Será que sou a única que não gostou desse filme? Achei tão chato e personagens mega irritantes. Entendo que é um clássico por ser pioneiro mas vi novamente essa semana e não gostei. =/
Achei interessante a história mesmo sendo mega batida, mas fica cansativa e confusa e do nada vai e explica tudo em mais um clichê. Pq o pinhead aparece cada vez menos nos filmes? Adorava o ar debochado dele nos primeiros...
Um belo exemplo de como não fazer um filme de terror. Só dei duas estrelas pq tomei 2 sustos... hahahaha Nem sabia que era uma lenda de internet, e que me deu mais medo em pensar em pesquisar isso no google do que o filme em si. Quando você acha que vai, não vai não...
Que bela surpresa esse filme ein. Ta cômico, bons efeitos, boa historia e nem preciso falar do Momoa né... hahahahaa... que homem! Me arrisco a dizer que foi o melhor filme da DC...
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAmei, amei e amei!
E como disse uma amiga minha: "Se eu tivesse super poderes nunca que eu ia lavar e secar louça!"
hahahahaha
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Ainda continuo não gostando... vamos aos próximos...
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraSerá que sou a única que não gostou desse filme? Achei tão chato e personagens mega irritantes. Entendo que é um clássico por ser pioneiro mas vi novamente essa semana e não gostei. =/
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraQuer soluçar de chorar? Ta no filme certo! Lindo e triste!
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraBons efeitos e boa tensão, mas esperava mais.
Rota Mortal
2.6 205Confuso e ruim.
Hellraiser: Julgamento
2.1 106Eu gostei do novo Pinhead, mas achei batido ser outra vez uma investigação criminal e tudo mais.
Porem o final onde ele vira mortal eu achei uma ótima sacada.
Hellraiser: Revelações
1.4 200 Assista AgoraRuim e fraco. E não gostei de terem mudado o ator que faz o pinhead, a caracterização também estava beeem ruim.
Hellraiser 8: O Mundo do Inferno
2.4 97 Assista AgoraAchei interessante a história mesmo sendo mega batida, mas fica cansativa e confusa e do nada vai e explica tudo em mais um clichê. Pq o pinhead aparece cada vez menos nos filmes? Adorava o ar debochado dele nos primeiros...
Hellraiser 7: O Retorno dos Mortos
2.6 105 Assista AgoraAchei o mais sombrio da franquia até agora e isso deixou beeem interessante.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraMuito e muito bom! Final não decepciona!
Hellraiser: Caçador do Inferno
2.6 97 Assista AgoraAdorei a Kirsty voltando,
mesmo achando boa a historia, achei que essa vingança dela não tem nada a ver com o personagem.
Hellraiser: Inferno
2.8 136 Assista AgoraAchei chato e repetitivo...
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraUm belo exemplo de como não fazer um filme de terror.
Só dei duas estrelas pq tomei 2 sustos... hahahaha
Nem sabia que era uma lenda de internet, e que me deu mais medo em pensar em pesquisar isso no google do que o filme em si.
Quando você acha que vai, não vai não...
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraQue bela surpresa esse filme ein. Ta cômico, bons efeitos, boa historia e nem preciso falar do Momoa né... hahahahaa... que homem!
Me arrisco a dizer que foi o melhor filme da DC...
Hellraiser IV: Herança Maldita
2.8 143 Assista AgoraNão entendi a nota tão baixa. Gostei tanto de ter explicado toda a história.
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraBastante sangue, bem trash, bem bom! ahahahhaa
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista AgoraE eu achando que não dava pra ser ainda mais bizarro... hahahahahaha
Mas prefiro a história do primeiro.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraTrash do jeito que a gente gosta.
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Maaano que filme ruim. Quando ele começa a ficar interessante acaba! hahahahaha
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraGostei mais desse que do segundo mas não quer dizer que ele seja bom. Tinha tudo pra dar certo mas se perdeu no caminho...
Patient Zero: A Origem do Vírus
1.8 61 Assista AgoraGastaram todo dinheiro em elenco e esqueceram de ter um bom roteiro...
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraAdorei mas ainda prefiro o primeiro.
O Predador
2.5 649Achei ótimo, divertido e amey o predador. <3