Finalmente criei coragem e assisti o último capítulo de True Blood (uma de minhas séries favoritas). E cheguei a seguinte conclusão: Não foi o melhor "series finale" da história da TV, mas foi coerente com o espírito da série.
Um filme que eu não esperava muita coisa e nem fiz questão de ir assistir no cinema, uma vez que o mesmo tem a fotografia escura e algumas cenas bem confusas, graças ao efeito 3D. Não é um suspense que intriga e os efeitos são bem razoáveis, as atuações são bem fracas e logo é esquecida. Bryan Cranston até rouba a cena nos poucos minutos que é atua na trama. Aaron Taylor-Jonhsson se mostra apenas um rostinho bonito e bela Elizabeth Olsen têm uma participação bem pequena. A montagem do filme é o ponto mais forte, eu creio. A forma que o diretor construiu, mesclando tramas e alguns personagens secundários até o ápice. Me lembrou bastante Cloverfield - Monstro (que pra mim é o melhor filme de monstros gigantes, até hoje), sendo assim entra para os meus favoritos. Assisti duas vezes e quero na coleção. Não é nenhuma obra de arte, mas vale a pena ser assistido. Nota: 3/5.
01 - Rick expulsando Carol do grupo; 02 - A morte do Hershel; 03 - A queda prisão; 04 - Carl comendo pudim no telhado; 05 - O retorno de Carol; 06 - Daryl se abrindo para Beth, vice versa; 07 - Carol matando Lizzie, após ela ter matado a irmã; 08 - O reencontro de Maggie e Glenn; 09 - Rick "dando uma de walker"; 10 - Chegada no Terminus e o reencontro de todos personagens no vagão (exceto por Tyrese e Carol)
Foi uma temporada bem arrojada que prezou mais por desenvolver personagens secundários e colocou um pouco da ação de lado, assistir um episódio por semana pode ser tornar tedioso, assistindo a temporada completa, do início ao fim, em poucos dias (como a maioria está acostumado) se torna bem bacana seguir passo a passo de cada sobrevivente. Eu particularmente achei muito boa, mas ainda prefiro a terceira.
Caraca! Que put* vontade de assistir novamente, imensamente grandioso e lindo. Em todos os aspectos, enredo que continua magnífico (melhorado rs), cenas de ação, efeitos belíssimos e Evangeline Lilly *-* Impossível não se apaixonar. Amei!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraFãs de Crepúsculo falando mal de Cinquenta Tons de Cinza. Deus tá vendo!!! ;)
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraDavid Fincher deveria ganhar um Oscar simplesmente por existir.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraFilme excepcional, um enredo inteligente, um roteiro bem amarrado e atuações maravilhosas. Aquele suspense de roer as unhas.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agora"Definitivamente, estava curado."
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraFinalmente criei coragem e assisti o último capítulo de True Blood (uma de minhas séries favoritas). E cheguei a seguinte conclusão: Não foi o melhor "series finale" da história da TV, mas foi coerente com o espírito da série.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraMagnífico.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraUm filme que eu não esperava muita coisa e nem fiz questão de ir assistir no cinema, uma vez que o mesmo tem a fotografia escura e algumas cenas bem confusas, graças ao efeito 3D. Não é um suspense que intriga e os efeitos são bem razoáveis, as atuações são bem fracas e logo é esquecida. Bryan Cranston até rouba a cena nos poucos minutos que é atua na trama. Aaron Taylor-Jonhsson se mostra apenas um rostinho bonito e bela Elizabeth Olsen têm uma participação bem pequena. A montagem do filme é o ponto mais forte, eu creio. A forma que o diretor construiu, mesclando tramas e alguns personagens secundários até o ápice. Me lembrou bastante Cloverfield - Monstro (que pra mim é o melhor filme de monstros gigantes, até hoje), sendo assim entra para os meus favoritos. Assisti duas vezes e quero na coleção. Não é nenhuma obra de arte, mas vale a pena ser assistido. Nota: 3/5.
Viagem ao Inferno 2
3.4 250Download torrent?
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraMeia boca.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraEnquanto os personagens do filme torciam para o dilúvio passar logo, eu torcia para o filme acabar rápido ¬¬' ZZzzzZzzzZz
Armadilha
2.2 589Confesso que nunca tinha visto personagens tão burros ¬¬'
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraQue bomba ¬¬'
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraVida longa ao rei,
no inferno!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraPerfeito, melhor do que Os Vingadores (minha opinião).
Tudo por um Furo
3.2 340 Assista AgoraComédia inteligente e super divertida! Adorei.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraTiro, porrada e bomba! O.o
Hércules
2.1 507 Assista AgoraMeia boca, dá pra passar o tempo!
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraEsqueça o amor.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraTeve seus pontos fortes e fracos, com uns cinco episódios que deixaram o público de boca aberta:
01 - Rick expulsando Carol do grupo;
02 - A morte do Hershel;
03 - A queda prisão;
04 - Carl comendo pudim no telhado;
05 - O retorno de Carol;
06 - Daryl se abrindo para Beth, vice versa;
07 - Carol matando Lizzie, após ela ter matado a irmã;
08 - O reencontro de Maggie e Glenn;
09 - Rick "dando uma de walker";
10 - Chegada no Terminus e o reencontro de todos personagens no vagão (exceto por Tyrese e Carol)
Foi uma temporada bem arrojada que prezou mais por desenvolver personagens secundários e colocou um pouco da ação de lado, assistir um episódio por semana pode ser tornar tedioso, assistindo a temporada completa, do início ao fim, em poucos dias (como a maioria está acostumado) se torna bem bacana seguir passo a passo de cada sobrevivente. Eu particularmente achei muito boa, mas ainda prefiro a terceira.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraHorroroso! Poderia ser mais engraçado e menos apelativo. ¬¬'
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraGalera, fiquei com uma dúvida no final. Alguém poderia esclarecer para mim?
O quê houve com Odin? Por que Loki estava no lugar dele no trono? Achei meio confuso e ficaria grato se alguém me explicasse. Obrigado :)
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraCaraca! Que put* vontade de assistir novamente, imensamente grandioso e lindo. Em todos os aspectos, enredo que continua magnífico (melhorado rs), cenas de ação, efeitos belíssimos e Evangeline Lilly *-* Impossível não se apaixonar. Amei!!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraE essa trilha sonora do LOST? Deleite para meus ouvidos e mente!! *-*
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEsse filme vai estuprar o Capitão América, O Homem Aranha e Os Guardiões da Galáxia!! :)