Eu sempre achei a Red Ribbon a minha favorita de DB essa parada de ir em cada general pra pegar as esferas como se fossem Bosses é sensacional https://www.youtube.com/watch?v=OJmFhoN004k :")
Essa 1ª saga as histórias eram mais leves,sinceramente eu nem considero o Pilaf sendo um vilão de tão atrapalhado que ele é sahsauhsashsuhsu e até hj não descobri quem era o Jackie Chun de verdade :v
Achei essa temporada com muito mais a essência do filme do que a 2ª season, por mim a 3ª temporada colocaria uma história com o Malvo antes de conhecer o Lester ia ser foda o Malvo voltar :")
eps do Halloween foi tão manjado, já matam um dos possíveis suspeitos logo de cara.Só eu acho essa Emma parecida com aquela mina do 10 Coisas que Eu Odeio em Você ?suhsaushasu
Achei superestimada,se vc vai começar a ver agora os 2 primeiros episódios não são tão cativantes depois o ritmo dela melhora .Os personagens principais são carismáticos Uma dúvida boba ...
cara que aparece na parte da anfetamina com chapéu preto e com óculos, de costa ficou parecendo uma referência a Walter White. Não vejo ninguêm comentando ae não sei se sou eu que amo tanto Breaking bad que tudo já acho que é uma homenagem a eles kkkk
A Lenda de Sleepy Hollow (4ª Temporada)
3.1 16Dreyfuss não foi um bom inimigo, saudades do tempo de Moloch
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMeu Favorito foi Playtest. Toda vez q eu for avaliar algo no filmow vou lembrar do eps de Nosedive kkkkkkkkk
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Depois que ele derrubou o lixo, meio que previ todo o resto do episódio '-'
Desde quando Bloquear todo mundo é uma pena mais branda do que ser preso -_- Era só o Matt pedir pra ser preso uai
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraWhite Bear achei o melhor da season
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Nem chorei , fiquei só tremendo
Aquela penúltima foto do quadro no encerramento <3
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraTo pensando seriamente em rever a série :3
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraMano será que o Pimento não vai voltar pra essa season 5º eps e nada dele, RIP.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Ué ja deram nota 4 ashaushasuhauhsa Povo vem do Futuro dar Nota
Dragon Ball: Saga do Red Ribbon
4.3 19Maior spoiler de todos os tempos
Kuririn Morreu
Dragon Ball: Saga do 21° Torneio de Artes Marciais
4.3 14Eu sempre achei a Red Ribbon a minha favorita de DB
essa parada de ir em cada general pra pegar as esferas como se fossem Bosses é sensacional
https://www.youtube.com/watch?v=OJmFhoN004k
:")
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Essa 1ª saga as histórias eram mais leves,sinceramente eu nem considero o Pilaf sendo um vilão de tão atrapalhado que ele é sahsauhsashsuhsu e até hj não descobri quem era o Jackie Chun de verdade :v
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraMe disseram que é é parecido com Além da Imaginação,bateu um hype na hora
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Tinha que se passar antes dos eventos da 1ª temporada,sem chances do Malvo voltar </3
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Achei essa temporada com muito mais a essência do filme do que a 2ª season,
por mim a 3ª temporada colocaria uma história com o Malvo antes de conhecer o Lester ia ser foda o Malvo voltar :")
Z Nation (3ª Temporada)
3.5 44Esse Poster da season 3 com Murphy tá sensacional
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista Agorapeguei pra assistir a 1ª temporada fui pesquisar os eps e descobri que já tinha visto todos LOL
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538eps do Halloween foi tão manjado, já matam um dos possíveis suspeitos logo de cara.Só eu acho essa Emma parecida com aquela mina do 10 Coisas que Eu Odeio em Você ?suhsaushasu
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAchei superestimada,se vc vai começar a ver agora os 2 primeiros episódios não são tão cativantes depois o ritmo dela melhora .Os personagens principais são carismáticos
Uma dúvida boba ...
Eu não entendi pq o nome dela é Eleven, isso significaria que tem no minimo mais 10 ''experimentos'' que podem estar vivos?
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75MELHOR SÉRIE <3
Winnie vacilona
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Melhor temporada depois só decai, infelizmente
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Porra Mtv ''Bota Essa Porra Pra Funcionar''
10 episódios pra morrer 1 dos 6 e isso no primeiro episódio,por mim morriam todos :#, eu ainda acompanho a série pra tentar acertar o assassino.
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraA música de abertura da temporada deveria ser
Nirvana - Rape Me hahhaha, como uma mina com cabelo ruivo nunca desconfiou que o Frank não era seu pai o.O
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Só eu achei? que no episódio 3 aquele
cara que aparece na parte da anfetamina com chapéu preto e com óculos, de costa ficou parecendo uma referência a Walter White.
Não vejo ninguêm comentando ae não sei se sou eu que amo tanto Breaking bad que tudo já acho que é uma homenagem a eles kkkk
Malcolm (2ª Temporada)
4.3 14 Assista AgoraVocê não manda em mim não, você não manda em mim não, você nem é maior ♬♬
3º temporada só acho em espanhol :/