Fico triste de dizer isso, até porque sou muito fã do Liam Neeson, mas esse filme foi beeeem mais ou menos, olha. Pela sinopse e pelo próprio Liam, esperava muito mais!
Desesperador, somente. Prendeu minha atenção do início ao fim. Não é daqueles filmes que precisa te dar susto de 5 em 5min pra dizer que é suspense (odeio esse tipo de filme). Muito bom mesmo!
A parte em que o velho para do lado do carro e avisa sobre a lanterna e sobre a tinta branca... GEEENTE! Quis matar esse homem. Dai depois fiquei com pena dele.
Fiquei um pouquinho decepcionada com o conteúdo do quarto que a Casey olhou desesperada e que só vimos quando a Jordan já tinha chegado lá. Pela cara de desespero da Casey e por todo o suspense, jurava que era, sei lá, uma pilha de corpos, no mínimo.
Alô pessoal do filmow, bem que vocês poderiam proibir avaliação de filme antes do lançamento, né? Tenho certeza que 99,9% dos usuários daqui são meros mortais que não tem/terão oportunidade de assistir antes disso.
De tanto ler e ouvir só coisas péssimas sobre esse filme, fui assisti-lo sem nem um pingo de expectativa, simplesmente porque tenho uma espécie de TOC que não me permite deixar de assistir continuações de filmes que já vi, especialmente quando gostei dos anteriores. E, olha, tive uma boa surpresa! Certamente que a falta de expectativa ajudou a criar uma boa imagem, mas gostei mesmo do filme. Essa história de volta no tempo foi uma boa sacada pra que esse terceiro filme não fosse apenas "mais do mesmo", e foi legal ver um K mais alegre e menos carrancudo (e entender um pouco do porquê ele mudou). E o Griffin = <3
O filme possui uns erros crassos de continuidade (li até que poderiam ser intencionais), mas não é um clássico à toa. Não há outra palavra pra definir o Jack Nicholson, senão FANTÁSTICO, no papel.
Confesso que o final poderia ser um pouco melhor, e que a atuação da Shelley Duvall deixou bastante a desejar, mas o brilhantismo da obra vai além disso. Enfim, resumindo, foi um dos melhores filmes de terror psicológico que já assisti.
Lembrou bastante Echelon Conspiracy (uma versão melhorada, claro). Quem já assistiu sabe do que falo. Por conta disso, o filme acabou ficando bem previsível pra mim. Mas não deixa de ser uma boa opção.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraEmagreci uns 2kg só em lágrimas.
Meu Passado Me Condena 2
2.9 267Achei um bom filme, que funciona muito bem para o que se propõe: entreter e divertir.
Caçada Mortal
3.2 335Fico triste de dizer isso, até porque sou muito fã do Liam Neeson, mas esse filme foi beeeem mais ou menos, olha. Pela sinopse e pelo próprio Liam, esperava muito mais!
O Concurso
2.3 665 Assista AgoraNem Porchat salva. Infelizmente.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraSimplesmente INCRÍVEL a atuação do Anthony Hopkins nesse filme.
Totalmente Inocentes
1.9 467Nem o Fábio Porchat salva.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraReassisti no Canal Brasil um dia desses e ri como se fosse a primeira vez.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraUma estrela só mesmo pelo final... <3
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraQue me perdoem os xiitas, mas assisti hoje e não vi nada demais. É um bom filme e só.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraDesesperador, somente. Prendeu minha atenção do início ao fim. Não é daqueles filmes que precisa te dar susto de 5 em 5min pra dizer que é suspense (odeio esse tipo de filme). Muito bom mesmo!
Duas coisas:
A parte em que o velho para do lado do carro e avisa sobre a lanterna e sobre a tinta branca... GEEENTE! Quis matar esse homem. Dai depois fiquei com pena dele.
Fiquei um pouquinho decepcionada com o conteúdo do quarto que a Casey olhou desesperada e que só vimos quando a Jordan já tinha chegado lá. Pela cara de desespero da Casey e por todo o suspense, jurava que era, sei lá, uma pilha de corpos, no mínimo.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraGostei, apesar de achar que poderia ter sido melhor explorado. James Franco, como sempre, dando um show!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraAlô pessoal do filmow, bem que vocês poderiam proibir avaliação de filme antes do lançamento, né? Tenho certeza que 99,9% dos usuários daqui são meros mortais que não tem/terão oportunidade de assistir antes disso.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraDe tanto ler e ouvir só coisas péssimas sobre esse filme, fui assisti-lo sem nem um pingo de expectativa, simplesmente porque tenho uma espécie de TOC que não me permite deixar de assistir continuações de filmes que já vi, especialmente quando gostei dos anteriores. E, olha, tive uma boa surpresa! Certamente que a falta de expectativa ajudou a criar uma boa imagem, mas gostei mesmo do filme. Essa história de volta no tempo foi uma boa sacada pra que esse terceiro filme não fosse apenas "mais do mesmo", e foi legal ver um K mais alegre e menos carrancudo (e entender um pouco do porquê ele mudou). E o Griffin = <3
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraUma grandecíssima bosta.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraMelhor que o primeiro? Jesus amado... eu dei vários cochilos assistindo a esse filme. É MUITO tosco.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraSó vale à pena pra ver o Chris Evans mesmo. [2]
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraQuem marcou esse filme como favorito definitivamente não leu o livro.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraNão é de todo ruim, mas possui umas piadas totalmente desnecessárias e de muito mau gosto.
Em resumo, é uma cópia mal-feita de Se Beber Não Case I.
Esperava muito mais.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraO filme possui uns erros crassos de continuidade (li até que poderiam ser intencionais), mas não é um clássico à toa. Não há outra palavra pra definir o Jack Nicholson, senão FANTÁSTICO, no papel.
Confesso que o final poderia ser um pouco melhor, e que a atuação da Shelley Duvall deixou bastante a desejar, mas o brilhantismo da obra vai além disso. Enfim, resumindo, foi um dos melhores filmes de terror psicológico que já assisti.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraEla precisa escolher entre o Deby e o Lóide, confirma?
Controle Absoluto
3.5 533 Assista AgoraLembrou bastante Echelon Conspiracy (uma versão melhorada, claro). Quem já assistiu sabe do que falo. Por conta disso, o filme acabou ficando bem previsível pra mim. Mas não deixa de ser uma boa opção.
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraOperação Babá 2.
O Fada do Dente
2.6 659Dormi duas vezes tentando assistir. Filme muito besta.
Duas estrelas só porque o Happy Ending (não que isso seja um grande spoiler, mas enfim) foi bonitinho.
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraJosh Duhamel é o nome desse filme.