Ao contrário do comentário da maioria das pessoas, eu adorei o filme! Super bem-feito! Incrível! Tem pessoas que têm a mente muito fechada e acabam não gostando, mas eu achei demais!!!
Uma pena ter acabado! Supernatural é daquelas séries que não cansa e não enjoa! Fiquei triste com o final, mas enfim..... Melhor série do mundo, imbatível!
O Agente Noturno (1ª Temporada)
3.7 78 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso! Prende do início ao fim!
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Amei todas as temporadas! Vai deixar muita saudade....
O Jogo do Amor - Ódio
3.1 113 Assista AgoraAdorei! E senhor, que homem é esse?!
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraApesar dos comentários em geral, eu adorei o filme!
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraAo contrário do comentário da maioria das pessoas, eu adorei o filme!
Super bem-feito! Incrível! Tem pessoas que têm a mente muito fechada e acabam não gostando, mas eu achei demais!!!
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174Caraca!! Que show de série! O protagonista é simplesmente fantástico em todos os sentidos. Amando!!
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraUma bela porcaria.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraFilme espetacular!!!
Alerta Vermelho
3.1 528Filme irado! Muito engraçado! Adorei!
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraUma pena ter acabado! Supernatural é daquelas séries que não cansa e não enjoa!
Fiquei triste com o final, mas enfim.....
Melhor série do mundo, imbatível!
Ponto Cego (5ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraTriste por ter acabado :/
Foi impressão minha ou a Jane morreu no final? :/
Amei a série!!!
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraO livro é bem melhor que o filme, claro. Mas adorei o filme também.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraAdorei a série, muito boa! Diferente de outras em muitos aspectos. Recomendo!
Passageiro Acidental
2.7 277Filme muito ruim. Aliás, os filme da Netflix estão péssimos. Um ou outro que se salva.
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraMaravilha! Outra série ótima da Netlix que foi cancelada!!
Super envolvente e instigante!
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraBrilhante!
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraMais uma temporada incrível!
Virgin River (2ª Temporada)
3.7 65 Assista AgoraUm delícia de série! Tranquila e gostosa.
Lista Negra (2ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraOutra temporada show! O mistério aumentou mais ainda.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraAdorei! Trama bem envolvente.
O Feitiço do Natal
3.1 127 Assista AgoraFilminho gostoso e leve.
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista AgoraMais uma temporada incrível de boa! Só odiei o final. Não quero nem ver o que vai ser a próxima.
Missão Presente de Natal
2.9 110 Assista AgoraMuita linda a história! Gostei!
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Adorei, série muito fofa!