afeto, um pelo o outro, com direito a "eu te amo", quando ela encontra ele morto no açude. Geralmente essas demonstrações de carinho são vedadas aos vilões.
Demorei para assistir, porque estava com receio que fosse novelão, mas gostei bastante. Pegaram bem o espírito do filme, espero que as demais temporada mantenham a qualidade. Ryan Phillippe me agrado de suas interpretações ("Caos", Conquista da honra", "Tiro Certo").
Putz... é muito boa!!! Super indico. A interpretação de Sebastán Solorza (Tommy) é muito boa, digna de aplausos. Só para variar os vilões faziam parte da
Para uma série que mistura documentário com interpretações me surpreendi positivamente. Nzinga é muito heroica e pragmática. Vale resgatar a história africana, para além da escravidão.
Um trabalho nota 1000! Demonstrando a importância da profissão jornalística e o Marcelo em especial de uma grande sensibilidade ao tratar de um tema tão doloroso. Assisti junto com a série baseada no livro. Essa série documental traz a dor mais nua e crua, tratando com as pessoas reais, que ainda são vítimas desse descaso do Estado Brasileiro. De tudo, me dói mais saber que o ex-prefeito de Santa Maria, Cesar Augusto Schirmer foi secretário de segurança no governo Sartori e depois foi colocado na Secretária da Economia Criativa da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania no governo Bolsonaro (2019-2022). Esse sim é um dos grandes culpados, junto com o MP e o Corpo de Bombeiros.
Achei super pesada a série é de chorar em vários momentos. A justiça brasileira é mais um dos tantos motivos de se ter vergonha de ser brasileiro. O sotaque forçado é lamentável. Fico pensando se com outras regiões também é tão forçado o sotaque, tipo MG e o NE num todo. Poderiam ter feito a série com atores gaúchos, se faziam tanta questão de manter o sotaque. De resto gostei bastante. Indico, mas alerto que é preciso ter cuidado porque é muito, muito triste. Eu não lembrava que o MP processou
Gostei mais dessa temporada. Talvez porque eu tenha prestado mais atenção. Gostei que a mãe do Will decidiu que ele não deveria casar e ele obedeceu a mãe. Hehehehehe
Incrível como qualquer atividade humana vira temática de reality. Mais incrível é que pessoas participem e outras tantas assistam e ainda escrevam sobre essa experiência... heheheheh!!!
É legal, mas a história de Steve Murphy e Javier Peña é bem paralela a trama principal. Achei desnecessária e pouco acrescentou a obra num todo. Wagner Moura está bem, mas nada de mais como eu tinha visto comentários, o Capitão Nascimento do "Tropa de Elite" me parece bem mais rico como personagem.
Minha nossa... a série é muito boa. Inteligente, atual e necessária, sem a panfletagem que por vezes afasta as pessoas de um debate sobre costumes tão importantes para entrarmos o século XXI melhorados (não só desconstruídos). Mega indico!!!
É mais interessante do que bom. Poderiam ter explorado as relações que tal tecnologia desenvolveu. Ficaram apenas no drama de Mark e da Hannah. Podiam ter explorado outros casais, ou mesmo casais que optaram por tentar conciliar seus relacionamentos com outros compatíveis, relacionamentos compatíveis comprados e outras tantas anomalias que tal aplicativo permitiria. Ainda assim, vou assistir a próxima temporada, a partir de abril de 2023.
Bom, mas maçante como todos filmes e séries sobre costumes. Trata das relações familiares de uma classe média polonesa problemática e cheia de problemas de convívio: pais e filhos, esposas e maridos, amantes, gravidez, irmãs. Vale a pena, mais por curiosidade.
Bem boa, mas assim como outros filmes sobre Henrique VIII e Ana Bolena (A outra, pro exemplo), ele atalha quanto a fundação da Igreja Anglicana, que particularmente acho que valeria a pena mostrar a trama política do Parlamento com a realeza.
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista AgoraApesar de William não ser nada de mais, Anna consegue carregar a sensualidade do casal sozinha. Ela é muito sensual.
O romance é uma paixão louca e a
morte do filho nossa... é digna das tragédias gregas.
Super indico.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraSigo achando muito boa.
O final achei muito, muito bom.
O Agente Noturno (1ª Temporada)
3.7 79 Assista AgoraGostei bastante, com boa ação e conspiração.
Chamou a atenção de o casal de vilões, conseguirem demonstrar
afeto, um pelo o outro, com direito a "eu te amo", quando ela encontra ele morto no açude. Geralmente essas demonstrações de carinho são vedadas aos vilões.
Se tiver 2ª Temporada cero que assisto.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 178 Assista AgoraA primeira por ser novidade, acaba sendo melhor. Essa temporada teve alguns episódios que eu achei um porre.
Por exemplo aquele jogo dos times no meio
dos conteiners achei muito chato e fraco demais.
O melhor jogo foi o do
colar no antigo prédio de detenção. Ali sim, a dúvida e a confiança foram ao extremo.
Ainda assim gostei. Assistiria uma 3ª Temporada, mas o final foi horrível.
O Atirador (3ª Temporada)
3.7 42 Assista AgoraGostei mais que da 2ª Temporada.
Achei com mais ação e o enredo mais envolvente.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 178 Assista AgoraMais elaborada essa temporada do que a primeira.
O episódio 2 é muito chato, até montar todo o jogo dos "jogadores X rei de copas". No episódio 3 o jogo de adivinhação dos naipes é bem legal.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraÉ boa, cria uma certa expectativa quanto aos jogos
A parte de praia não gostei, achei uma baita enrolação.
O Atirador (1ª Temporada)
4.0 77 Assista AgoraDemorei para assistir, porque estava com receio que fosse novelão, mas gostei bastante. Pegaram bem o espírito do filme, espero que as demais temporada mantenham a qualidade.
Ryan Phillippe me agrado de suas interpretações ("Caos", Conquista da honra", "Tiro Certo").
O Atirador (2ª Temporada)
3.8 36 Assista AgoraAssim como a primeira é boa. Segue a mesma lógica de perseguição sem a incriminação de Bob Lee.
A aproximação do vilão Solotov de Julie
causa nervosismo. A morte de Solotov não é nada de espetacular se comparada a morte do vilão da 1ª Temporada que fica com a cara destroçada.
Se mantém e causa a impressão que o final da 2ª temporada está no primeiro episódio da 3ª Temporada.
Ninguém é inocente
3.7 4Putz... é muito boa!!!
Super indico.
A interpretação de Sebastán Solorza (Tommy) é muito boa, digna de aplausos.
Só para variar os vilões faziam parte da
polícia. Chega, já está ficando repetitivo esse tipo de desenlace.
Apesar disso, que não compromete em nada o andamento da obra é uma bela história, que vale muito a pena o tempo investido.
Rainhas Africanas: Nzinga (1ª Temporada)
4.2 6 Assista AgoraPara uma série que mistura documentário com interpretações me surpreendi positivamente. Nzinga é muito heroica e pragmática. Vale resgatar a história africana, para além da escravidão.
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Um trabalho nota 1000! Demonstrando a importância da profissão jornalística e o Marcelo em especial de uma grande sensibilidade ao tratar de um tema tão doloroso.
Assisti junto com a série baseada no livro. Essa série documental traz a dor mais nua e crua, tratando com as pessoas reais, que ainda são vítimas desse descaso do Estado Brasileiro.
De tudo, me dói mais saber que o ex-prefeito de Santa Maria, Cesar Augusto Schirmer foi secretário de segurança no governo Sartori e depois foi colocado na Secretária da Economia Criativa da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania no governo Bolsonaro (2019-2022).
Esse sim é um dos grandes culpados, junto com o MP e o Corpo de Bombeiros.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraAchei super pesada a série é de chorar em vários momentos.
A justiça brasileira é mais um dos tantos motivos de se ter vergonha de ser brasileiro.
O sotaque forçado é lamentável. Fico pensando se com outras regiões também é tão forçado o sotaque, tipo MG e o NE num todo. Poderiam ter feito a série com atores gaúchos, se faziam tanta questão de manter o sotaque.
De resto gostei bastante. Indico, mas alerto que é preciso ter cuidado porque é muito, muito triste. Eu não lembrava que o MP processou
os pais. Isso é pra lá de ridículo. Isso sim, mancha e macula a imagem da Instituição.
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraGostei mais dessa temporada.
Talvez porque eu tenha prestado mais atenção. Gostei que a mãe do Will decidiu que ele não deveria casar e ele obedeceu a mãe. Hehehehehe
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraIncrível como qualquer atividade humana vira temática de reality. Mais incrível é que pessoas participem e outras tantas assistam e ainda escrevam sobre essa experiência... heheheheh!!!
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraÉ legal, mas a história de Steve Murphy e Javier Peña é bem paralela a trama principal. Achei desnecessária e pouco acrescentou a obra num todo. Wagner Moura está bem, mas nada de mais como eu tinha visto comentários, o Capitão Nascimento do "Tropa de Elite" me parece bem mais rico como personagem.
Machos Alfa (1ª Temporada)
3.8 34Minha nossa... a série é muito boa.
Inteligente, atual e necessária, sem a panfletagem que por vezes afasta as pessoas de um debate sobre costumes tão importantes para entrarmos o século XXI melhorados (não só desconstruídos).
Mega indico!!!
The One (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraÉ mais interessante do que bom. Poderiam ter explorado as relações que tal tecnologia desenvolveu. Ficaram apenas no drama de Mark e da Hannah. Podiam ter explorado outros casais, ou mesmo casais que optaram por tentar conciliar seus relacionamentos com outros compatíveis, relacionamentos compatíveis comprados e outras tantas anomalias que tal aplicativo permitiria.
Ainda assim, vou assistir a próxima temporada, a partir de abril de 2023.
Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
3.5 33 Assista AgoraÉ boazinha, mas podiam avisar que tem um pouco de vampirismo. Isso deixa bem chato e fora de qualquer expectativa.
Revelações de Família (1ª Temporada)
3.4 9 Assista AgoraBom, mas maçante como todos filmes e séries sobre costumes.
Trata das relações familiares de uma classe média polonesa problemática e cheia de problemas de convívio: pais e filhos, esposas e maridos, amantes, gravidez, irmãs.
Vale a pena, mais por curiosidade.
Alma (1ª Temporada)
3.2 33Muito boa série, super instigante até o ultimo episódio.
Sexo, Sangue & Realeza (1ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraBem boa, mas assim como outros filmes sobre Henrique VIII e Ana Bolena (A outra, pro exemplo), ele atalha quanto a fundação da Igreja Anglicana, que particularmente acho que valeria a pena mostrar a trama política do Parlamento com a realeza.
Um de Nós Está Mentindo (2ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraPra mim seguiu a mesma qualidade e um final tal qual a primeira temporada
Desaparecimento na Noruega
2.4 11Putz... parecia ser bom, mas é bem chato.
Lento e sem enredo. O final é bem condizente com o todo.
Decepção!