Eu achei o filme parados, mas eu gostei da atuação da Jessica e da Kaya
nossa que saudade
O Brasil vai ser o primeiro a ver :D
Adorei esse filme
Principalmente a parte do quadribol
WTF!!!.Mais que bosta, não tem historia não explica nada.
A menina fica louca e morre no final. Mais não explica o pq dela te ficado louca, pelo menos a nota do filme ta boa pela bosta que ele é
mesmo o Ezra sendo -A ainda amo ele u.u
Eu gostei até a parte que apareceu o Grover de noiva,depois ficou muito confuso.
mais que bosta, teria sido melhor ir ver o filme do Pelé
amei esse filme,e a trilha sonora é perfeita
espero que o Grover apareça de noiva
maldosas,kkkkkkkkk
gostei
tenho esse filme em casa até hoje
gostei, mais eu esperava um pouco maisNão vi nada naquela arvore
adorei o filme,quando tocou a musica no final comecei a choram.
eu achei que a irmã dela não fosse mostrar o caderno.E que deveriam ter pegado o corpo dela. Gostei de quando o cara morreu mais alguem da familia deveria ter visto
Lembrei um pouco do filme o pequeno príncipe. mais o filme é muito bom.
muito bom
gostei mais achei um pouco confuso
gostei mais eu esperava mais
muito viajante ,achei que ia ser melhor
muito legal
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Grande Ilusão
3.5 366 Assista grátisEu achei o filme parados, mas eu gostei da atuação da Jessica e da Kaya
Celebrity Deathmach
4.0 6nossa que saudade
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraO Brasil vai ser o primeiro a ver :D
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraAdorei esse filme
Principalmente a parte do quadribol
Viagem Sem Volta
2.1 281 Assista AgoraWTF!!!.Mais que bosta, não tem historia não explica nada.
A menina fica louca e morre no final. Mais não explica o pq dela te ficado louca, pelo menos a nota do filme ta boa pela bosta que ele é
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447mesmo o Ezra sendo -A ainda amo ele u.u
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraEu gostei até a parte que apareceu o Grover de noiva,depois ficou muito confuso.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Kmais que bosta, teria sido melhor ir ver o filme do Pelé
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraamei esse filme,e a trilha sonora é perfeita
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agoraespero que o Grover apareça de noiva
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447maldosas,kkkkkkkkk
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista Agoragostei
O Antílope Dourado
4.2 5tenho esse filme em casa até hoje
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista Agoragostei, mais eu esperava um pouco mais
Não vi nada naquela arvore
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista Agoraadorei o filme,quando tocou a musica no final comecei a choram.
eu achei que a irmã dela não fosse mostrar o caderno.
E que deveriam ter pegado o corpo dela. Gostei de quando o cara morreu mais alguem da familia deveria ter visto
Lembrei um pouco do filme o pequeno príncipe. mais o filme é muito bom.
Caçadores de Mentes
3.6 472 Assista Agoramuito bom
Aterrorizada
2.8 542gostei mais achei um pouco confuso
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista Agoragostei mais eu esperava mais
Alma Perdida
2.6 594 Assista Agoramuito viajante ,achei que ia ser melhor
A Perseguição
3.2 851 Assista Agoramuito bom
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoragostei
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agoramuito bom
Coração de Tinta: O Livro Mágico
3.3 546 Assista Agoragostei
Caso 39
3.1 1,9K Assista Agoramuito legal