Um dos melhores suspense dos últimos anos! Inovador, inteligente e uma reviravolta incrível. Fico indignado com as pessoas que não gostam e/ou não entendem filmes inteligentes assim!
Acabei de assistir o Jack Sparrow no deserto! Concordamos, Johnny Depp é um ótimo ator, mas essas parcerias dele com a Disney, rendem a mesma atuação e quase o mesmo personagem! Por falar nisso, adorei o filme, acho o Armie Harmmer um ator promissor, tomara que ganhe cada vez mais destaque em Hollywood.
Se tivessem encerrado aqui, com certeza a série teria um desfecho digno e espetacular! A terceira temporada é emocionante a cada segundo, principalmente o último capítulo. Uma pena terem continuado e terem dado aquele final trágico ao Finn :(
Espetacular, ainda estou 'Em Chamas' e tentando recuperar o fôlego! O clima do filme me fez lembrar muito 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1'. As atuações são excelentes, destaque novamente para Jennifer Lawrence, sempre dando um show. Os novos personagens acrescentados agradam o público e o roteiro é magnífico. Com certeza é uma dos melhores do ano e merece total reconhecimento! Que venha 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1'
Munido dos bons e velhos clichês. Invocação do Mal é uma obra de arte contemporânea do terror. A velha casa mal assombrada, vários "fantasmas" e um desfecho eletrizante! Com certeza é um dos melhores do ano.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraPerfeição descreve! Queria dar 10 estrelas ^^
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraAlguém tem o link para torrent de BDRip Dual Áudio?!
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraSombrio.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraBDrip torrent? Alguém tem?
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraFraco! Porém, é melhor que o primeiro.
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraUm dos melhores suspense dos últimos anos! Inovador, inteligente e uma reviravolta incrível. Fico indignado com as pessoas que não gostam e/ou não entendem filmes inteligentes assim!
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraAlguém sabe se já tem disponível para download em BDrip Dual Áudio?
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KChatinho, cansativo e sem graça!
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraFantástico! Ri demais haha.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraAlgum link para download? Não importa a qualidade, desde que seja dublado! Todos que encontrei estão quebrados :x
Minhas primas querem assistir !
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraConfesso que até hoje gelo a espinha quando assisto. Morro de medo :x
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraSó eu achei melhor do que Invocação do Mal? O.o
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraPlausível em relação a vários detalhes!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraAcabei de assistir o Jack Sparrow no deserto! Concordamos, Johnny Depp é um ótimo ator, mas essas parcerias dele com a Disney, rendem a mesma atuação e quase o mesmo personagem! Por falar nisso, adorei o filme, acho o Armie Harmmer um ator promissor, tomara que ganhe cada vez mais destaque em Hollywood.
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraSe tivessem encerrado aqui, com certeza a série teria um desfecho digno e espetacular! A terceira temporada é emocionante a cada segundo, principalmente o último capítulo. Uma pena terem continuado e terem dado aquele final trágico ao Finn :(
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraFodastic*
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraPam,
'Vampira Barbie!'
Impossível não amar hehe!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraDeixe as salas dos cinemas brasileiro 'Em Chamas' seu lindo <3 Um dos melhores do ano, se mais!!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraPutz! A melhor temporada até agora, muito boa.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraEspetacular, ainda estou 'Em Chamas' e tentando recuperar o fôlego! O clima do filme me fez lembrar muito 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1'. As atuações são excelentes, destaque novamente para Jennifer Lawrence, sempre dando um show. Os novos personagens acrescentados agradam o público e o roteiro é magnífico. Com certeza é uma dos melhores do ano e merece total reconhecimento! Que venha 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1'
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMunido dos bons e velhos clichês. Invocação do Mal é uma obra de arte contemporânea do terror. A velha casa mal assombrada, vários "fantasmas" e um desfecho eletrizante! Com certeza é um dos melhores do ano.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraÓtimo suspense/ficção científica. O diferencial desse filme é a falta de explicações e de razões. É o terror puro do caos. Enfim, é um filmaço.
Amor à Vida
3.4 251 Assista AgoraLinda e Rafael, o melhor casal.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraA melhor temporada !