eu gostei bastante e, pela primeira vez, não achei o episódio final breguíssimo, como os de todas as outras temporadas. acho que foi uma boa finalização.
sensacional a polícia. né à toa que nos filmes policiais coreanos - incríveis, como todo o cinema deles - tem sempre aquele agente maluco, que faz tudo TUDO errado. ótimo docserie.
a discussão é ótima; mídia, internet, o quanto a gente acaba se afundando em conspirações, em acusações, criando situações malucas e perigosas. bacana o docserie.
gostei bastante, ainda mais por serem episódios curtos. dá sim pra fazer seriado de investigação com episódios rapidinhos. achei bacana mesmo tendo um plot clichê; mas no final, achei pesadão quando explicou tudo, mesmo sabendo que ia ser aquilo mesmo.
não tem um episódio mais ou menos desde a primeira temporada. todos são excelentes, e tem alguns completamente fenomenais. amei demais, maratonei as 4 temporadas, e fiquei (de novo) obcecada pela família real inglesa. <3
adorei. Moscovis maravilhoso, que medo desse personagem, séloko. adorei Tainá e Camila Morgado também. não suportei delegada Anita, afe. esperando segunda temporada agora :)
tava indo tão bem, e FUÉM, né... fuééééém. mania de sempre querer romantizar tudo e do jeito mais pobreta possível. larguei a série, uma pena, porque era um xuxuzinho...
Patricia Arquette é uma rainha absoluta, mas a Joey King e o Calum Worthy, meu deus... que dupla maravilhosa. Seriado pesadíssimo, agora vou lá pesquisar melhor a história toda. Maratona ótima.
eu adorei isso. teve uma hora lá que parecia demais as séries das Mansões, mas tudo bem. tem um quê de Além da Imaginação em alguns episódios. figurino muito lindo, gostei demais.
estou maratonando. até o momento, todas as histórias acontecem na mesma estrutura: casos interessantes, processos de investigação bacanas, tensão e uma resolução de dois minutos que não faz jus a todo o preparo da trama. isso é irritante. mas gostei das personagens, e continuo vendo porque a construção toda é bacana, mas peca em todos os desfechos.
Lakers: Hora de Vencer (1ª Temporada)
4.3 23 Assista Agoraexcelente & sensacional & maravilhoso. <3
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.1 29só dá vontade de abraçar a Evan Rachel Wood, falar que vai ficar tudo bem, que tamo junta, que ela é muito importante. doc lindo, um soco no estômago.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396eu gostei bastante e, pela primeira vez, não achei o episódio final breguíssimo, como os de todas as outras temporadas. acho que foi uma boa finalização.
Cheer (2ª Temporada)
4.1 4Excelente, o roteiro está perfeito, tem mais drama, suspenses... eu adorei.
Amor no Espectro (1ª Temporada)
4.6 66 Assista Agoraque ternura de seriado. <3
O Assassino da Capa de Chuva: Caça ao Serial Killer …
3.4 38 Assista Agorasensacional a polícia. né à toa que nos filmes policiais coreanos - incríveis, como todo o cinema deles - tem sempre aquele agente maluco, que faz tudo TUDO errado.
ótimo docserie.
Eu Terei Sumido na Escuridão
4.1 28excelente doc.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387muito bom o doc, muito bonito e sensível.
Lupin (Parte 2)
4.0 161adorável. eu amo Paris, eu amo Omar Cy. não precisa da parte 3, mas se quiser, pode. eu vou ver <3 <3 <3
O Paraíso e a Serpente
4.0 124tenso. que história doida, meu deus. adorei o elenco, o Tahar é muito bom!
The Royal House of Windsor
4.0 23eita, que agora eu gosto do Carlinhos!
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista Agoraa discussão é ótima; mídia, internet, o quanto a gente acaba se afundando em conspirações, em acusações, criando situações malucas e perigosas. bacana o docserie.
Os Segredos de Manscheid (1ª Temporada)
3.2 45 Assista Agoragostei bastante, ainda mais por serem episódios curtos. dá sim pra fazer seriado de investigação com episódios rapidinhos. achei bacana mesmo tendo um plot clichê; mas no final, achei pesadão quando explicou tudo, mesmo sabendo que ia ser aquilo mesmo.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista Agoranão tem um episódio mais ou menos desde a primeira temporada. todos são excelentes, e tem alguns completamente fenomenais. amei demais, maratonei as 4 temporadas, e fiquei (de novo) obcecada pela família real inglesa. <3
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista Agoraadorei. Moscovis maravilhoso, que medo desse personagem, séloko. adorei Tainá e Camila Morgado também. não suportei delegada Anita, afe. esperando segunda temporada agora :)
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista Agoratava indo tão bem, e FUÉM, né... fuééééém. mania de sempre querer romantizar tudo e do jeito mais pobreta possível. larguei a série, uma pena, porque era um xuxuzinho...
The Act
4.3 392Patricia Arquette é uma rainha absoluta, mas a Joey King e o Calum Worthy, meu deus... que dupla maravilhosa. Seriado pesadíssimo, agora vou lá pesquisar melhor a história toda. Maratona ótima.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista Agoraque figurino, que trilha, que enxadrista. amay demais.
Paranormal (1ª Temporada)
3.5 21 Assista Agoraeu adorei isso. teve uma hora lá que parecia demais as séries das Mansões, mas tudo bem. tem um quê de Além da Imaginação em alguns episódios. figurino muito lindo, gostei demais.
O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman (1ª Temporada)
4.3 19 Assista Agoratô apaixonada.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista Agoraachei tristão e tomei uns sustos... fiquei um pouco irritada com a atriz principal, goste mais dela na primeira série. no geral, achei bem bom.
Dirty John - O Golpe do Amor (2ª Temporada)
3.8 54Amanda Peet tá um escândalo de maravilhosa; Slater também, mas é tanta raiva que dá dele que afe... Muito boa a temporada, gostei demais.
Bordertown (1ª Temporada)
3.8 47estou maratonando. até o momento, todas as histórias acontecem na mesma estrutura: casos interessantes, processos de investigação bacanas, tensão e uma resolução de dois minutos que não faz jus a todo o preparo da trama. isso é irritante. mas gostei das personagens, e continuo vendo porque a construção toda é bacana, mas peca em todos os desfechos.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista Agorao episódio francês, caramba!!!