Gostei muito, conseguem organizar o emaranhado de ligações corruptas. Destaque para o organograma de ligações dos indiciados. Para além disso, tem umas duas passagens que eles conseguem desmentir os caras de pau, que "nada fizeram".
Muito, muito boa e legal. Bem simples, mas com personagens super envolventes. As quatro filhas roubam as cenas (todas falando juntas hehehehe). Vale muito assistir.
Achei enrolada demais. Segue a lógica, com bem menos surpresas que as partes anteriores. Depois que o professor fez o parto daquela psicopata, acho que esqueceram dela no esconderijo. O que ela ficou fazendo ali? Se pensar bem, não teve nada além do parto da psicopata
terceira (ou mais) parte. Não faz sentido, toda a história e agora que ele conseguiu a justiça, ele ir embora e não ficar com a família, que ele prometeu que depois que acabasse tudo ele ia mudar.
Só a saída da Leona e da vida do Dante já é um sucesso. A temporada tem um alto nível de tensão, sendo uma ótima continuação. O final eu achei pobre e confuso.
Afinal o Dante e a Julia não iriam retornar para a PLT 137 segundo acordo com o Diogo??? E a Rocha? A mais bonita e gostosa, não pode ficar enrolada com o escroto do Diogo e nem sozinha. Podia juntar ela com o Ramiro.
Pelo visto, será necessário mais uma temporada, para a Leona retornar e incomodar, para acertar a vida de outros personagens (Ramiro, Rocha...).
Muito, muito legal! Surpreendente, eu achei que fosse apenas mais uma série de vingança. As interpretações são bem dignas e a "ex-esposa" dele é muito gata. Vale muito e super indico!
O irmão dele, o Bruno é um baita canalha. Pior mesmo só a Leona. Nossa, que guria chata! O final é interessante. A ida da Júlia para o Norte é triste e angustiante.
Muito boa, vale muito a pena. Estou só pela segunda temporada.
O primeiro episódio é super bem amarrado. Duas histórias de amor, que se desenlaçam com sucesso. Tanto o pedreiro e a cineasta, quanto o libanês e a voz do metrô. O segundo já achei pouco criativo. Um casalzinho sem sal, que sentem ciúmes um do outro e a atração que ela sente pelo namoradinho (sobrinho) da ex-dele ciúmes e atração. O terceiro (que terá continuação no último episódio) é bem interessante sim. O amor por uma garota de programa e a garota que vê nele uma bela saída.
Baita série. Daquelas, chiques, elegantes e inteligentes. Se mais obras assim fossem feitas, outras pessoas frequentariam ao filmow.
Nossa, não sabia que obras tão fracas eram aceitas. Malhação é 1000 vezes melhor (a melhor definição). As interpretações são fraquíssimas, o enredo é inexistente. Tirando que as gurias são homo, não se aproveita nada!
As mais bonitas são a Mari (+++) e a Sandrinha, que, ainda bem, ficam juntas. Não sei porque a série se chama "PINK" ela não é a principal nem central. A história principal é da Sandrinha e da Mari.
Pior mesmo, só a trilha sonora, feita com os restos dos anos 80.
Nossaaaa... pesada, triste e muito boa!!! Tem um pouco de "Edukators (2004)", isso quanto as assaltos de condomínio. Assusta pela história triste, mas vale muito a pena. As atuações são excelentes.
Acho que há uma forçação para culpar a Vivi pelas recaídas de Pedro. Contudo, na verdade Pedro era um viciado do caralho, somado aos problemas familiares.
Super indico e se puderem colocar algum adolescente a assistir, vai valer muito.
Em comparação com a primeira temporada parecia ser mais simples, mas se mostra até bem elaborado. Só achei muita coisa enrolada para se resolver tudo nos últimos minutos do sexto episódio.
Não entendi da onde que a Kate Fleming ficou sem casa. Não vi ela brigando com o marido, a ponto de ser expulsa de casa. A primeira noite, ela dorme no carro, mas até então ninguém tinha explicado nada.
Seguirei assistindo, porque corregedoria é sempre muito interessante.
Bem boa!!! Muito legal e o Seu Jorge sozinho é uma série inteira. A lógica da Irmandade é bem correta: "lutar contra a opressão do sistema carcerário" A Cristina entra no crime mesmo quando corta os dedos da jornalista. Até então ela estava mais pra leva e traz. Os outros personagens são bem cativantes. o Ivan, o Carniça, O final é genial, à moda antiga com duelo e tudo que se tem direito. O discurso final do Edinho é muito bom Fico pensando no efeito real que teria se fosse ouvido pela comunidade carcerária.
A personagem da Cristina é muito chata e troxa. Só que faltava ela não matar o merda do Andrade. Polícia Civil, via de regra é torturador e covarde, assim como o diretor do presídio, resquício da Ditadura Militar. A melhor coisa, mas acho que ficou faltando era torturar gordinho espancador.
Vale muito e super indico. Estou na espera da próxima temporada.
É boa! Até que enfim, a Neflix colocou todas as temporadas. Nunca tinha assistido, porque só tinha da temporada 3 em diante. Os personagens em si, não são tão carismáticos, isso incomoda. Em certos momentos parece que há muito esforço para pouco, mas ao final, a história se justifica. Vou assistir todas as temporadas.
Não costumo ver animações, mas esse me tira o fôlego. É muito bom mesmo!!! E dá bem para assistir sem ter assistido o Vol. 1. Vou escrever resumidamente para não esquecer.
1. O GIGANTE AFOGADO: A história do Gigante é bem triste por mostrar a dureza humana, de dilapidar e depredar até cadáveres. 2. ATENDIMENTO ao CLIENTE: o aspirabô, mostra que a tecnologia é muito útil e muito perigosa também. Uma visão um tanto antiquada dos avanços tecnológicos. Tanto é que a a solução parecia ser o vizinho mais velho, om uma "boa e velha" espingarda. 3. Gelo: os dois irmãos é um draminha bem clássico. Fiquei com a dúvida se afinal o irmão mais novo e "brilhante" de fato se machucou ou só fingiu, para que o irmão mais velho se sentisse importante e útil. 4. ESQUADRÃO de EXTERMÍNIO: bem triste. A humanidade para ter a vida eterna, proibiu a reprodução. Ao final ele e sua parceira matam um ao outro. 5. SNOW no DESERTO: uma linda história de amor. O melhor!!! 6.A GRAMA ALTA: Nossaaaaaa... angustiante! A curiosidade e depois se perder. Ainda bem que termina bem com seu resgate imediato. 7. PELA CASA: poderia se chamar o "MONSTRO do NATAL".É bem legal. Bonita ideia. A pergunta da guriazinha ao final é a mesma que me fiz e "o que acontece com quem não se comporta???" 8.GAIOLA de SOBREVIVÊNCIA? Pela segunda vez, aparece o tema de falha no aparelho e a tecnologia se voltar contra a pessoa. Um discurso não só antiquado, mas perigoso e propício para negar o avanço tecnológico. Bem tenso, mas a solução final é muito boa. Ele faz o próprio robô se destruir.
Vale muito a pena e sigo recomendando. Na espera do Vol. 3.
Razoável e não poderia ser diferente. Quando a temática é super-herói os americanos não conseguem se reinventar (talvez porque nem exista essa possibilidade). Sempre a mesma coisa: os mesmos dramas, os mesmos questionamentos, os mesmos diálogos, nada de novo. O Utópico é tão chato, que já perdeu
O filme começa muito mal. Produção de baixo custo e atores inexpressivos. O que surpreende e salva é o enredo. Isso sim vale bem a pena. Chega a dar um alívio, depois da angústia que é o início.
A Corrida das Vacinas – Mercado Paralelo
4.4 1Gostei muito, conseguem organizar o emaranhado de ligações corruptas. Destaque para o organograma de ligações dos indiciados.
Para além disso, tem umas duas passagens que eles conseguem desmentir os caras de pau, que "nada fizeram".
S.W.A.T.: Força de Intervenção (1ª Temporada)
4.1 26 Assista AgoraBoa para ser a série de depois do almoço: se dormires não perdes nada de espetacular. Tem um pouco de ação.
Evil - Contatos Sobrenaturais (1ª Temporada)
3.8 49Muito, muito boa e legal. Bem simples, mas com personagens super envolventes. As quatro filhas roubam as cenas (todas falando juntas hehehehe).
Vale muito assistir.
Porta dos Fundos
4.2 68É muito legal!!!
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraNão achei tão boa como a primeira.
O final promete uma boa novidade, para a terceira temporada,
um terceiro grupo de sobreviventes no submarino, que explodiu os aviões.
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista AgoraÉ bom. O início é bem envolvente. No Ep. 3 e 4 começa a enrolar um pouco. O final é digno de sequência.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 527 Assista AgoraAchei enrolada demais. Segue a lógica, com bem menos surpresas que as partes anteriores.
Depois que o professor fez o parto daquela psicopata, acho que esqueceram dela no esconderijo. O que ela ficou fazendo ali? Se pensar bem, não teve nada além do parto da psicopata
Alicia Sierra e a morte
da Silene Oliveira (Tóquio).
Se ficar assim a série está terminando consigo.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Tão boa quanto a primeira, segue o mesmo ritmo.
O final sugere uma
terceira (ou mais) parte. Não faz sentido, toda a história e agora que ele conseguiu a justiça, ele ir embora e não ficar com a família, que ele prometeu que depois que acabasse tudo ele ia mudar.
Super indico.
Ilha de Ferro (2ª Temporada)
3.8 18Só a saída da Leona e da vida do Dante já é um sucesso.
A temporada tem um alto nível de tensão, sendo uma ótima continuação.
O final eu achei pobre e confuso.
Afinal o Dante e a Julia não iriam retornar para a PLT 137 segundo acordo com o Diogo??? E a Rocha? A mais bonita e gostosa, não pode ficar enrolada com o escroto do Diogo e nem sozinha. Podia juntar ela com o Ramiro.
Pelo visto, será necessário mais uma temporada, para a Leona retornar e incomodar, para acertar a vida de outros personagens (Ramiro, Rocha...).
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraMuito, muito legal!
Surpreendente, eu achei que fosse apenas mais uma série de vingança.
As interpretações são bem dignas e a "ex-esposa" dele é muito gata.
Vale muito e super indico!
Ilha de Ferro (1ª Temporada)
3.8 27É muito boa, com um enredo envolvente.
O Dante é um fudido. É só problema na vida.
O irmão dele, o Bruno é um baita canalha. Pior mesmo só a Leona. Nossa, que guria chata!
O final é interessante. A ida da Júlia para o Norte é triste e angustiante.
Muito boa, vale muito a pena. Estou só pela segunda temporada.
Amor em 4 Atos
4.1 333É muito legal. Muito mesmo. Chico é o cara.
Para que eu não esqueça, farei um breve resumo (só para mim).
O primeiro episódio é super bem amarrado. Duas histórias de amor, que se desenlaçam com sucesso. Tanto o pedreiro e a cineasta, quanto o libanês e a voz do metrô.
O segundo já achei pouco criativo. Um casalzinho sem sal, que sentem ciúmes um do outro e a atração que ela sente pelo namoradinho (sobrinho) da ex-dele ciúmes e atração.
O terceiro (que terá continuação no último episódio) é bem interessante sim. O amor por uma garota de programa e a garota que vê nele uma bela saída.
Baita série. Daquelas, chiques, elegantes e inteligentes. Se mais obras assim fossem feitas, outras pessoas frequentariam ao filmow.
Pink: Um Amor de Verão (1ª Temporada)
1.3 21 Assista AgoraNossa, não sabia que obras tão fracas eram aceitas.
Malhação é 1000 vezes melhor (a melhor definição). As interpretações são fraquíssimas, o enredo é inexistente.
Tirando que as gurias são homo, não se aproveita nada!
As mais bonitas são a Mari (+++) e a Sandrinha, que, ainda bem, ficam juntas. Não sei porque a série se chama "PINK" ela não é a principal nem central. A história principal é da Sandrinha e da Mari.
Pior mesmo, só a trilha sonora, feita com os restos dos anos 80.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraBem bom para matar a saudade.
Não entendi porque somente o Adam
mudou tanto de fisionomia. Ficou muito jovem.
É legal.
Oz (1ª Temporada)
4.3 153 Assista AgoraÉ boa e envolvente.
Dom (1ª Temporada)
4.1 182Nossaaaa... pesada, triste e muito boa!!! Tem um pouco de "Edukators (2004)", isso quanto as assaltos de condomínio.
Assusta pela história triste, mas vale muito a pena. As atuações são excelentes.
Acho que há uma forçação para culpar a Vivi pelas recaídas de Pedro. Contudo, na verdade Pedro era um viciado do caralho, somado aos problemas familiares.
Super indico e se puderem colocar algum adolescente a assistir, vai valer muito.
Line of Duty (2ª Temporada)
4.3 6 Assista AgoraEm comparação com a primeira temporada parecia ser mais simples, mas se mostra até bem elaborado. Só achei muita coisa enrolada para se resolver tudo nos últimos minutos do sexto episódio.
Não entendi da onde que a Kate Fleming ficou sem casa. Não vi ela brigando com o marido, a ponto de ser expulsa de casa. A primeira noite, ela dorme no carro, mas até então ninguém tinha explicado nada.
Seguirei assistindo, porque corregedoria é sempre muito interessante.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraBem boa!!!
Muito legal e o Seu Jorge sozinho é uma série inteira.
A lógica da Irmandade é bem correta: "lutar contra a opressão do sistema carcerário"
A Cristina entra no crime mesmo quando corta os dedos da jornalista. Até então ela estava mais pra leva e traz.
Os outros personagens são bem cativantes. o Ivan, o Carniça,
O final é genial, à moda antiga com duelo e tudo que se tem direito. O discurso final do Edinho é muito bom Fico pensando no efeito real que teria se fosse ouvido pela comunidade carcerária.
A personagem da Cristina é muito chata e troxa. Só que faltava ela não matar o merda do Andrade. Polícia Civil, via de regra é torturador e covarde, assim como o diretor do presídio, resquício da Ditadura Militar.
A melhor coisa, mas acho que ficou faltando era torturar gordinho espancador.
Vale muito e super indico. Estou na espera da próxima temporada.
Line of Duty (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraÉ boa!
Até que enfim, a Neflix colocou todas as temporadas. Nunca tinha assistido, porque só tinha da temporada 3 em diante.
Os personagens em si, não são tão carismáticos, isso incomoda.
Em certos momentos parece que há muito esforço para pouco, mas ao final, a história se justifica. Vou assistir todas as temporadas.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Não costumo ver animações, mas esse me tira o fôlego. É muito bom mesmo!!! E dá bem para assistir sem ter assistido o Vol. 1.
Vou escrever resumidamente para não esquecer.
1. O GIGANTE AFOGADO: A história do Gigante é bem triste por mostrar a dureza humana, de dilapidar e depredar até cadáveres.
2. ATENDIMENTO ao CLIENTE: o aspirabô, mostra que a tecnologia é muito útil e muito perigosa também. Uma visão um tanto antiquada dos avanços tecnológicos. Tanto é que a a solução parecia ser o vizinho mais velho, om uma "boa e velha" espingarda.
3. Gelo: os dois irmãos é um draminha bem clássico. Fiquei com a dúvida se afinal o irmão mais novo e "brilhante" de fato se machucou ou só fingiu, para que o irmão mais velho se sentisse importante e útil.
4. ESQUADRÃO de EXTERMÍNIO: bem triste. A humanidade para ter a vida eterna, proibiu a reprodução. Ao final ele e sua parceira matam um ao outro.
5. SNOW no DESERTO: uma linda história de amor. O melhor!!!
6.A GRAMA ALTA: Nossaaaaaa... angustiante! A curiosidade e depois se perder. Ainda bem que termina bem com seu resgate imediato.
7. PELA CASA: poderia se chamar o "MONSTRO do NATAL".É bem legal. Bonita ideia. A pergunta da guriazinha ao final é a mesma que me fiz e "o que acontece com quem não se comporta???"
8.GAIOLA de SOBREVIVÊNCIA? Pela segunda vez, aparece o tema de falha no aparelho e a tecnologia se voltar contra a pessoa. Um discurso não só antiquado, mas perigoso e propício para negar o avanço tecnológico. Bem tenso, mas a solução final é muito boa. Ele faz o próprio robô se destruir.
Vale muito a pena e sigo recomendando.
Na espera do Vol. 3.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraRazoável e não poderia ser diferente. Quando a temática é super-herói os americanos não conseguem se reinventar (talvez porque nem exista essa possibilidade). Sempre a mesma coisa: os mesmos dramas, os mesmos questionamentos, os mesmos diálogos, nada de novo.
O Utópico é tão chato, que já perdeu
o melhor amigo e a filha e logo perderá a mulher. Porque o filho já está saturado e ele força. O foda é se seu irmão de fato for mais um traidor.
Seguirei assistindo....
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraBah... eu que vinha "órfão de série" (depois de Scandal e Suits) para a qualquer hora do dia, me sinto super bem contemplado.
Adrian é uma figuraça!!!
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 64É bom. O melhor é o do porteiro e o pior é do influencer, negro e homossex.
Dramas atualíssimos. Muito bem pensado e elaborado.
Força de Elite
3.2 3O filme começa muito mal. Produção de baixo custo e atores inexpressivos. O que surpreende e salva é o enredo. Isso sim vale bem a pena.
Chega a dar um alívio, depois da angústia que é o início.