Steve Jobs

2015

Steve Jobs

Focado nos bastidores de três lançamentos icônicos (o Mac em 1984, o NeXT em 1990 e o iPod em 2001) e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, "Steve Jobs" nos leva aos bastidores da revolução digital e apresenta um retrato intimo de um homem brilhante em seu epicentro. Michael Fassbender interpreta Steve Jobs, fundador e pioneiro da Apple;.Ao lado da vencedora do Oscar Kate Winslet, como Joanna Hoffman, que na época era chefe de marketing da Macintosh. Steve Wozniak, cofundador da Apple, é interpretado por Seth Rogen e Jeff Daniels atua como o até então CEO, John Sculley. O filme também traz Katherine Waterston como Chrisann Brennan, como a ex-namorada de Jobs, e Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos membros do time de desenvolvimento do Macintosh, da Apple.

14 de Janeiro de 2016

Elenco de Steve Jobs