A fotografia me agrada muito. Gosto de cenários brancos de neve. É interessante os índios (samis) sofrerem preconceitos na Suécia, por serem povos originários??? Achei interessante também a criação de renas, que inclusive geram belas imagens. 2,0
Filmes baseados em fatos reais, já nascem com os defeitos que são da realidade em que se baseiam e ainda podem ser aumentados pelas opções do diretor e do roteiristas em querer contar a história por meio de um personagem qualquer envolvido. Ainda assim, esse filme ganha pontos pela tensão que consegue criar.
Ficou faltando algo a mais sobre os terroristas (mas eles mataram todos), porque parece que eles não podem ver ninguém que já saem atirando. Ora, qual era o objetivo dos atentados?
quando ela deixa escrito para o sogro que a ciência (frenologia) que ele tanto louvava, não conseguiu identificar que ela tinha as mesmas medidas da cangaceira, por serem irmãs
Gostei bastante. É literalmente para mostrar a luta de classes. Claro que denegrindo os trabalhadores, o que comprova que quem financia a arte é a burguesia, portanto é a versão e a visão dela que serão representadas. É por isso que se pode denominar o cinema e a arte como BURGUESA. Inicialmente, ressalta o quanto é difícil a construção de um projeto coletivo. Mesmo que todos estejam na mesma situação, o egoísmo e os individualismo afloram. A tentativa de demonizar os revoltosos, começa lentamente, mas tem seu ápice mais para o fim do filme.
Os dedos da criança na porta do carro, mostra como a proprietária é incessível, mas a solução de cortar a mão da criança, que parte dos revoltosos (uma senhora idosa) é desumana. Ao menos essa é a ideia. O ponto alto da irracionalidade dos revoltosos é o enterro da proprietária com carro (blindado) e tudo. De mais humano só a imagem do desenho do cachorro dela ao final do filme.
Bonito filme. A relação de Emílio com a neta Blanca é bem construída. Não se prende tanto em mostrar as desgraças do Alzheimer, foca mais na aventura de encontrar seu primeiro amor. Na parte final do filme sim
Espetacular!!! Muito, muito bom. Conseguir criar no espectador a confusão da cabeça do idoso, é um mérito para poucos. Passa-se o filme inteiro confuso, tentando descobrir o que é realidade e o que não é. Muito triste e angustiante.
Amor Esquecido
4.0 72 Assista AgoraBem bom, gostei bastante.
A história é bonita.
Só achei que pelo tempo de filme podiam ter feito um final mais elaborado.
o pai e a filha podiam ter se reencontrado de forma mais criativa ao invés disso ela se dá conta que o pai dela é ele, por causa da cirurgia.
Jade
2 Assista AgoraGostei... ação boa!
Herança Roubada
2.6 10A fotografia me agrada muito. Gosto de cenários brancos de neve.
É interessante os índios (samis) sofrerem preconceitos na Suécia, por serem povos originários??? Achei interessante também a criação de renas, que inclusive geram belas imagens.
2,0
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraSinceramente, reconheço que me faltou capacidade para acompanhar e mesmo compreender o filme.
Não entendi nada, fiquei totalmente perdido.
Soldados do Gelo
2.0 21 Assista AgoraNossa, que loucura é essa???
Andrógenos estupradores? Não entendi o objetivo nem a ideia do filme.
Não recomendo!
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 254 Assista AgoraFilmes baseados em fatos reais, já nascem com os defeitos que são da realidade em que se baseiam e ainda podem ser aumentados pelas opções do diretor e do roteiristas em querer contar a história por meio de um personagem qualquer envolvido.
Ainda assim, esse filme ganha pontos pela tensão que consegue criar.
Ficou faltando algo a mais sobre os terroristas (mas eles mataram todos), porque parece que eles não podem ver ninguém que já saem atirando. Ora, qual era o objetivo dos atentados?
Vôo Noturno
3.3 584 Assista AgoraGostei para passar o tempo,
mas de fato, não é nada demais.
Entre Irmãs
4.2 202 Assista AgoraA Globo é lixo, mas é foda também. Quando quer fazer boas séries, faz mesmo.
A ambientação e o figurino são muito bons.
O final,
quando ela deixa escrito para o sogro que a ciência (frenologia) que ele tanto louvava, não conseguiu identificar que ela tinha as mesmas medidas da cangaceira, por serem irmãs
é muito bom!
Indico...
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 100 Assista AgoraNada além de uma continuação da primeira parte. O título poderia ser apenas "Segunda Parte"
Ruas Sangrentas: O Acerto Final
3.0 57 Assista AgoraFilmizinho óbvio.
A Arte de Amar
2.5 13 Assista AgoraNada de mais. Vale talvez pela experiência de assistir (ou conhecer) uma produção turca. De resto obviedades já apresentadas na sinopse.
Propriedade
3.7 80 Assista AgoraGostei bastante. É literalmente para mostrar a luta de classes. Claro que denegrindo os trabalhadores, o que comprova que quem financia a arte é a burguesia, portanto é a versão e a visão dela que serão representadas. É por isso que se pode denominar o cinema e a arte como BURGUESA.
Inicialmente, ressalta o quanto é difícil a construção de um projeto coletivo. Mesmo que todos estejam na mesma situação, o egoísmo e os individualismo afloram.
A tentativa de demonizar os revoltosos, começa lentamente, mas tem seu ápice mais para o fim do filme.
Os dedos da criança na porta do carro, mostra como a proprietária é incessível, mas a solução de cortar a mão da criança, que parte dos revoltosos (uma senhora idosa) é desumana. Ao menos essa é a ideia. O ponto alto da irracionalidade dos revoltosos é o enterro da proprietária com carro (blindado) e tudo. De mais humano só a imagem do desenho do cachorro dela ao final do filme.
Indico. É despretensioso e pesado.
Code 8: Renegados – Parte II
2.7 31 Assista AgoraNada de mais, apenas uma continuação.
Alma de Caçador
2.6 12Muito bom!
Sempre é bom assistir algo fora de Hollywood.
Crise
3.1 23 Assista AgoraConsegue tratar as três histórias de forma bem paralela, mas por vezes fica chato e sem ritmo.
O Salário do Medo
2.5 17 Assista AgoraMais do que eu esperava, mas ainda assim, super óbvio.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 562 Assista AgoraMelhor que o segundo...
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraNão gostei como continuação do primeiro.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraPara o início é bom.
Antes Que Eu Me Esqueça
3.5 61Bem bom, mais do que o sofrimento do idoso com o problemas de memória (Meu pai, 2020), o filme trata sobre os filhos e a relação deles com o pai.
Muitos Homens Num Só
3.2 33Gostei,
só é bem rede Globo.
Ainda assim, as locações são ótimas, tornando o filme e a história muito bem ambientados.
Indico.
Viver Duas Vezes
3.9 192 Assista AgoraBonito filme.
A relação de Emílio com a neta Blanca é bem construída.
Não se prende tanto em mostrar as desgraças do Alzheimer, foca mais na aventura de encontrar seu primeiro amor.
Na parte final do filme sim
a doença é mostrada de forma mais franca.
Indico para quem está passando por esse desafio com algum familiar, para saber que existe formas mais leves de tratar a doença.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraGostei...
ainda bem que as amantes da rainhas são bonitas, porque a rainha é bem feia.
Me agradei da representação dos usos e costume da época.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraEspetacular!!!
Muito, muito bom.
Conseguir criar no espectador a confusão da cabeça do idoso, é um mérito para poucos.
Passa-se o filme inteiro confuso, tentando descobrir o que é realidade e o que não é.
Muito triste e angustiante.