eu gostei bastante e, pela primeira vez, não achei o episódio final breguíssimo, como os de todas as outras temporadas. acho que foi uma boa finalização.
é um filme muito bonito, mas muito bonito. de certa forma, não fui arrebatada por ele, mas pensando em personagens, atuações, fotografia e, principalmente, trilha, eu gostei bastante.
fotografia obviamente belíssima, ótima trilha sonora, e sono. não me pegou, não fiquei comovida com a cara de bocó (li 'encantamento' em algumas críticas) do personagem principal. que pena.
eu gostei bastante, dei umas risadonas, e chorei, tipo em Melancholia... cometas destruindo a terra me dão uma tristeza enorme (chorei em Armageddon tb, eu era jovenzinha).
sensacional a polícia. né à toa que nos filmes policiais coreanos - incríveis, como todo o cinema deles - tem sempre aquele agente maluco, que faz tudo TUDO errado. ótimo docserie.
Yuri Marçal: Ledo Engano
3.6 19 Assista Agorasó achei muito curto, hein, Netflix!!! Vai lá, Yuri, faz mais um par nói. <3
excelente.
Lakers: Hora de Vencer (1ª Temporada)
4.3 23 Assista Agoraexcelente & sensacional & maravilhoso. <3
Pai Nosso?
3.6 59mas é um nojo. nojo nojo nojo. e a legislação: NOJÃO.
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.1 29só dá vontade de abraçar a Evan Rachel Wood, falar que vai ficar tudo bem, que tamo junta, que ela é muito importante. doc lindo, um soco no estômago.
Fresh
3.5 524 Assista Agoraé ok. se fosse filme francês era mais corajoso, mas como é norte-americano...
Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing
3.8 36capitalismo que delícia.
Marighella
3.9 1,1K Assista Agorachorei do começo ao fim. excelente. <3
Dexter: Sangue Novo
3.7 396eu gostei bastante e, pela primeira vez, não achei o episódio final breguíssimo, como os de todas as outras temporadas. acho que foi uma boa finalização.
Ataque dos Cães
3.7 933é um filme muito bonito, mas muito bonito. de certa forma, não fui arrebatada por ele, mas pensando em personagens, atuações, fotografia e, principalmente, trilha, eu gostei bastante.
Cheer (2ª Temporada)
4.1 4Excelente, o roteiro está perfeito, tem mais drama, suspenses... eu adorei.
A Mão de Deus
3.6 189fotografia obviamente belíssima, ótima trilha sonora, e sono. não me pegou, não fiquei comovida com a cara de bocó (li 'encantamento' em algumas críticas) do personagem principal. que pena.
A Filha Perdida
3.6 573Olívia Colman rainha te amo. <3
filme lindo toda vida.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista Agoraeu gostei bastante, dei umas risadonas, e chorei, tipo em Melancholia... cometas destruindo a terra me dão uma tristeza enorme (chorei em Armageddon tb, eu era jovenzinha).
Espíritos Obscuros
2.7 185 Assista Agoraa perfeita metáfora da vida da professorinha, hahaha. curti o filme.
Amor no Espectro (1ª Temporada)
4.6 66 Assista Agoraque ternura de seriado. <3
O Assassino da Capa de Chuva: Caça ao Serial Killer …
3.4 38 Assista Agorasensacional a polícia. né à toa que nos filmes policiais coreanos - incríveis, como todo o cinema deles - tem sempre aquele agente maluco, que faz tudo TUDO errado.
ótimo docserie.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista Agoraruim demais. vergonhoso.
Beckett
3.1 165 Assista Agoraassisti por causa de John David Washington + Grécia. lindos, os dois. mas o roteiro é meio zoado, né...
A Nuvem
2.7 233 Assista Agoragostei demais, demais. adoro esses dramas terríveis de franceses que adoram sangue.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agoraamei demais, ri despregadíssima, embora violentíssimo.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423eu adorei.
Eu Terei Sumido na Escuridão
4.1 28excelente doc.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387muito bom o doc, muito bonito e sensível.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista Agorame lembrou Lost, hein... achei ok.