Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Patrick Melrose
4.4 49Esse finalzinho com Tender do Blur... chorei :)
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraQue série genial! Ótima trilha sonora, diálogos lindos e um elenco foda.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Série de uma sensibilidade gigantesca. <3
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraA cena deles chapando no estacionamento é sensacional! HAHA A viagem do Gus na placa é ótima! Bem a cara do Judd Apatow.
Liam: As It Was
4.0 5Viúva do Noel.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraRadiohead - You And Whose Army? <3
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraQue padre! Um combo de senso de humor, gostoso e sensibilidade, quero.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraBlack Rebel Motorcycle Club tocando logo no primeiro episódio, não tem como essa série ser ruim. Bastante homi gato e música boa, amei :)
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraYorgos Lanthimos arrasando mais uma vez.
Três é Demais
3.8 274 Assista AgoraFilmão :)
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraSuperestimado.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraCara, que série densa, inquietante e absurdamente bem feita.
I Know This Much Is True
4.3 105 Assista AgoraMark Ruffalo ganhou ainda mais minha admiração por ele com essa série.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraBill Hader salvou o filme.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraDiálogos sensacionais, reflexões multicoloridas.
Serpico
4.1 275 Assista AgoraAl Pacino tá gato demais nesse filme.