Curiosamente, assisti na mesma semana em que assisti Gran Torino e é impossível não fazer a comparação, já que o pano de fundo é basicamente o mesmo. Dois grandes filmes com enredo simples, mas que impactam pelas atuações e mensagem.
Melhor Marvel dessa fase. Cenas excelentes, enredo amarrado e alívio cômico na medida certa, mil vezes melhor do que o último Thor. Que sigam nessa levada pra cima.
Particularmente, achei que pegaram uma ideia ótima e fizeram um filme padrão Sessão da Tarde. Todo o potencial desceu pelo ralo o excesso de alívio cômico e lições de moral batidas. Vale pela viagem nonsense e só.
Vejo propósito na "enrolação" das lutas que muitos questionam aqui, é um diferencial de muito anime de trocação seca. Sinto assim que a história tem pano pra surpreender e fazer a gente supor quem vai ganhar. Anime ta muito bom, mensão honrosa pra Jack, o Estripador, acertaram em cheio nesse personagem.
Gostei bastante da série de forma geral, a estética ficou excelente. Mas como fã da HQ, me sinto na necessidade de fazer algumas ressalvas, como pontos em que Morpheus meio que "hesita" em suas atitudes, coisa que não tem na história original. Outro ponto é a mudança exacerbada no sexo e/ou etnia de vários personagens de forma desnecessária, a meu ver. Chega surpreende que Morpheus não seja interpretado pela Lupita Nyong'o, por exemplo..
A proposta do filme era boa, mas não me cativou. Sombrio e lúgubre, mas os personagens e o desenrolar da trama tornaram a coisa enfadonha de se ver. Ponto alto foi o Pinguim, grande atuação do Colin Farrell ao estilo máfia, fiquei muito empolgado com a série.
Como alguém que gostou muito do livro, acabei tendo minhas ressalvas quanto à série, gostando de algumas adaptações e nem tanto de outras. Vi muitos personagens ótimos ficarem esquecidos pra darem destaque a outros que não existiam, coisa meio que desnecessária dada a riqueza da história original. Dito isso, é notório que a série se perdeu do meio pro fim, e por essas e outras eu penso que talvez - TALVEZ - teriam ganho muito mais se tivessem sido mais fiéis ao livro, e poderíamos agora estar esperando pela 4ª temporada..
Me surpreendeu muito positivamente! Além dos efeitos visuais e sonoros serem de alta qualidade, o desenrolar da história é bastante contagiante, com altas lições de diplomacia e desenvolvimento pessoal e social. E pra mim ainda foi quase uma Ode a Overlord, que também aguardo ansiosamente pela próxima temporada.
Melhor temporada das cinco últimas, mas o caminho ainda é longo pra se equiparar ao que foi um dia. E espero que na próxima eles entendam que já deu esse foco nessa fazenda..
Se carece de validação histórica ou tem algum objetivo tendencioso, desconheço. O que importa é: NINGUÉM pode me dizer se posso ou não ter armas. Sem mais.
Não consegui gostar como imaginei. Talvez eu tenha esperado algo no nível SoA e criei expectativas, mas achei tudo muito previsível e insosso. Espero que a próxima temporada seja melhor.
Final magistral dessa série que me surpreendeu muito positivamente. Diferente do que muitos disseram, não senti essa falta do Michael, na minha visão souberam preencher muito bem a ausência dele. A única coisa que me incomodou foi
Achei muito monocromático - na falta de palavra melhor - pra um filme que representa os primórdios da Disney. A história em si parece ser bem interessante, mas a forma como o roteiro foi conduzido acabou tornando o filme enfadonho. De todo jeito, a lição de empreendedorismo vale a pena.
Realmente, "bizarro" é a palavra, mas não imaginava que podia ser belo! E de tão bizarro eu consigo dizer que gostei e não gostei ao mesmo tempo. Não é o melhor dos animes pra mim, mas sem dúvida é o mais irreverente!
Spencer
3.7 569 Assista AgoraFanfic de adolescente.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraCuriosamente, assisti na mesma semana em que assisti Gran Torino e é impossível não fazer a comparação, já que o pano de fundo é basicamente o mesmo. Dois grandes filmes com enredo simples, mas que impactam pelas atuações e mensagem.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraMelhor Marvel dessa fase. Cenas excelentes, enredo amarrado e alívio cômico na medida certa, mil vezes melhor do que o último Thor. Que sigam nessa levada pra cima.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraParticularmente, achei que pegaram uma ideia ótima e fizeram um filme padrão Sessão da Tarde. Todo o potencial desceu pelo ralo o excesso de alívio cômico e lições de moral batidas. Vale pela viagem nonsense e só.
Record of Ragnarok (2ª Temporada)
3.6 24 Assista AgoraVejo propósito na "enrolação" das lutas que muitos questionam aqui, é um diferencial de muito anime de trocação seca. Sinto assim que a história tem pano pra surpreender e fazer a gente supor quem vai ganhar. Anime ta muito bom, mensão honrosa pra Jack, o Estripador, acertaram em cheio nesse personagem.
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraSó é tragável pra quem curte uma trashzera da braba, mesmo. Comigo não rolou.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraGostei bastante da série de forma geral, a estética ficou excelente. Mas como fã da HQ, me sinto na necessidade de fazer algumas ressalvas, como pontos em que Morpheus meio que "hesita" em suas atitudes, coisa que não tem na história original. Outro ponto é a mudança exacerbada no sexo e/ou etnia de vários personagens de forma desnecessária, a meu ver. Chega surpreende que Morpheus não seja interpretado pela Lupita Nyong'o, por exemplo..
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraA proposta do filme era boa, mas não me cativou. Sombrio e lúgubre, mas os personagens e o desenrolar da trama tornaram a coisa enfadonha de se ver. Ponto alto foi o Pinguim, grande atuação do Colin Farrell ao estilo máfia, fiquei muito empolgado com a série.
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraComo alguém que gostou muito do livro, acabei tendo minhas ressalvas quanto à série, gostando de algumas adaptações e nem tanto de outras. Vi muitos personagens ótimos ficarem esquecidos pra darem destaque a outros que não existiam, coisa meio que desnecessária dada a riqueza da história original.
Dito isso, é notório que a série se perdeu do meio pro fim, e por essas e outras eu penso que talvez - TALVEZ - teriam ganho muito mais se tivessem sido mais fiéis ao livro, e poderíamos agora estar esperando pela 4ª temporada..
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KMesma bomba, só que mais comprida.
Tensei Shitara Slime Datta Ken (1ª Temporada)
4.1 24Me surpreendeu muito positivamente!
Além dos efeitos visuais e sonoros serem de alta qualidade, o desenrolar da história é bastante contagiante, com altas lições de diplomacia e desenvolvimento pessoal e social. E pra mim ainda foi quase uma Ode a Overlord, que também aguardo ansiosamente pela próxima temporada.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraEm 1h e 58 min foi tudo o que Fear The Walking Dead devia ter sido em toda sua existência.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraEsse filme é injetar adrenalina e morfina na veia ao mesmo tempo.
South Park (23ª Temporada)
3.8 30Melhor temporada das cinco últimas, mas o caminho ainda é longo pra se equiparar ao que foi um dia. E espero que na próxima eles entendam que já deu esse foco nessa fazenda..
Desarmados
3.4 8Se carece de validação histórica ou tem algum objetivo tendencioso, desconheço. O que importa é: NINGUÉM pode me dizer se posso ou não ter armas.
Sem mais.
Mayans M.C. (2ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraNovela mexicana sem tirar nem pôr.
Mayans M.C. (1ª Temporada)
4.0 64 Assista AgoraNão consegui gostar como imaginei. Talvez eu tenha esperado algo no nível SoA e criei expectativas, mas achei tudo muito previsível e insosso. Espero que a próxima temporada seja melhor.
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraLuto eterno.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Final magistral dessa série que me surpreendeu muito positivamente.
Diferente do que muitos disseram, não senti essa falta do Michael, na minha visão souberam preencher muito bem a ausência dele. A única coisa que me incomodou foi
o enfadonho desentendimento entre Jim e Pam sobre a mudança e o novo emprego do Jim.
Enfim, no geral, só digo parabéns aos envolvidos.
Walt Antes do Mickey
3.2 167 Assista AgoraAchei muito monocromático - na falta de palavra melhor - pra um filme que representa os primórdios da Disney. A história em si parece ser bem interessante, mas a forma como o roteiro foi conduzido acabou tornando o filme enfadonho. De todo jeito, a lição de empreendedorismo vale a pena.
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraA temporada toda rodou com o dia sendo salvo graças ao "poder da amizade e da esperança"..
JoJo's Bizarre Adventure (1ª Temporada)
4.1 70Realmente, "bizarro" é a palavra, mas não imaginava que podia ser belo! E de tão bizarro eu consigo dizer que gostei e não gostei ao mesmo tempo. Não é o melhor dos animes pra mim, mas sem dúvida é o mais irreverente!
O Imbatível 3: Redenção
3.9 179 Assista AgoraAmericano:
"- Na minha terra, merda nenhuma é de graça."
Russo:
"- E, na minha terra, tudo era de graça. E era tudo uma merda."
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraSó eu achei esse roteiro mega clichê e cheio de furos? '-'