filmow.com/usuario/quimerafalante_82/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > quimerafalante_82
25 years (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

antissocial, chato, preguiçoso, assisto séries, animes e filmes pra me distrair da chatice dessa vida. :D

facebook: http://www.facebook.com/quimera.falante
twitter: https://twitter.com/quimerafalante
instagram: https://instagram.com/yancintra/
Banco de Séries: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000006927
skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/1278149

Últimas opiniões enviadas

  • Yã

    nossa, foram tantos erros, mas a preguiça de ir sitando todos eles é maior.
    Pra ser justo, relevando todos os problemas, furos, exageros e forçações eu até curti esses últimos episódios (pelo menos mais do que a parte anterior), mas acho que é apenas por repetir a formula de digievoluções legais e lutas legais, que é o que o anime faz de bom desde sempre né, de resto foi bastante decepcionante, não duvido nadinha que daqui um tempo anunciem uma continuação com eles um pouco mais velhos (já que essa historia se passou em 2005), mas não sei se vou ficar ansioso pra isso não.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Yã

    Sério que bosta de temporada, apaga essa lástima.
    Eu já tinha pego spoilers da vencedora mas eu jurava que a Shangela ao menos iria chegar na final, e olha que tô bem chateado com ela por causa do caso de gordofobia nojenta que ela causou no penúltimo episódio, mas ainda assim é uma puta injustiça ela não ter ganhado essa bosta de all stars.
    Ficou tão na cara quem o juri iria escolher que mesmo que eu não tivesse pego spoilers eu já teria adivinhado na hora pois as reações delas disseram tudo, Bebe como sempre foi super blazer e até mentiu na cara dura e se queimou mais do que já tava, falando nisso que queen arrastada do caramba como diabos ela chegou até o ultimo episódio, já a Kennedy foi qualquer coisa super genérica ela e as reações, Shangela ficou claro que elas estavam com bode, e Trixie elas só faltaram ir beijar e chamar de minha rainha.
    O lipsync foi uma bosta horrível e vergonhoso de assistir, se eu fosse RuPaula tinha parado aquela palhaçada no meio dizia sashay way pras duas e acabava a por caria da temporada sem ganhadora, ou daria pra Dela e que se fodesse a competição. Kennedy só foi pra final pra passar vergonha, a gay vai com uma roupa preta fazer piruetas circenses e abrir espacate em slow motion prfvr... E Trixie com aqueles cabelos na mão que forçado aff...
    Deu pra ver pela cara da Ru que nem ela tava aceitando a Trixie ser coroada e foi só prq não tinha o que fazer mesmo, pois tava zero emoção, até pra eliminação da Shangela ela se comoveu muito mais.
    Sinceramente acho que nem quero mais que haja algum all stars pois no fim essa temporada só serviu pra ficar decepcionado tanto por personalidades e comportamentos bostas que foram mostradas das participantes e decepção por injustiças.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Yã

    sem duvidas uma das melhores senão a melhor coisa feita do universo de star wars, amo Clone Wars então fico na duvida de qual seria melhor.
    Foi uma série muito legal mostrando de outro ponto de vista esse período da galáxia, e foi muito bom ver o Ezra crescer e se desenvolver como o jedi, assim como os laços de amizade, amor e família entre os personagens.

    Tava esperando que o Ezra iria realmente "sumir" pois não poderia continuar entre os rebeldes durantes os próximos eventos da guerra, mas foi bem surpreendente a forma que isso aconteceu, com as baleias espaciais que muita gente não tinha gostado. Adorei que o Thraw teve um "fim" bem merecido, já que ele gostava tanto de cultura teve um momento único de cultura japonesa sendo apertado por tentáculos hahahah
    No fim deixaram algo em aberto com a Sabine e Ahsoka indo atrás do Erza, o que deixa uma chance desses personagens aparecerem nem que seja como secundários numa futura nova série.

    Adorei que o shipp de Zeb e Kallus foi confirmado como real, mesmo não sendo de forma muito clara e aberta pra entendedor meia palavra já basta, e finalmente houve o primeiro casal LGBT em tela de Star Wars.

    Quando mostrou o filhjo da Hera eu confesso que fiquei confuso, nem tanto pel ofato dele ser um hibrido de Twilek e Humano, mas de como ele aconteceu, cheguei a pensar que por causa do que a Sabine falou de Hera e Rex terem batalhado juntos poderia ser dele, mas pelo visto enquanto a gente ficava na espera de ver Hera e Kenan se pegando eles já estavam no rala e rola "fora das câmeras" kkkkkk

    outras coisas legais:
    muito boa a qualidade da animação e cenas maravilhosas que dariam quadros como a cena das pessoas vendo as baleias nos céus da cidade destruindo as naves do império.
    A revolta do povo de Lothal contra os imperiais e retomando o controle das suas vidas.
    Hondo genuinamente preocupado com Erza e o amigo porco mostrou como o personagem evoluiu lá desde a época de Clone Wars,

    Enfim, foi uma série que no geral foi muito boa e esse final fechou com chave de ouro, espero que em breve uma nova série de animação seja anunciada se passando durante o período depois do sexto filme e antes do Despertar da Força, seria muito legal ver algo durante essa época.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gabriel
    Gabriel

    Por nada! ^_^

  • Gabriel
    Gabriel

    Boas vindas!

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/