Filme legalzinho, o Netflix me recomendou após ter visto o filme do Griezmann. Curioso a parte que mostra que o Tim Duncan e o Tony Parker não se deram bem no início, isso mostra que nem sempre uma boa amizade vai surgir instantaneamente, às vezes leva tempo.
Achei bem legal a trajetória dele, foi difícil chegar onde ele está. No final do filme, a hora que ele se emociona ao falar do título da Copa foi a melhor parte, o cara provavelmente relembra de tudo isso que eu comentei acima.
O Amazon recomendava pra mim, devido eu ter visto A vida em um ano, logo eu tinha a mesma expectativa, e foi uma bosta. O filme foi pra uma linha muito apelativa, e aí ficou mais cagado ainda o filme.
Achei um filme muito legal, duas pessoas completamente diferentes acabaram um ajudando o outro, foi essa a lição que eu tirei do filme. Uma pena que na vida real, às vezes a gente não percebe esse tipo de coisa, porque estamos quase sempre numa bolha. Pra mim, é o melhor filme do Amazon disparado.
Os filmes do Clint Eastwood sempre são bons, e dos poucos filmes de baseball que eu já vi, este só perde pro Moneyball com o Brad Pitt. Legal também a atuação do Justin, que além de ser um excelente músico, se sai muito bem como ator.
Filmão ou melhor, desenhão. Humilhou os filmes que já foram feitos do Mortal Kombat (ainda não vi o filme atual). Foi muito fiel ao jogo, trouxeram vários personagens e faltaram alguns também. Legal também ter contado essa origem do Scorpion, pq eu sempre o vi como um vilão. Só não dou 5 estrelas porque achei um filme muito curto.
A ideia foi até bacana de fazer mais um filme após alguns anos, mas não colou. A troca de atriz eu considero uma baixa, e os efeitos especiais eram meio falsetas. Sei lá, talvez pelo fato de nós espectadores termos envelhecido um pouco, já não havia mais aquela emoção de quando vimos o primeiro e o segundo filme.
No final das contas, quando um fã é perguntado sobre a trilogia A Múmia, provavelmente ele escolha os dois primeiros, e talvez nem se lembre do terceiro filme.
Filme muito ruim, a ideia foi mto bacana de pegar uma série de sucesso e transforma la em outro gênero, no caso terror. Porém o filme desandou, acabei nem prestando muito atenção, fiquei mais mexendo no celular do que vendo ele, kkk.
Gostei muito desse filme, o cenário foi muito bem feito, parece até que foi gravado lá no espaço, kkk. Pra mim o Old Guard tinha sido o melhor filme que eu tinha visto no Netflix até então, mas esse aí superou. E dos filmes de espaço que eu já vi e gostei, o Passageiro Acidental fica em segundo lugar, perdendo apenas para 'O Primeiro Homem'.
O filme estava meio patético do início, até a hora que começou o tiroteio no meio da rua com o menino do 'OC' kkk. Daquela cena em diante, o filme melhorou um pouco na minha visão.
Filme bem legal e imprevisível até uma parte. E aquela Blake Lively me surpreendeu, eu não imaginava que ela era uma atriz tão boa, talvez pq tenha pego papeis fracos até hoje. Tomara que seja uma mudança de chave na carreira dela.
ATUALIZAÇÃO 05/5/2021 Vi esse filme mais uma vez e gostei de novo, merece mais meia estrela. A parte do menininho mandando ela se fuder foi a mais engraçada, kkk.
Filme muito legal, não vejo muito Merdflix, mas dos poucos filmes que eu vi esse tá no topo por enquanto. Legal tbm que vai ter a parte 2, sabe Deus quando, mas vai. Faltou explicar os motivos deles serem imortais, e a única coisa que eu não gostei foi quando ela meio que debochou da fé da soldado, achei aquele diálogo desnecessário.
Vamos falar a real intenção do filme e da diretora: quis lacrar, apenas isso.
Colocou um bando de marmanjão se comportando como moleques de 5ª série, porém nem todos são assim no mundo real; por ser a única mulher do filme foi colocada como a mais fodona da metade pra frente do filme, parecia um Vin Diesel (e olha que eu odeio os filmes do Vin Diesel); aí o cara vai pedi lá em casamento, ela para pra matar o morcego, depois todo mundo esquece que ele ia fazer o pedido.
Então é um filme que não tem história, não conta o que eram aqueles morcegos, da onde vieram, enfim, uma bosta.
Procrastinei muito pra ver esse filme e achei ele ok. Já tinha ouvido a música da Lauren Diagle na Alpha fm se eu não me engano, e ñ sabia que a música fazia parte do filme.
Muito bom, legal e interessante o filme, não conhecia essa história. Acho que um dia essa Rosamund Pike ganhará um Oscar. Obs: das Bond girls que eu vi, acho que só ela e a Michelle Yeoh vingaram como atrizes de primeiro escalão. Outro detalhe: com tantos dias pra jornalista morrer, ela foi morrer justo no dia 22 de fevereiro, dia do meu aniversário. Sacanagem, rsrsrs.
Eu comecei o filme dando 2,5 estrelas, aí ele foi piorando, piorando, até chegar a 1,5 estrela. E essa meia estrela eu dou, é por causa da paisagem e o fato do filme ser branco e preto senão, era 1 estrela e olhe lá. Obs 1: esses filmes de farol até que é um tema bem interessante, mas nunca conseguiram fazer um filme bom. Aquele O Mistério do Farol com o Gerard Butler, é tão ruim quanto esse, só que é colorido.
Obs 2: o Robert Pattinson adora fazer uns filmes esquisitos, esse é o terceiro filme muito ruim com ele que eu vi. Segue a lista: Era uma vez no Oeste; o que ele tá no espaço tbm é outra bosta; e O Farol.
Tenho até medo de ver o filme O Rei, que é com ele e está no Merdflix.
Apesar de tudo ele é um excelente ator, e consegue dar vozes diferentes aos seus personagens.
Dentre o ano passado e este, eu não tenho achado bons filmes de terror, tanto que o melhor que eu vi neste ano de 2021 era o 7 Desejos. Até ter visto esse do Cadáver, que me lembrou aqueles filmes de suspense/terror do início e metade dos anos 2000. E aqueles olhos azuis brilhantes foi uma sacada bem legal, dava mó desespero ver aquele olhar fixo, kkk.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraExcelente filme e atuação.
Ah, e um forte abraço pra galera de Minnetonka, Minnesota kkk.
Tony Parker: Entre os Maiores
3.6 3Filme legalzinho, o Netflix me recomendou após ter visto o filme do Griezmann. Curioso a parte que mostra que o Tim Duncan e o Tony Parker não se deram bem no início, isso mostra que nem sempre uma boa amizade vai surgir instantaneamente, às vezes leva tempo.
Antoine Griezmann - Nasce uma Lenda
3.2 4Achei bem legal a trajetória dele, foi difícil chegar onde ele está. No final do filme, a hora que ele se emociona ao falar do título da Copa foi a melhor parte, o cara provavelmente relembra de tudo isso que eu comentei acima.
Enola Holmes 2
3.6 208Muito bom, e olha que é difícil fazer a sequência de um filme, ser tão boa como o primeiro.
O Professor
3.2 128 Assista AgoraO Amazon recomendava pra mim, devido eu ter visto A vida em um ano, logo eu tinha a mesma expectativa, e foi uma bosta.
O filme foi pra uma linha muito apelativa, e aí ficou mais cagado ainda o filme.
A Vida em um Ano
3.2 73 Assista AgoraAchei um filme muito legal, duas pessoas completamente diferentes acabaram um ajudando o outro, foi essa a lição que eu tirei do filme. Uma pena que na vida real, às vezes a gente não percebe esse tipo de coisa, porque estamos quase sempre numa bolha.
Pra mim, é o melhor filme do Amazon disparado.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraFilmão, vi esse filme acho que umas quatro vezes. E a atuação do menino foi excelente.
Esse filme entrou no meu TOP 20 (de filmes favoritos).
Curvas da Vida
3.5 374Os filmes do Clint Eastwood sempre são bons, e dos poucos filmes de baseball que eu já vi, este só perde pro Moneyball com o Brad Pitt. Legal também a atuação do Justin, que além de ser um excelente músico, se sai muito bem como ator.
A Grande Mentira
3.4 126Filminho bem legal, não imaginava aquele final. Vale a pena ver.
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165 Assista AgoraFilmão ou melhor, desenhão. Humilhou os filmes que já foram feitos do Mortal Kombat (ainda não vi o filme atual). Foi muito fiel ao jogo, trouxeram vários personagens e faltaram alguns também.
Legal também ter contado essa origem do Scorpion, pq eu sempre o vi como um vilão.
Só não dou 5 estrelas porque achei um filme muito curto.
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
2.7 680 Assista AgoraA ideia foi até bacana de fazer mais um filme após alguns anos, mas não colou. A troca de atriz eu considero uma baixa, e os efeitos especiais eram meio falsetas.
Sei lá, talvez pelo fato de nós espectadores termos envelhecido um pouco, já não havia mais aquela emoção de quando vimos o primeiro e o segundo filme.
No final das contas, quando um fã é perguntado sobre a trilogia A Múmia, provavelmente ele escolha os dois primeiros, e talvez nem se lembre do terceiro filme.
A Ilha da Fantasia
2.3 341 Assista AgoraFilme muito ruim, a ideia foi mto bacana de pegar uma série de sucesso e transforma la em outro gênero, no caso terror.
Porém o filme desandou, acabei nem prestando muito atenção, fiquei mais mexendo no celular do que vendo ele, kkk.
Passageiro Acidental
2.7 277Gostei muito desse filme, o cenário foi muito bem feito, parece até que foi gravado lá no espaço, kkk. Pra mim o Old Guard tinha sido o melhor filme que eu tinha visto no Netflix até então, mas esse aí superou.
E dos filmes de espaço que eu já vi e gostei, o Passageiro Acidental fica em segundo lugar, perdendo apenas para 'O Primeiro Homem'.
A Última Chance
2.5 32 Assista AgoraO filme estava meio patético do início, até a hora que começou o tiroteio no meio da rua com o menino do 'OC' kkk. Daquela cena em diante, o filme melhorou um pouco na minha visão.
Um Pequeno Favor
3.3 693 Assista AgoraFilme bem legal e imprevisível até uma parte. E aquela Blake Lively me surpreendeu, eu não imaginava que ela era uma atriz tão boa, talvez pq tenha pego papeis fracos até hoje.
Tomara que seja uma mudança de chave na carreira dela.
ATUALIZAÇÃO 05/5/2021
Vi esse filme mais uma vez e gostei de novo, merece mais meia estrela.
A parte do menininho mandando ela se fuder foi a mais engraçada, kkk.
Caça Mortal
3.0 84 Assista AgoraGostei do filme, e a paisagem tbm ajudou na minha avaliação.
Obs: quem se lembra do Nikolaj na série New Amsterdã que passava na Fox? Foi uma série muito boa.
Os Irmãos Sisters
3.5 105Achei bem legal o filme, melhor que o Billy The Kid. Eu estranho de ser um filme pouco falado, foi no acaso que eu achei.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraFilme muito legal, não vejo muito Merdflix, mas dos poucos filmes que eu vi esse tá no topo por enquanto. Legal tbm que vai ter a parte 2, sabe Deus quando, mas vai.
Faltou explicar os motivos deles serem imortais, e a única coisa que eu não gostei foi quando ela meio que debochou da fé da soldado, achei aquele diálogo desnecessário.
Uma Sombra na Nuvem
2.5 145 Assista AgoraVamos falar a real intenção do filme e da diretora: quis lacrar, apenas isso.
Colocou um bando de marmanjão se comportando como moleques de 5ª série, porém nem todos são assim no mundo real; por ser a única mulher do filme foi colocada como a mais fodona da metade pra frente do filme, parecia um Vin Diesel (e olha que eu odeio os filmes do Vin Diesel); aí o cara vai pedi lá em casamento, ela para pra matar o morcego, depois todo mundo esquece que ele ia fazer o pedido.
Então é um filme que não tem história, não conta o que eram aqueles morcegos, da onde vieram, enfim, uma bosta.
Mais Que Vencedores
3.7 38 Assista AgoraProcrastinei muito pra ver esse filme e achei ele ok. Já tinha ouvido a música da Lauren Diagle na Alpha fm se eu não me engano, e ñ sabia que a música fazia parte do filme.
Midway: Batalha em Alto Mar
3.3 187 Assista AgoraEsses filminhos de Pearl Harbor já me encheu o saco, nem prestei muita atenção nele. Porém admito que o elenco é TOP, de primeiro escalão.
Uma Guerra Pessoal
3.6 48Muito bom, legal e interessante o filme, não conhecia essa história. Acho que um dia essa Rosamund Pike ganhará um Oscar.
Obs: das Bond girls que eu vi, acho que só ela e a Michelle Yeoh vingaram como atrizes de primeiro escalão.
Outro detalhe: com tantos dias pra jornalista morrer, ela foi morrer justo no dia 22 de fevereiro, dia do meu aniversário. Sacanagem, rsrsrs.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraEu comecei o filme dando 2,5 estrelas, aí ele foi piorando, piorando, até chegar a 1,5 estrela. E essa meia estrela eu dou, é por causa da paisagem e o fato do filme ser branco e preto senão, era 1 estrela e olhe lá.
Obs 1: esses filmes de farol até que é um tema bem interessante, mas nunca conseguiram fazer um filme bom. Aquele O Mistério do Farol com o Gerard Butler, é tão ruim quanto esse, só que é colorido.
Obs 2: o Robert Pattinson adora fazer uns filmes esquisitos, esse é o terceiro filme muito ruim com ele que eu vi. Segue a lista: Era uma vez no Oeste; o que ele tá no espaço tbm é outra bosta; e O Farol.
Tenho até medo de ver o filme O Rei, que é com ele e está no Merdflix.
Apesar de tudo ele é um excelente ator, e consegue dar vozes diferentes aos seus personagens.
Cadáver
2.4 367 Assista AgoraDentre o ano passado e este, eu não tenho achado bons filmes de terror, tanto que o melhor que eu vi neste ano de 2021 era o 7 Desejos. Até ter visto esse do Cadáver, que me lembrou aqueles filmes de suspense/terror do início e metade dos anos 2000.
E aqueles olhos azuis brilhantes foi uma sacada bem legal, dava mó desespero ver aquele olhar fixo, kkk.