NOTICIAS RECENTES DO FILME. O filme já esta em andamento, já estou montando figurinos, cenarios etc, quem quiser acompanhar basta seguir o diretor do filme no twitter e instagram, ele sempre atualiza sua conta com fotos. Instagram: https://instagram.com/fj6utierrez/ Twitter: https://twitter.com/fj6utierrez
Gostei demais do filme, principalmente nas atuações de Amy e Christoph, o figurino e fotografia que não foram exagerados (ou o estilo gótico de Tim) e deram o ar dos anos 50, já que Burton estava afastado de um drama desde ''Peixe Grande''. Apesar do filme ter sido bom, algumas cenas poderiam ter sido mais forte - talvez não foram pelo estilo do diretor -, alguns personagens deveriam ter sido mais aproveitados e a musica da Lana mal tocou, que me deixou um pouco triste, por ser uma musica bela na sonoridade e letra.
A Melhor temporada das três - até o momento -, a série sabe carregar o humor negro, drama e suspense no mesmo caminho, e dessa vez apresentando dois mistérios na série (já que somos acostumado ter um mistério central por temporada). Todo o elenco atuaram excelente, uma pena a Marcia ter se ausentado em alguns episodio, e destaque a atuação da Felicity Huffman, que foi digna do Emmy que recebeu, e promete uma grande performance na quarta temporada com o seu personagem enfrentando um câncer.
Ótima direção; o tom azulado que da o clima de tristeza, que é usado em filmes como ''O Chamado'' e ''Pulse'', além do estilo ''retro-moderno'' que conseguiu combinar perfeitamente. Bom elenco, bem explorados nas atuações, Naomi Watts ótima em qualquer gênero, mas é perfeita para o suspense e terror. OBS: O que desaponta no filme é a cena do ''controle remoto'', tenho certeza de quem assistiu deve ter ficado um pouco revoltado.
São poucos os filmes do gênero câmera-olho (mais voltado ao terror) que conseguem fazer sucesso como A Bruxa de Blair, Atividade Paranormal, REC e V/H/S. O Filme e previsível e sem muito novidades, digamos que ele tentar beber na fonte de REC 1 e A Casa da Colina.
Tom de cor sombrio mostrando a época boemia de Paris (um estilo ultrarromântico), destaque ao vermelho que deu o subtitulo no brasil de ''Amor em Vermelho''. Pra mim é o melhor filme do Baz que tem longas-metragens extravagantes que os deixa um romance épico, a trilha sonora atual - para época, 2001 - até mesmo hoje, figurino impecável no estilo de cabaré (digno do Oscar de melhor figurino) e claro, a atuação da Nicole Kidman que esta sempre maravilhosa.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraNOTICIAS RECENTES DO FILME.
O filme já esta em andamento, já estou montando figurinos, cenarios etc, quem quiser acompanhar basta seguir o diretor do filme no twitter e instagram, ele sempre atualiza sua conta com fotos.
Instagram: https://instagram.com/fj6utierrez/
Twitter: https://twitter.com/fj6utierrez
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisGostei demais do filme, principalmente nas atuações de Amy e Christoph, o figurino e fotografia que não foram exagerados (ou o estilo gótico de Tim) e deram o ar dos anos 50, já que Burton estava afastado de um drama desde ''Peixe Grande''. Apesar do filme ter sido bom, algumas cenas poderiam ter sido mais forte - talvez não foram pelo estilo do diretor -, alguns personagens deveriam ter sido mais aproveitados e a musica da Lana mal tocou, que me deixou um pouco triste, por ser uma musica bela na sonoridade e letra.
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96A Melhor temporada das três - até o momento -, a série sabe carregar o humor negro, drama e suspense no mesmo caminho, e dessa vez apresentando dois mistérios na série (já que somos acostumado ter um mistério central por temporada). Todo o elenco atuaram excelente, uma pena a Marcia ter se ausentado em alguns episodio, e destaque a atuação da Felicity Huffman, que foi digna do Emmy que recebeu, e promete uma grande performance na quarta temporada com o seu personagem enfrentando um câncer.
Ambiancé
5.0 35MEDO
Violência Gratuita
3.4 1,3KÓtima direção; o tom azulado que da o clima de tristeza, que é usado em filmes como ''O Chamado'' e ''Pulse'', além do estilo ''retro-moderno'' que conseguiu combinar perfeitamente. Bom elenco, bem explorados nas atuações, Naomi Watts ótima em qualquer gênero, mas é perfeita para o suspense e terror.
OBS: O que desaponta no filme é a cena do ''controle remoto'', tenho certeza de quem assistiu deve ter ficado um pouco revoltado.
Fenômenos Paranormais
2.8 786São poucos os filmes do gênero câmera-olho (mais voltado ao terror) que conseguem fazer sucesso como A Bruxa de Blair, Atividade Paranormal, REC e V/H/S. O Filme e previsível e sem muito novidades, digamos que ele tentar beber na fonte de REC 1 e A Casa da Colina.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraTom de cor sombrio mostrando a época boemia de Paris (um estilo ultrarromântico), destaque ao vermelho que deu o subtitulo no brasil de ''Amor em Vermelho''. Pra mim é o melhor filme do Baz que tem longas-metragens extravagantes que os deixa um romance épico, a trilha sonora atual - para época, 2001 - até mesmo hoje, figurino impecável no estilo de cabaré (digno do Oscar de melhor figurino) e claro, a atuação da Nicole Kidman que esta sempre maravilhosa.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agoraamo/sou a Allison Reynolds
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraPenny Lane <3
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraJennifer Connelly trabalhando com o Darren novamente<3
Crash: No Limite
3.9 1,2KSandra Bullock e a que menos aparecer no filme
Ripper 2: Ressuscitando o Medo
1.3 23Nesta continuação do thriller de terror de '''''grande sucesso''', urum-sei
O Baile de Formatura
3.1 3Achei que fosse algo relacionando a 'Eu sei o que vocês fizeram no verão passado', já que esta com a foto da personagem do filme
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraViola Davis?
Lick The Star
3.2 40 Assista Agoraé Sofia Coppola e não Sophia Copolla.
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraKirsten adora beijar homens de cabeça pra baixo
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraO Filme consegue mesmo meche com nosso subconsciente, e um dos melhores filme do gênero terror psicológico e o final surpreendente
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KDizem que o tema dessa temporada vai ser As Bruxas de Salem
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraA Menina de vermelho
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraKeira Knightley nasceu pra fazer filme de época foi?
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraChloë Sevigny <3
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572Rooney Mara pode até sido indicada ao Oscar, mais Noomi Rapace vai ser sempre a Lisbeth Salander!
Casa de Areia
3.7 241Um dos melhores filmes que já assisti em toda a minha vida, assim como Central do Brasil que mostra que filmes brasileiros podem ser bons! Perfeito!
Ataque ao Prédio
3.3 395 Assista AgoraEsse filme já esta passando na HBO