meia estrela pq nao da pra dar menos... quando eu li "o terror tem uma nova cara" nao achei que fosse literal =/... nem tudo que inova é bom, e esse filme é um lixo
achei meio cópia de A Experiencia, mas tem elementos muito bons.. e da pra pegar raiva de todos os personagens, ninguem presta nesse filme, auhhuauha... gostei muito
faltam uns filmes de ação legais assim hoje em dia... não acredito até hoje que na continuação teve a sandra bullock e nao o keanu reeves, podia ser o contrario, quem sabe nao ficava melhorzinho
Fiquei interessado, adoro contaminações, vírus, infestações, pragas e afins, huahua... Só to meio assim pq o val kilmer depois que engordou 200kg caga todos os filmes que faz
Comecei não dando nada e de repente era um dos melhores filmes que eu ja tinha visto. Pra mim o Duncan Jones promete ser um dos melhores diretores dessa década!
é assim que ele deveria ter sido desde o começo, rápido e inteligente.. amo todos os outros filmes (menos o 9 e o X), mas esse me conquistou, recomendo pra todo mundo que eu conheço
Distúrbio: O Terror Tem Uma Nova Face
2.0 198meia estrela pq nao da pra dar menos... quando eu li "o terror tem uma nova cara" nao achei que fosse literal =/... nem tudo que inova é bom, e esse filme é um lixo
Splice: A Nova Espécie
2.7 914achei meio cópia de A Experiencia, mas tem elementos muito bons.. e da pra pegar raiva de todos os personagens, ninguem presta nesse filme, auhhuauha... gostei muito
Herança Paranormal
2.3 68o personagem principal comemeça muito bem, mas muda de opinião rapido demais.. gostei da história, mas acaba com pressa demais
O Assassino em Mim
3.1 340 Assista AgoraForte e impactante, amei as atuações, principalmente do Casey Affleck, que faz a gente ter muita raiva dele!
Velocidade Máxima
3.4 638 Assista Agorafaltam uns filmes de ação legais assim hoje em dia... não acredito até hoje que na continuação teve a sandra bullock e nao o keanu reeves, podia ser o contrario, quem sabe nao ficava melhorzinho
O Ritual
3.3 1,9K Assista Agoraanthony hopkins impecavel, pra variar
Retratos de uma Obsessão
3.3 212Hoje eu gosto mais ainda desse filme pq sou laboratorista fotografico, huahua
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraFalcão é a maior influencia do ash do pokemon, huahuahua
Repórteres de Guerra
4.0 192 Assista AgoraQuero MUITO ver esse filme, achava que nem tinha saido ainda, vou procurar
O Degelo
2.5 141 Assista AgoraFiquei interessado, adoro contaminações, vírus, infestações, pragas e afins, huahua... Só to meio assim pq o val kilmer depois que engordou 200kg caga todos os filmes que faz
Lunar
3.8 686 Assista AgoraComecei não dando nada e de repente era um dos melhores filmes que eu ja tinha visto. Pra mim o Duncan Jones promete ser um dos melhores diretores dessa década!
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista Agoramto tenso!
Diário dos Mortos
2.8 250george romero é sempre foda, mesmo quando é ruim
Stan Helsing
1.8 267q saco, jurei q ia ser legal pelos viloes, é uma bosta
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista Agoraé assim que ele deveria ter sido desde o começo, rápido e inteligente.. amo todos os outros filmes (menos o 9 e o X), mas esse me conquistou, recomendo pra todo mundo que eu conheço
Dia dos Namorados Macabro
2.5 776 Assista Agoraprimeiro filme 3D que eu vi no cinema.. chato pra cacete, ahuhuauhahua
A Última Casa
3.5 1,2K Assista Agoracurto mto filmes de vingança
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista Agoraotima homenagem do sam raimi do século XXI pro sam raimi dos anos 80 :D
Autópsia de um Crime
3.2 524adorei, ótimo vilão, um dos melhores que eu ja vi, mesmo o ator podendo caprichar mais
Quarentena
2.7 836 Assista Agoracrucifiquem-me, mas eu adoro adaptações americanas, e fiquei mais tenso com esse do que com o rec, ahuhuahua
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista Agorafraco, mas da pra assistir
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista Agoratão bom quanto o primeiro
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista Agoragostei mto da historia
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista Agoradivertido!