Assisti essa obra no cinema e me apaixonei até comprei o VHS e as trilhas sonoras. Uma verdadeira viagem o person de Ewan mergulhando numa privada enfeitada de merda atrás de suas capsulas que ele havia enfiado no rabo, o que era pra ser uma viagem anal acabou sendo uma parada intestinal violênta no trono. Fiquei anestesiado com a cena em que ele injeta na veia uma dose e acaba tendo uma overdose ele se deita no tapete que vai descendo como um caixão para ser enterrado. Uma obra perfeita de viciados!
Esse foi o filme que fechou o faroeste no cinema, eu adoro essa fala no filme..."É uma coisa infernal matar um homem, você tira tudo o que ele tem e o que ele poderia ter tido um dia" OBRA-PRIMA!
Tarantino trouxe aquilo que ele aprendeu crescendo dentro das salas de cinema e muito VHS, ele trouxe de volta aqueles bons filmes dos anos 70 onde assassinatos, sexo, drama, comédia, aventura acontece nos Road Movie filme de estrada. Gostei das refencias de obras como "Mad Max, A Corrida do Século, Bullit entre outros...
Fico pensando como seria Will Smith no papel de Django já que lhe foi oferecido e ele optou por Homens de Preto 3, perdeu uma bela oportunidade de trabalhar com Tarantino. O foda do tarantino que ele me impressiona com a escalação dos atores. Quem diria LeoDicaprio como vilão? impressionante!!!
O Django de Tarantino será ao estilo anos 70! ao estilo black...não se vocês perceberam mas o sobrenome da personagem de Kerry Washington é Shaft com certeza homenagem a um filme de policial dos anos 70 chamado Shaft teve um remake com Samuel Jackson...
Eu quero morrer com esses remakes que essa industria cinematografica com tanta grana que tem e não tem o minímo de capacidade de criar uma boa história. DePalma ou Stephen King não deveria ceder os direitos pra esses burros, sem criatividade nenhuma.
Meu diretor favorito recebeu os oscar tarde demais, mas pelo menos recebeu por um gênero que ele se sente a vontade em realizar filme de mafiosos. A maioria não achou justo ele ter recebido os prêmios por um remake, Scorsa fez a obra tão bem feita que nem parece que é um remake de um filme asiatico "Conflitos Internos", que por sinal é uma triologia. Scorsa visitou alguns pontos do pers de "Taxi Driver", Nicholson está perfeito! edição, fotografia uma verdadeira obra-prima.
A trilha é primorosa, a narrativa a ascenção e a queda de um ator porno quase inspirado no falecido John Holmes ator porno de sucesso nos anos 70 pelo tamanho de seu brinquedo, enfim filmaço!!!
Burton é cineasta foda! mas vem decaindo com que anda escolhendo melhor, sinto falta do seu estilo Dark, meus filmes favoritos de Burton são...
Os Fantasmas se Divertem Edward Mãos de Tesoura Batman Batman - O Retorno O Estranho Mundo de Jack Ed Wood A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça Marte-Ataca...são esses
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraAssisti essa obra no cinema e me apaixonei até comprei o VHS e as trilhas sonoras. Uma verdadeira viagem o person de Ewan mergulhando numa privada enfeitada de merda atrás de suas capsulas que ele havia enfiado no rabo, o que era pra ser uma viagem anal acabou sendo uma parada intestinal violênta no trono. Fiquei anestesiado com a cena em que ele injeta na veia uma dose e acaba tendo uma overdose ele se deita no tapete que vai descendo como um caixão para ser enterrado. Uma obra perfeita de viciados!
Os Imperdoáveis
4.3 655Esse foi o filme que fechou o faroeste no cinema, eu adoro essa fala no filme..."É uma coisa infernal matar um homem, você tira tudo o que ele tem e o que ele poderia ter tido um dia" OBRA-PRIMA!
O Inferno de Henri-Georges Clouzot
4.1 41Não encontro essa obra pra assistir louco atrás desse monumento!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraTarantino trouxe aquilo que ele aprendeu crescendo dentro das salas de cinema e muito VHS, ele trouxe de volta aqueles bons filmes dos anos 70 onde assassinatos, sexo, drama, comédia, aventura acontece nos Road Movie filme de estrada. Gostei das refencias de obras como "Mad Max, A Corrida do Século, Bullit entre outros...
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraPrefiro o original Abra los Ojos!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraNão gosto muito do cinema de Almodóvar, assisti a esse e pensei seria uma vingança pelo que as mulheres suportam ao longo da vida?
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraFico pensando como seria Will Smith no papel de Django já que lhe foi oferecido e ele optou por Homens de Preto 3, perdeu uma bela oportunidade de trabalhar com Tarantino. O foda do tarantino que ele me impressiona com a escalação dos atores. Quem diria LeoDicaprio como vilão? impressionante!!!
O Django de Tarantino será ao estilo anos 70! ao estilo black...não se vocês perceberam mas o sobrenome da personagem de Kerry Washington é Shaft com certeza homenagem a um filme de policial dos anos 70 chamado Shaft teve um remake com Samuel Jackson...
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraEu quero morrer com esses remakes que essa industria cinematografica com tanta grana que tem e não tem o minímo de capacidade de criar uma boa história. DePalma ou Stephen King não deveria ceder os direitos pra esses burros, sem criatividade nenhuma.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraÉ diversão na certa mas fico pensando! porque diabos colocaram o Lincoln pra matar os vampiros?
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraMeu diretor favorito recebeu os oscar tarde demais, mas pelo menos recebeu por um gênero que ele se sente a vontade em realizar filme de mafiosos. A maioria não achou justo ele ter recebido os prêmios por um remake, Scorsa fez a obra tão bem feita que nem parece que é um remake de um filme asiatico "Conflitos Internos", que por sinal é uma triologia. Scorsa visitou alguns pontos do pers de "Taxi Driver", Nicholson está perfeito! edição, fotografia uma verdadeira obra-prima.
Sob o Domínio do Medo
2.8 420 Assista AgoraEsqueçam essa porcaria e asistam o original de Sam Peckinpah! até o poster esses idiotas clonaram car...
X-Men: O Filme
3.5 902 Assista AgoraO melhor! assisti no cinema e não me arrependi.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraFui assistir o primeiro no cinema e gostei bastante! o interessante desta serie é que as mortes dos personagens são muito bem elaboradas.
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraÉ o melhor sem duvída!
O Exterminador do Futuro
3.8 898 Assista AgoraA melhor obra de James Cameron, uma obra dessa com Arnold Schwarzenegger que só se repetiu com The Terminator 2.
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraKubrick é muito foda mesmo! atmosfera pesada em cima do recruta Pyle. Uma obra incontestável!!!
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraÓtima atuação de Cruise e do restante, boa direção mas o desastre vem com a porra da cena musical onde todos os atores cantam.
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 551 Assista AgoraA trilha é primorosa, a narrativa a ascenção e a queda de um ator porno quase inspirado no falecido John Holmes ator porno de sucesso nos anos 70 pelo tamanho de seu brinquedo, enfim filmaço!!!
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraBurton é cineasta foda! mas vem decaindo com que anda escolhendo melhor, sinto falta do seu estilo Dark, meus filmes favoritos de Burton são...
Os Fantasmas se Divertem
Edward Mãos de Tesoura
Batman
Batman - O Retorno
O Estranho Mundo de Jack
Ed Wood
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
Marte-Ataca...são esses