Premissa muito interessante, principalmente para quem é fã de Asimov. Só não precisava ter tudo isso de episódios - 10 bastariam para contar toda a história de forma eficiente
Perfeito! Rei do Crime é um dos meus vilões preferidos e saí extremamente decepcionado quando puseram Michael Clarke Duncan no filme que teve o péssimo Ben Affleck como o Demolidor.
Só que a Netflix não pára de surpreender e me fascinou com o modo como construíram o personagem de Wilson Fisk. Vincent D'Onofrio está foda demais!
Meu Deus, uma das melhores series finales que já assisti na minha vida! Gostaria muito que tivesse uma 6a, 7a e não sei quantas mais temporadas, mas talvez tenha sido melhor que a série tenha terminado agora, no auge - de modo a evitar uma possível decadência. Glenn Close simplesmente estarrecedora como Patty Hewes... Rose Byrne falhou em alguns momentos, mas nada que atrapalhasse o rumo.
Para mim, essa, depois da primeira temporada, foi a melhor de todas. Ganha mesmo até do caso contra Louis Tobin, embora aturar Ryan Phillipe como Channing McClaren tenha sido um pouco irritante.
Apesar das excelentes atuações de John Goodman, Rose Byrnes e Glenn Close, essa foi a temporada mais fraca para mim. Flashbacks fraquíssimos, Boorman irritante e, em alguns episódios, diálogos fracos e desnecessários. Apenas assisti para poder conectar com a última temporada e encerrar o ciclo de Damages.
Temporada fantástica... Gleen Close simplesmente arrasando como Patricia Hewes. Destaque para a família Tobin, interpretada de forma magistral - principalmente no papel de Joe e Louis Tobin. É incrível como os roteiristas acertaram em cheio nos diálogos e na evolução de cada personagem ao longo da série.
Não bate a primeira temporada, mas, em compensação, foi infinitamente melhor que a segunda temporada e o insosso caso da URN.
Uma das melhores séries que já tive o prazer de assistir. Suspense jurídico do começo até o final, com uma excelente utilziação dos recursos de imagem e história (flashbacks, flashforwards, etc).
Destaque especial para Glenn Close, impecável como Patricia Hewes.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Better Than Us (1ª Temporada)
3.7 58 Assista AgoraPremissa muito interessante, principalmente para quem é fã de Asimov. Só não precisava ter tudo isso de episódios - 10 bastariam para contar toda a história de forma eficiente
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraKaren Duvall e Grace Rasmussen: que sintonia, senhores e senhoras. Belíssima atuação de Merritt Wever e Toni Collette!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KUrsula K Le Guin, Stranger Things, Dustin Henderson & Suzie = cinco estrelas
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraUma das melhores que já assisti! Grata surpresa!
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraMelhor coisa dessa série é que ela te deixa sem saber o que vai acontecer em seguida. Totalmente imprevisível. Que season finale FODA!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agora"Promise?"
Preciso urgentemente da segunda temporada!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraPerfeito! Rei do Crime é um dos meus vilões preferidos e saí extremamente decepcionado quando puseram Michael Clarke Duncan no filme que teve o péssimo Ben Affleck como o Demolidor.
Só que a Netflix não pára de surpreender e me fascinou com o modo como construíram o personagem de Wilson Fisk. Vincent D'Onofrio está foda demais!
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraAté agora, a melhor temporada de todas... Season finale simplesmente alucinante! Já engatando a 4a agora!
Só senti falta de Otto Delaney.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 630 Assista AgoraJohn Hannah simplesmente FANTÁSTICO!!!
Damages (5ª temporada)
4.4 54Meu Deus, uma das melhores series finales que já assisti na minha vida! Gostaria muito que tivesse uma 6a, 7a e não sei quantas mais temporadas, mas talvez tenha sido melhor que a série tenha terminado agora, no auge - de modo a evitar uma possível decadência. Glenn Close simplesmente estarrecedora como Patty Hewes... Rose Byrne falhou em alguns momentos, mas nada que atrapalhasse o rumo.
Para mim, essa, depois da primeira temporada, foi a melhor de todas. Ganha mesmo até do caso contra Louis Tobin, embora aturar Ryan Phillipe como Channing McClaren tenha sido um pouco irritante.
Que saudades da Patty!
Deadwood - Cidade Sem Lei (1ª Temporada)
4.3 28Calamity Jane e Al Swearengen são simplesmente épicos!
Damages (4ª Temporada)
4.0 24Apesar das excelentes atuações de John Goodman, Rose Byrnes e Glenn Close, essa foi a temporada mais fraca para mim. Flashbacks fraquíssimos, Boorman irritante e, em alguns episódios, diálogos fracos e desnecessários. Apenas assisti para poder conectar com a última temporada e encerrar o ciclo de Damages.
Damages (3ª Temporada)
4.3 30Temporada fantástica... Gleen Close simplesmente arrasando como Patricia Hewes. Destaque para a família Tobin, interpretada de forma magistral - principalmente no papel de Joe e Louis Tobin. É incrível como os roteiristas acertaram em cheio nos diálogos e na evolução de cada personagem ao longo da série.
Não bate a primeira temporada, mas, em compensação, foi infinitamente melhor que a segunda temporada e o insosso caso da URN.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraMelhor série da HBO. Uma das melhores séries que já assisti na minha vida!
Destaque da temporada: a morte de Robert Baccalieri (o Bobby Baccala) e o season finale... Mindfuck total!
Damages (1ª Temporada)
4.5 61Uma das melhores séries que já tive o prazer de assistir. Suspense jurídico do começo até o final, com uma excelente utilziação dos recursos de imagem e história (flashbacks, flashforwards, etc).
Destaque especial para Glenn Close, impecável como Patricia Hewes.