Meu esse é o Tarantino, quem conhece sabe que ele é pretencioso´, o naipe dele é esse ... Quer ver história? Bom há vários filmes que a retratam, não procure nos feitos por Tarantino ..... Mesmo que em filme foi um sonho ver essa vingança.. Fabuloso! PS:Aplausos para os comentários do Juan Salerno!
Noiva em Fuga
3.0 369Parece a continuação de "Uma linda mulher"
Deve ser porque é o mesmo diretor, os mesmo casal, blá blá ...
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 900 Assista AgoraDesfecho chato!
Mulher Solteira Procura
3.3 266 Assista AgoraGostei.. te prende para o desfecho!
Déjà Vu
3.5 699 Assista AgoraÉ deixa agente confuso.. foi preciso assistir 3 vezes pra entender!
Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank …
1.2 790 Assista Agoraaaaaaaaaa... se for assim tb quero um filme sobre minha vida..
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraMeu esse é o Tarantino, quem conhece sabe que ele é pretencioso´, o naipe dele é esse ... Quer ver história? Bom há vários filmes que a retratam, não procure nos feitos por Tarantino ..... Mesmo que em filme foi um sonho ver essa vingança.. Fabuloso!
PS:Aplausos para os comentários do Juan Salerno!
Armações do Amor
2.8 306Só a Zooey salva, porque o resto...
Cold Mountain
3.7 432Muito Bom, nada de Super-estimado!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraTudo encanta, deste a trilha quanto as cores! Se não o melhor o um dos que já vi!
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraA prova de amor mais linda!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraQue filme lindo.. Essas animações estão cada vez mais para adultos!
Por Água Abaixo
3.1 414 Assista AgoraEu tenho um amigo muito parecido com o Sid!! até esse bucho de fora da camisa..rsrsrs
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraForte, mas é uma história como tantas outras nada de novo! Mas a trilha sonora é maravilhosa adoro o Bowie!!
Sid & Nancy: O Amor Mata
3.7 371 Assista AgoraÓtimos personagens.. com direito a vários sons do Sex Pistols. d+++
Pixote: A Lei do Mais Fraco
4.0 443Filmaço... E mais uma vez venho reivindicar, A Globo só passa esses filmes de madrugada!É uma estupradora de Sentimentos!
O Guerreiro Genghis Khan
3.5 119 Assista AgoraMuito bom, apesar de ser longo a história não deixa ser cansativo!
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraAinda morro de medo!
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraFilme bom...Mas a Cleo Pires não me convence!
Superman: O Filme
3.7 514 Assista AgoraO herói americano!
300
3.8 1,7K Assista AgoraFraco e infiel a verdadeira História!
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraA trilha sonora é Fabulosaaaa..
Jack
3.5 272 Assista AgoraSempre que vejo, me dá uma vontade de ser menino!! Quando eles se juntam na casa da árvore, que inveja!!
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraQuem depois desse filme não teve um amigo Willsom?
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraO melhor filme de guerra já feito, sem mais![2]
PS: não é cansativo, como a maioria que só mostra explosao, saudades de casa , amores , etc...