Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraComo eu não gosto do Homem Aranha, tirando os dois primeiros, pra mim o filme foi ótimo. Gostei muito do Tom como Venom e os efeitos estavam fodas!
Halloween
3.4 1,1KGostei e muito,
mas sinto cheiro do 2 por ai ein...
Mas fiquei bem confusa com a história, mesmo sabendo que eles iam ignorar as sequencias antigas, as vezes me perdia um pouco...
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KFui a única que achou chato?
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraEu gostei bastante, maaas acho que da pra fazer um segundo filme ai.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraQue final bosta mano
Alien vs. Predador
2.7 473 Assista Agorasó eu que gritei no final: tem um alien aiiiii.... hahahahaha
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista Agoragostei bastante, principalmente dos efeitos.
Prometheus
3.1 3,4K Assista Agoraquando você vê todos os filmes do alien e depois esse ai sim fica interessante.
Megatubarão
2.8 842Ahhh eu gostei tanto! Bem tenso e efeitos ótimos.
Achei desnecessário o Jason sempre resolver tudo magicamente.
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista AgoraAdorei! Mesmo a Ripley diferentona.
Alien 3
3.2 539 Assista AgoraDe todos foi o que eu achei mais paradão. Não chega a ser ruim, mas não é meu preferido.
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraBom demais! Mesmo vendo a versão de 2:30h não ficou chato.
Ouso dizer que foi tao bom quanto o primeiro.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraAdorei! Tentei ver o primeiro e achei meeega chato, mas esse eu gostei muito!
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista Agorachaaaaato, de todos foi o que eu menos gostei.
tô gostando é da série <3
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraMesmo tão antigo os efeitos são ótimos e é bem bom!
Predadores
3.0 896 Assista AgoraO filme é bom, maaas ficou meio perdido, não é continuação, não é remake, é perdidão! hahahaaha
Predador 2: A Caçada Continua
3.2 293 Assista AgoraContinuei gostando!
O Predador
3.8 818 Assista AgoraAdorei! Vi essa semana e ainda assim continua atemporal e autêntico!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraNunca pulei tanto da cadeira no cinema! Gostei do clima do filme e principalmente da tensão... Assistiria mais uma hora de filme fácil fácil...
Vai ter continuação? Ou vão só deixar o link com invocação do mal mesmo?
O Ataque dos Vermes Malditos 6: Um Dia Frio no …
2.4 58 Assista AgoraAdorei esse! Efeitos estão ótimos!!! E gostei bastante da historia e como conseguiram dar continuidade.
O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue
2.6 71Os efeitos estão beeem melhores e gostei muito da história!
O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Começo da Lenda
2.7 70Gostei bastante!
O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta a Perfeição
2.8 66O que tem os piores efeitos, CGI ta muito tosco. Hahahahaha
O Ataque dos Vermes Malditos 2: Os Vermes Estão de …
3.0 146 Assista AgoraRi muito 😜