Depressão? Depois de assistir esse homem aranha? Aaah para né!Simplesmente o melhor filme da história da Marvel e só minha opinião importa!!!
é bom demais vejam sem medo
anem eu gostei mas se eu soubesse o que estava por vir eu nem teria cogitado assistir
parecem personagens dos filmes de alfred hitchcock
não é de todo ruim, é um suspensezinho estilo supercine.... dá pra assistir até o fim mas sem muita expectativa
eu shippei a Ellie com o Paul, o Paul com a Aster, a Aster com o playboy, o playboy com a Ellie e até com o Paul, mas não consegui shippar Ellie e Aster.
June toda afetada depois de Gileade
um filme bom que termina bem! tudo o que eu queria.achei linda a apresentação na nacional, com a linguagem de sinais.
parabéns pra atriz que fez o papel da mãe, finalmente alguém conseguiu ultrapassar a Kristen Stewart no ranking de atrizes sem expressão.
2 estrelas pro cachorro que atuou melhor que todos ali
bão demais, até esqueci que o cachorro era de mentira
eu não vi a sinopse assisti jurando que era um filme sobre bichos... tô devastada!!!mas tô meio aliviada de pelo menos o
Lutz não ter atirado no menino
comecei assistindo por causa do Michael B. Jordan e terminei querendo ver todos os filmes do Rocky, q nunca vi
filme mediano assim como o meu gosto para filmesmas merecia mais que essa nota aí
eu exijo um desenho pro Togo porque o Balto ganhou o dele
mas que MERDA eu estou muito triste
queria que mostrassem se a Katie conseguiu um emprego melhor...
o 3 patas curou a vovó <3
graças a deus o Memo não foi executado, porque eu não ia conseguir seguir minha vida se isso acontecesse.
ok, eu realmente não esperava por esse plot twist.
obs.: eu nunca critiquei a dublagem brasileira mas dessa vez pqp o que que aconteceu que ficou terrível desse jeito?
mensagem interessante mas eu não quero vê-lo nunca mais
nunca na minha vida que um filme me deixou tão tensa quanto esse!!! acho que valeu o Oscar.
nunca vi um tubarão mas eu esperava que esse daí fosse maior...enfim, pelo menos
a Pippin se salva
um filme com 0 defeitos
eu tava achando bem chatinho, tava assistindo e dormindo, mas depois da
morte do Poe
eu acordei e desabei
não me venham com interpretações sobre a cena da galinha pq olha.. SEM CABIMENTO
odiei
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraDepressão? Depois de assistir esse homem aranha? Aaah para né!
Simplesmente o melhor filme da história da Marvel e só minha opinião importa!!!
Cruella
4.0 1,4K Assista Agoraé bom demais vejam sem medo
Rosa e Momo
3.7 302 Assista Agoraanem eu gostei mas se eu soubesse o que estava por vir eu nem teria cogitado assistir
Um Lugar ao Sol
3.9 168 Assista Agoraparecem personagens dos filmes de alfred hitchcock
Encontro Fatal
2.3 120 Assista Agoranão é de todo ruim, é um suspensezinho estilo supercine....
dá pra assistir até o fim mas sem muita expectativa
Você Nem Imagina
3.4 518 Assista Agoraeu shippei a Ellie com o Paul, o Paul com a Aster, a Aster com o playboy, o playboy com a Ellie e até com o Paul, mas não consegui shippar Ellie e Aster.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraJune toda afetada depois de Gileade
Feel the Beat
3.4 178um filme bom que termina bem! tudo o que eu queria.
achei linda a apresentação na nacional, com a linguagem de sinais.
De Volta Para Casa
2.7 104 Assista Agoraparabéns pra atriz que fez o papel da mãe, finalmente alguém conseguiu ultrapassar a Kristen Stewart no ranking de atrizes sem expressão.
2 estrelas pro cachorro que atuou melhor que todos ali
O Chamado da Floresta
3.5 183bão demais, até esqueci que o cachorro era de mentira
O Zoológico de Varsóvia
3.9 275 Assista Agoraeu não vi a sinopse assisti jurando que era um filme sobre bichos... tô devastada!!!
mas tô meio aliviada de pelo menos o
Lutz não ter atirado no menino
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista Agoracomecei assistindo por causa do Michael B. Jordan e terminei querendo ver todos os filmes do Rocky, q nunca vi
Eli
2.5 588 Assista Agorafilme mediano assim como o meu gosto para filmes
mas merecia mais que essa nota aí
Togo
4.1 169 Assista Agoraeu exijo um desenho pro Togo porque o Balto ganhou o dele
Eu, Daniel Blake
4.3 533 Assista Agoramas que MERDA eu estou muito triste
queria que mostrassem se a Katie conseguiu um emprego melhor...
Dezessete
3.8 122 Assista Agorao 3 patas curou a vovó <3
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista Agoragraças a deus o Memo não foi executado, porque eu não ia conseguir seguir minha vida se isso acontecesse.
Um Contratempo
4.2 2,0Kok, eu realmente não esperava por esse plot twist.
obs.: eu nunca critiquei a dublagem brasileira mas dessa vez pqp o que que aconteceu que ficou terrível desse jeito?
O Poço
3.7 2,1K Assista Agoramensagem interessante mas eu não quero vê-lo nunca mais
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoranunca na minha vida que um filme me deixou tão tensa quanto esse!!! acho que valeu o Oscar.
Megatubarão
2.8 842nunca vi um tubarão mas eu esperava que esse daí fosse maior...
enfim, pelo menos
a Pippin se salva
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista Agoraum filme com 0 defeitos
A Cinco Passos de Você
3.6 514 Assista Agoraeu tava achando bem chatinho, tava assistindo e dormindo, mas depois da
morte do Poe
eu acordei e desabei
O Despertar da Adolescência
3.6 215não me venham com interpretações sobre a cena da galinha pq olha.. SEM CABIMENTO
odiei