A mise-en-scène e perfeita sempre deixando o espectador com sentimento que tem alguma coisa errada. E o roteiro é impecável não pela reviravolta que pelo menos eu adivinhei, mas sim pela última frase
O que poderia ser pior? Viver como um monstro ou morrer como um homem bom?
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraWall-e e disparado o melhor filme da Pixar.Os 30 primeiros minutos são incríveis, pois praticamente não possui nenhum diálogo é só apresenta 3 personagens Wall, Eva e a barata é melhor parte do filme. O resto do filme e bastante interessante uma excelente crítica ao consumismo exagerado e o lazer alienado l
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraO Curioso Caso de Benjamín Button tem boas interpretações e uma parte técnica impressionante, mas erra bruscamente na forma narrativa( que e praticamente um auto-plágio de Forrest Gump) e numa atmosfera excessivamente fria e técnica parecendo um filme Thriller. Na minha opinião ele e o pior filme do David Fincher.
Nove Rainhas
4.2 463 Assista AgoraNove rainhas e um filme com uma direção ágil e leve você não ver a hora passa. Atuações são boas destaque para o Ricardo Darin. O roteiro é inteligente consegui desenvolver a questão de aprendiz e mestre muito bem. O único problema é o final e bastante divertido, mas tem que fazer um força para as peças se encaixarem, porém eu gostei.
Falcão Negro em Perigo
3.8 413 Assista AgoraFalcão negro em perigo e perfeito nos aspectos técnicos. Edição e perfeita alguns momentos trocam para câmera na mão e vemos habilidades técnicas de ridley scott tudo foi bem ensaiado a câmera não sair do foco, mas infelizmente o filme não é perfeito. O roteiro é bastante fraco o filme tem montagem de vídeo game no começo apresenta os personagens depois não para ação com isso a maioria do elenco não consegui cria vínculo com espectador exceto Ewan McGregor. A narrativa do filme e bastante confusa o filme não sabe o que quer ser um filme favor ou contra guerra
A Dama de Ferro
3.6 1,7KMesmo com uma atuação impecável da Meryl Streep. Eu não consegui gosta do filme. Por causa da direção Phyllida Lloyd, pois infelizmente ela escolhi da ênfase aos delírios e solidão de Margaret atrapalhado a narrativa do filme e mostrando pouco conteúdo histórico, poxa Margaret e umas das mulheres mais importante da história deveriam aprofundar o conteudo politico.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraTrapaça e um filme homenagem ao clássico do Scorsese principalmente os bons companheiros. A direção do David O. Russell ele não tem as mesmas habilidades do Scorsese, mas ele recompensa com os desenvolvimentos dos personagens feminismos aspecto que o Scorsese não possui. Apesar de gostado do filme tenho reconhecê que filme foi Superestimado pela crítica não mereceu as 10 indicações ao oscar e nem os prêmios do globo de ouro( Só o de melhor atriz).
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraCom certeza uns dos melhores filmes desse século. Esse filme me deixou agoniado tempo todo, pois vemos Lucas sofre diversas injustiça e queremos matar quase todos personagem, mas no lugar deles eu faria a mesma coisa esse filme deixa espectadores refletindo a semana toda. Direção está impecável melhor trabalho Thomas Vinterberg o elenco está maravilhoso destaque para mads mikkelsen umas das melhores interpretações que eu já vI mereceu prêmio em Cannes.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraEm ano de vingadores quem imaginaria que melhor filme da Marvel séria homem formiga.