Alguns dos brinquedos icônicos é a Barbie, Star Wars dentre muitos outros é o que esse mini documentário tenta trazer, e muitos fatos nem conhecia, para mim
eu não imagina que o Star Wars tinham tantos brinquedos assim
, que se fosse hoje eu teria comprado tudo que o dinheiro desse (haha), sem falar da Barbie que teve milhares de profissões mas seu lançamento foi muito díficil, e He-Man que quase todos os brinquedos tinha que ter um HQ, Desenho Animado ou filme pois um puxa o outro para ajudar a vender, assim como G.I. Joe,
Faz um tempo que assisto o Orange Is The New Black, e sempre curti muito mas nessa temporada parece que eles estão empurrando assunto com a barriga, com pouca coisa interessante a série não tenta e revela uma esperança de ser, c
no qual acontece a rebelião, com muita revolta e brigas é possível ver o futuro na série
, mas digo que demorou um tempo para isso dentro dessa season, com momentos de êxtase e fúria que são pequenos não se tinha muito conteúdo, mas vamos ver o que acontece na próxima temporada.
Elite desde ano passado não assisto e nessa temporada, sim teve muito sexo e romances, mas também uma pitada de crime que em toda a série eles adicionam e tem esse diferencial, o que não fica um assunto só para mim se sai melhor que o Sex Education, dentre os temas eles elaboram uma narrativa dos estudantes que com sua vida limitada sempre estão querendo mais, mais beijos, mais relações sexuais e mais drogas, o que poderia ser um plano perfeito para algum deles a outros é a receita perfeita a uma vida infeliz como
e traz muito dos problemas familiares que acaba em tragédia
, o desfecho vamos ver na próxima temporada que ainda vou assistir, mas acredito que foi uma boa temporada falando sobre o que interessa, e adicionando alguns elementos de um dia a dia de alguns jovens.
Skins virou uma religião para mim, e na minha opinião está sendo bem melhor que muita série teen por aí, porém eu logo achando que ia ter continuação a 2° troca de personagem de novo, mas isso deixo para quando acabar a outra Season, essa eu curti muito o elenco até me fez superar a bad de ter feito a primeira troca de atores e atrizes, os personagens são excelentes porém nessa a confusão aumenta em níveis grandiosos,
e mudança de hábitos como o de Katie que agora faz a boazinha, e sua irmã gêmea se transforma o que Katie era, a prisão do Cook, decepções, Effy em um colapso e muita droga, bebidas
, de fato a série mostra a realidade de alguns adolescentes que podem estar perdidos, é uma fase de identificação ou procurando alguma identidade, gostei mas gostaria que a verdade fosse revelada.
Uma história de coragem, vitórias e máscaras sendo usadas, Caitlyn Jenner foi um choque a todos na época pois foi algo que ninguém sem suspeitava ou esperava, então não podemos negar que foi difícil a ela porém acho que poderia dizer mais sobre como eram esses sentimentos e como se manifestaram, no geral foi um documentário mais sobre o campeonato que ele ganhou, mas não está errado já que foi uma das coisas mais importantes que ele conquistou.
The Circle se provou ser um dos realities mais diferentes, sem nenhum contato físico com as pessoas, eles se comunicam apenas por mensagens virtuais, o que faz o mistério acontecer a busca de catfishs, porém alguns acho que deveria estar na final,
É incrível a cada episódio, a triste realidade das detentas revela segredos que poucos sabiam, e outra coisa interessante na série é que mostram a história de cada uma, que sim fizeram decisões erradas, mas que no fim uma tenta ajudar a outra, mostrando um sentimento de humanidade, estou amando a série.
Skins entrega mais uma excelente temporada, vou ti falar que eu amo o estilo da série, uma coisa calma, com músicas não tão conhecidas, e trazendo temas sobre os jovens com indecisões,
O perdão liberta, é o que diz esse filme: dentre as violências tem o pai quebrando um prato na cabeça do filho, bater nele na infância; é um guia de como ser um pai ruim, o personagem que é inspirado na vida real do cantor da banda gospel MercyMe perdoa o seu pai pois ele estava com câncer aí até entendo, ele não tem ninguém além do filho; mas me parece que é aqueles filmes que servem para influenciar as pessoas apenas, isso em cada detalhe, é um típico filme Cristão.
A história de pessoas com anorexia é bem triste, pois é algo que vem da influências da TV, atrizes, cantoras que exibem lindos corpos e se alguém vê isso pode se comparar e acaba entrando e certas armadilhas. Não acho que o filme mostrou tanto a boa recuperação de uma pessoa assim, sem contar no final que pareceu muito simples, no qual a menina tem um sonho que ela se vê como sua situação está crítica, e acaba assim, sem mais nem menos, em um tom sem graça; se esperava uma conclusão mais progressiva.
Como um filme de tortura nunca vem sozinho, tem a parte 2 agora com as esquilas que é muito previsível, dá para adivinhar como vai terminar, no fim o vilão tem o que merece, é um filme infantil que sim eu até assisti quando criança assim como o primeiro, não quero me repetir então resumindo: funcionou naquele tempo, mas hoje é simplesmente esquecível.
E há um jeito melhor de começar uma temporada? Essa é um dos exemplos de como a continuação de filmes e séries da DC Comics nunca perdem de brilho, já que na série tem os clássicos heróis como Batman, Rob, Donna Troy, Estelar, e outros que não conhecia como Dawn, Ravena, Mutano. Titãs provou que mesmo tendo a versão desenho, sempre é mágico ver um Live action com excelente efeitos especiais, ótimas histórias e aventuras.
The Witcher com muita magia, batalhas, vai e volta, foi uma temporada eletrizante fazendo o que prometiam desde o início, ser uma série com total visão da realidade medieval, não só a beleza dos castelos, Reis e rainhas, mas como era um tempo sombrio cheio de sangue e disputa por território, foi uma extraordinária 2° temporada!
Ás vezes no Youtube tem uns filmes até legais, mas esse no modo dublado é muito cansativo, com muitas incógnitas não dá para identificar muita coisa como por exemplo aquele dispositivo que fica numa sala separada, que não consigo o porque daquilo estar lá, foi meio desnecessário uma coisa que gostei foi o final para todos os personagens, trágico mas pelo menos deu uma conclusão, mas de resto foi tão complicado de entender que tive que assistir duas vezes.
Um dos clássicos dos anos 90, sempre gostei de filmes de comédia na verdade amo, e nesse é risada atrás de risada fico pensando como não assisti antes, com muitos personagens destacáveis, o meu preferido é Smokey a voz dublada sério é muito engraçada, Friday retrata a vida de muitos que vivem nos bairros mais pobres mas não de maneira triste, e sim de um jeito irreverente e algumas vezes faz que todos pensem como é difícil a vida, e que devemos por no lugar dos outros.
Poucos filmes tem durabilidade como De Repente 30, assim como Meninas Malvadas, e muitos outros. Faz a gente ver que crescer talvez não seja tão bom assim, e que devemos aproveitar cada momento de nossas vidas, pois estar com a rainha do baile ou as populares é inútil quando se tem um amor verdadeiro ao seu lado.
REC 2 me assustou demais, para você ver que nunca é bom brincar com criaturas do submundo, mas acho que a questão do sangue de uma tal garota não foi bem explicado, deveriam ter explicado e explorado isso mais, tirando isso foi um terror de muita qualidade.
Gotham sempre surpreende, com novos crimes e novos personagens como Jervis Tetch e a sua irmã Alice Tetch, mas o ruim da história foi Jervis que usou o sangue de Alice para infectar as pessoas, o que mexeu novamente com Gotham, e isso não ficaria impune com James Gordon e toda a polícia da cidade mais sombria de todas.
Eu confesso que muita coisa da Marvel eu não dava muita atenção, porém nesse eles deram uma inovada e foram muito inteligentes na abordagem, que misturava ação com comédia e transitava nas décadas 50,60,70,80,90, e até 2000 como atualmente, só que o final foi um tanto como decepcionante se esperava uma finalização para Wanda que criou o caos a todos eu acho que foi só para contar a história dela.
Achei muito emocionante, adoro filmes que trabalham em loops reais, e esse foi um deles em um dessas tais repetições temos a atriz principal consertando o passado, e isso foi um excelente exemplo pois ela consegue reparar muita coisa, até o bullying que fazia com outra menina, o final é de partir o coração (não vou contar), eu curti muito.
Brinquedos que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraAlguns dos brinquedos icônicos é a Barbie, Star Wars dentre muitos outros é o que esse mini documentário tenta trazer, e muitos fatos nem conhecia, para mim
eu não imagina que o Star Wars tinham tantos brinquedos assim
o ruim que quase todos teve seu 'breakdown'
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraFaz um tempo que assisto o Orange Is The New Black, e sempre curti muito mas nessa temporada parece que eles estão empurrando assunto com a barriga, com pouca coisa interessante a série não tenta e revela uma esperança de ser, c
om crimes dentro da prisão até é algo que envolve mistério e segredos, e como esquecer a empresa lucrativa de calcinhas de Piper?,
no qual acontece a rebelião, com muita revolta e brigas é possível ver o futuro na série
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Elite desde ano passado não assisto e nessa temporada, sim teve muito sexo e romances, mas também uma pitada de crime que em toda a série eles adicionam e tem esse diferencial, o que não fica um assunto só para mim se sai melhor que o Sex Education, dentre os temas eles elaboram uma narrativa dos estudantes que com sua vida limitada sempre estão querendo mais, mais beijos, mais relações sexuais e mais drogas, o que poderia ser um plano perfeito para algum deles a outros é a receita perfeita a uma vida infeliz como
no caso da Isadora que em uma onda de drogas acaba sendo abusada por 3 caras e que ela nem sequer sabia disso
Além de ter o próprio pai do André interessado no Patrick, muitos podem ficar abismados porém creio que isso seja mais comum do que parece,
e traz muito dos problemas familiares que acaba em tragédia
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraOrange Is The new Black, virou uma ótima série através das temporadas pois mostra a realidade de cada pessoa,
com suas histórias e a razão de terem sido presas,
temos gravidez, cultos, conflitos e muita coisa que desconhecíamos em uma prisão.
Goedam (1ª Temporada)
2.8 31Amei essa série de terror com episódios curtos, envolvendo mistérios e confesso que me assustei e achei muito legal a iniciativa da série.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraNão achei satisfatório, deixou muitas arestas das temporadas passadas, cadê o final dos primeiros personagens? simplesmente não foi bom.
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraSkins virou uma religião para mim, e na minha opinião está sendo bem melhor que muita série teen por aí, porém eu logo achando que ia ter continuação a 2° troca de personagem de novo, mas isso deixo para quando acabar a outra Season, essa eu curti muito o elenco até me fez superar a bad de ter feito a primeira troca de atores e atrizes, os personagens são excelentes porém nessa a confusão aumenta em níveis grandiosos,
e mudança de hábitos como o de Katie que agora faz a boazinha, e sua irmã gêmea se transforma o que Katie era, a prisão do Cook, decepções, Effy em um colapso e muita droga, bebidas
Untold: Caitlyn Jenner
3.6 14 Assista AgoraUma história de coragem, vitórias e máscaras sendo usadas, Caitlyn Jenner foi um choque a todos na época pois foi algo que ninguém sem suspeitava ou esperava, então não podemos negar que foi difícil a ela porém acho que poderia dizer mais sobre como eram esses sentimentos e como se manifestaram, no geral foi um documentário mais sobre o campeonato que ele ganhou, mas não está errado já que foi uma das coisas mais importantes que ele conquistou.
The Circle: EUA (3ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraThe Circle se provou ser um dos realities mais diferentes, sem nenhum contato físico com as pessoas, eles se comunicam apenas por mensagens virtuais, o que faz o mistério acontecer a busca de catfishs, porém alguns acho que deveria estar na final,
mas foi legal apesar de ter tribos separadas.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraÉ incrível a cada episódio, a triste realidade das detentas revela segredos que poucos sabiam, e outra coisa interessante na série é que mostram a história de cada uma, que sim fizeram decisões erradas, mas que no fim uma tenta ajudar a outra, mostrando um sentimento de humanidade, estou amando a série.
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraSkins entrega mais uma excelente temporada, vou ti falar que eu amo o estilo da série, uma coisa calma, com músicas não tão conhecidas, e trazendo temas sobre os jovens com indecisões,
um futuro incerto, morte ainda jovem
Eu Só Posso Imaginar
3.8 86O perdão liberta, é o que diz esse filme: dentre as violências tem o pai quebrando um prato na cabeça do filho, bater nele na infância; é um guia de como ser um pai ruim, o personagem que é inspirado na vida real do cantor da banda gospel MercyMe perdoa o seu pai pois ele estava com câncer aí até entendo, ele não tem ninguém além do filho; mas me parece que é aqueles filmes que servem para influenciar as pessoas apenas, isso em cada detalhe, é um típico filme Cristão.
O Mínimo Para Viver
3.5 621 Assista AgoraA história de pessoas com anorexia é bem triste, pois é algo que vem da influências da TV, atrizes, cantoras que exibem lindos corpos e se alguém vê isso pode se comparar e acaba entrando e certas armadilhas. Não acho que o filme mostrou tanto a boa recuperação de uma pessoa assim, sem contar no final que pareceu muito simples, no qual a menina tem um sonho que ela se vê como sua situação está crítica, e acaba assim, sem mais nem menos, em um tom sem graça; se esperava uma conclusão mais progressiva.
Alvin e os Esquilos 2
2.8 676 Assista AgoraComo um filme de tortura nunca vem sozinho, tem a parte 2 agora com as esquilas que é muito previsível, dá para adivinhar como vai terminar, no fim o vilão tem o que merece, é um filme infantil que sim eu até assisti quando criança assim como o primeiro, não quero me repetir então resumindo: funcionou naquele tempo, mas hoje é simplesmente esquecível.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraE há um jeito melhor de começar uma temporada? Essa é um dos exemplos de como a continuação de filmes e séries da DC Comics nunca perdem de brilho, já que na série tem os clássicos heróis como Batman, Rob, Donna Troy, Estelar, e outros que não conhecia como Dawn, Ravena, Mutano. Titãs provou que mesmo tendo a versão desenho, sempre é mágico ver um Live action com excelente efeitos especiais, ótimas histórias e aventuras.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272The Witcher com muita magia, batalhas, vai e volta, foi uma temporada eletrizante fazendo o que prometiam desde o início, ser uma série com total visão da realidade medieval, não só a beleza dos castelos, Reis e rainhas, mas como era um tempo sombrio cheio de sangue e disputa por território, foi uma extraordinária 2° temporada!
O Hotel do Terror
2.1 35Ás vezes no Youtube tem uns filmes até legais, mas esse no modo dublado é muito cansativo, com muitas incógnitas não dá para identificar muita coisa como por exemplo aquele dispositivo que fica numa sala separada, que não consigo o porque daquilo estar lá, foi meio desnecessário uma coisa que gostei foi o final para todos os personagens, trágico mas pelo menos deu uma conclusão, mas de resto foi tão complicado de entender que tive que assistir duas vezes.
Sexta-Feira em Apuros
3.4 145 Assista AgoraUm dos clássicos dos anos 90, sempre gostei de filmes de comédia na verdade amo, e nesse é risada atrás de risada fico pensando como não assisti antes, com muitos personagens destacáveis, o meu preferido é Smokey a voz dublada sério é muito engraçada, Friday retrata a vida de muitos que vivem nos bairros mais pobres mas não de maneira triste, e sim de um jeito irreverente e algumas vezes faz que todos pensem como é difícil a vida, e que devemos por no lugar dos outros.
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraPoucos filmes tem durabilidade como De Repente 30, assim como Meninas Malvadas, e muitos outros. Faz a gente ver que crescer talvez não seja tão bom assim, e que devemos aproveitar cada momento de nossas vidas, pois estar com a rainha do baile ou as populares é inútil quando se tem um amor verdadeiro ao seu lado.
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraREC 2 me assustou demais, para você ver que nunca é bom brincar com criaturas do submundo, mas acho que a questão do sangue de uma tal garota não foi bem explicado, deveriam ter explicado e explorado isso mais, tirando isso foi um terror de muita qualidade.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraGotham sempre surpreende, com novos crimes e novos personagens como Jervis Tetch e a sua irmã Alice Tetch, mas o ruim da história foi Jervis que usou o sangue de Alice para infectar as pessoas, o que mexeu novamente com Gotham, e isso não ficaria impune com James Gordon e toda a polícia da cidade mais sombria de todas.
WandaVision
4.2 840 Assista AgoraEu confesso que muita coisa da Marvel eu não dava muita atenção, porém nesse eles deram uma inovada e foram muito inteligentes na abordagem, que misturava ação com comédia e transitava nas décadas 50,60,70,80,90, e até 2000 como atualmente, só que o final foi um tanto como decepcionante se esperava uma finalização para Wanda que criou o caos a todos eu acho que foi só para contar a história dela.
Antes Que Eu Vá
3.5 474 Assista AgoraAchei muito emocionante, adoro filmes que trabalham em loops reais, e esse foi um deles em um dessas tais repetições temos a atriz principal consertando o passado, e isso foi um excelente exemplo pois ela consegue reparar muita coisa, até o bullying que fazia com outra menina, o final é de partir o coração (não vou contar), eu curti muito.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraUma experiência real em forma de filme de como a vida de uma pessoa com alzheimer.