Um dos meus filmes favoritos, com certeza. Muita gente não gosta e eu compreendo porque esse é um daqueles filmes que ou você gosta demais ou odeia. Acho que vão gostar mais as pessoas que se identificarem com a relação que Bob e Charlotte desenvolveram. Uma relação que eu acho linda, por sinal. Vale a pena dar uma olhada!
Uma série de zumbi que é mais sobre os humanos de que sobre os zumbis. O que mais gosto na série é justamente o fato de ser centrada nas relações entre os personagens e nos sentimentos deles.
Um dos filmes nacionais mais fodas de todos os tempos. Sinto obrigação de assistir todas as vezes que passa em algum canal. Nunca deixa de ser engraçado.
Um dos melhores filmes que eu já vi na vida. É tudo muito simples e a primeira vista pode parecer mais do mesmo, mas tudo se encaixa perfeitamente. As relações entre os personagens, o despertar do protagonistas, os traumas e as mudanças, tudo faz você pensar. Sempre reflito muito quando assisto.
Apesar de cruel, o ideia do Dr.manhattan pra unir a humanidade é interessante. O fato de quase todos os super-heróis não terem superpoderes também é muito legal.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos, com certeza. Muita gente não gosta e eu compreendo porque esse é um daqueles filmes que ou você gosta demais ou odeia. Acho que vão gostar mais as pessoas que se identificarem com a relação que Bob e Charlotte desenvolveram. Uma relação que eu acho linda, por sinal. Vale a pena dar uma olhada!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraSensacional e angustiante. Realmente gostei do filme, mas não quero ver de novo.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraSimplesmente sensacional! A história é muito bem construída, tudo muito bem feito e o final é impecável.
O Quinto Elemento
3.7 816O filme é muito bonito e bem feito. Eu assisto sempre que posso.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraTrazer a questão da imigração, apartheid, preconceito e falência das istituições internacionais para um contexto alienígena foi uma coisa genial!
O Senhor das Armas
3.8 904 Assista AgoraUm dos poucos filmes sensacionais que Nicolas cage fez. Nunca me canso de assistir, a frieza de Yuri Orlov não tem limites, muito bom mesmo.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraMuito bonito e só.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraMuito bom. Faz você querer viver a vida de uma maneira diferente, reconsiderar o que é importante e o que não é.
Encontro Marcado
3.8 809 Assista AgoraUm dos filmes mais bonitos que já vi sobre amor.
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraInspirador!
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraMuito foda! Uma visão da vida adolescente muito fudida. Só espero que os adolescentes que assistem não queiram copiar.
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraAs vezes tem uns momentos mais monótonos mas não deixo de gostar de jeito nenhum!
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraA primeira temporada é melhor, mas esta não deixa de ser foda tbm.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraUma série de zumbi que é mais sobre os humanos de que sobre os zumbis. O que mais gosto na série é justamente o fato de ser centrada nas relações entre os personagens e nos sentimentos deles.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraO melhor filme de vampiro de todos os tempos.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraMuito foda! Gostei muito da ang´ñustia que me causou.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraUm dos filmes nacionais mais fodas de todos os tempos. Sinto obrigação de assistir todas as vezes que passa em algum canal. Nunca deixa de ser engraçado.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraMuito bom mesmo. Faz você refletir bastante.
Hora de Voltar
3.9 400 Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi na vida. É tudo muito simples e a primeira vista pode parecer mais do mesmo, mas tudo se encaixa perfeitamente. As relações entre os personagens, o despertar do protagonistas, os traumas e as mudanças, tudo faz você pensar. Sempre reflito muito quando assisto.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraMuito bom, mas como é muito longo e as vezes até um pouco cansativo só dá pra assistir uma vez.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraApesar de cruel, o ideia do Dr.manhattan pra unir a humanidade é interessante. O fato de quase todos os super-heróis não terem superpoderes também é muito legal.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraGostei muito da ideia de um governo tirano numa inglaterra moderna.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSensacional! O filme é muito bem construído, mas se não fosse por Natalie Portman não seria nada. Oscar mais do que merecido.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraMuito divertido. Sou meio chato com comédias, mas essa foi bem feita.