Assisti mais ou menos, comecei a achar o filme forte demais, fiquei agoniada, com um sentimento ruim dentro de mim.. Aí comecei a passar algumas partes, para ver o final kkk Mas é ótimo! Bom mesmo...
Jamais vou falar mal de um filme musical que juntou a Meryl Streep e a Anna Kendrick. Amo as duas! Contudo, reconheço que estenderam um pouco a trama... Ainda assim, vale muito a pena assistir, figurino excelente.
Nossa, que sacanagem o final dessa história. Não conhecia e fiquei chocada com a forma como tudo terminou para o sniper. De qualquer forma, atuação ótima do Bradley, parabéns!
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraDe longe.. O pior 007 do Daniel Craig. Uma pena terminar seu personagem dessa forma.
A Possessão do Mal
2.7 242 Assista AgoraNão sei o que esse filme tem que me fez amarr!!! Achei bem diferente, adorei a atuação do principal e fiquei com medinho.
Ted 2
2.8 519 Assista AgoraPerdi 115minutos do meu domingo.
A Forca
2.1 512 Assista AgoraFazia tempo que não assistia um filme bom de suspense/terror. Gostei da história e levei uns sustos!
Horas de Desespero
3.5 466 Assista AgoraAmei esse filme! É ação do início ao fim.. E que atuação do Owen ein!! Vale a pena assistir e curtir..
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraO pior de todos.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraAchei bem forçado.. Paulo Gustavo principalmente. O que salvou foi o Marcus Majella mesmo.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraAmei!
Evereste
3.3 550 Assista AgoraPensei que seria um filme monótono.. Mas me surpreendi. Adorei e me emocionei muito.. História incrível.
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraO filme é bom sim, mas o primeiro é muito melhor. Na minha opinião: Esse dá menos medo e mais sustos.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraNossa :| Que que é essas danças? Inacreditável.. Adorei o filme, bem divertido também!!
A Escolha Perfeita 2
3.4 798 Assista Agora:( Não gostei muito.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMUITO BOM.
Minions
3.3 995 Assista AgoraMuito engraçado sério
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraQuero um Chappie me chamando de mommy, fofinhooooooo
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraToop
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraAssisti mais ou menos, comecei a achar o filme forte demais, fiquei agoniada, com um sentimento ruim dentro de mim.. Aí comecei a passar algumas partes, para ver o final kkk Mas é ótimo! Bom mesmo...
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraJamais vou falar mal de um filme musical que juntou a Meryl Streep e a Anna Kendrick. Amo as duas! Contudo, reconheço que estenderam um pouco a trama... Ainda assim, vale muito a pena assistir, figurino excelente.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraNossa, que sacanagem o final dessa história. Não conhecia e fiquei chocada com a forma como tudo terminou para o sniper. De qualquer forma, atuação ótima do Bradley, parabéns!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraNossa, filme ótimo! E o Miles Teller merecia indicação para o Oscar, na minha opinião.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraFilme louco
Tudo por um Furo
3.2 340 Assista AgoraE esse final? WTF
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraCaramba... muito bom.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraNão sei descrever em outra palavra a não ser: FOFO.