Um filme OK, neutro. Não sei se vale o ingresso ou o Premier Access, mas não chega a ser ruim.
Começa bem sério, num ritmo envolvente, com muitas cenas de ação. Mas aí quando vem aquela cena da "família" na mesa, cheia de piadas gratuitas fora de timing, dá uma estragada legal. Daí não dá mais pra levá-lo a sério, mas vale o entretenimento.
Uma pena, porque se seguissem sem essas tentativas de alívio cômico, poderia ser bem acima da média. Se parar pra analisar, o personagem do Davd Harbour tá ali absolutamente pra nada, além de forçar humor. Antes disso já tinham piadas sutis e assertivas, como as da Yelena.
No mais serve pra preencher as lacunas deixadas da história da Natasha/Viúva Negra, e finalmente esclarecer o que aconteceu em Budapeste.
O filme começa muito bom. A atuação da pequena Estella já chama atenção. Rapidamente a trama fica mais densa. O patrão dela é muito engraçado, bem caricato; também um ótimo ator. Algumas sequências e filmagens diferentes, com estilo; porém os cortes de edição bruscos, que incomodam.
Mais pra frente o ritmo vai diminuindo... Dá uma engrenada quando ela se assume como Cruella - outra atuação também bem marcante, a da Emma Stone. Todas as cenas dela sacaneando a Baronesa são espetaculares. E a trilha sonora é a cereja do bolo; só música boa.
Mas o ritmo, como falei acima, decai tanto a ponto de que o filme se torna um pouco cansativo no final. E as soluções apresentadas no desfecho achei um tanto viajadas.
Depois de assistir pela, quarta vez, acho, me peguei pensando em algo curioso...
Uma das minhas "decepções" de Guerra Infinita foram as lutas isoladas dos heróis contra o Thanos, hora em Titan, hora em Wakanda. Pra mim o ápice deveria ser todo mundo junto partindo pra briga, e aquilo pra mim havia sido um erro.
Mas em Ultimato isso é "corrigido", e temos aquela cena épica que abalou as estruturas dos cinemas em 2019. Todos unidos AVANTE contra o inimigo. Sensacional!
Outro contraponto interessante é que em Guerra Infinita eles precisaram perder, para em Ultimato fazerem jus ao nome de "Vingadores", dando o troco.
Continua sendo um excelente filme, mesmo passado o hype. Haters gonna hate.
Vejo todo mundo elogiando a atuação da Tatiana Maslany... E com razão
Mas e produção e edição dessa série que deixa muito filme grande no chinelo?!
Os caras não tem medo de colocarem várias delas na mesma cena e fazem isso muito bem feito. Diferente de outros filmes de gêmeos, clones, etc, que ficam fazendo cortes de câmera ou filmagens com dublês
Vamos lá. O trailer foi uma porcaria e não me empolgou. Por aí eu já esperava bomba.
Depois vi uma crítica do Omeleft esculhambando a série, o que já desanimou bastante.
Mas resolvi dar uma chance, pra ver qual era o molho.
O primeiro episódio é bem vergonha alheia, mas a cena final te deixa curioso. E conforme você vai assistindo, a coisa vai melhorando e se tornando interessante.
PONTOS FORTES: a história/os flashbacks das origens, qualidade da fotografia, efeitos especiais/gráficos bons, e as atuações
PONTOS FRACOS: a maquiagem, a produção, a maquiagem, a economia no orçamento, a maquiagem, incoerências de roteiro, a maquiagem, efeitos práticos ruins, e a maquiagem
Isso sim é ficção cientifica. Começa com uma proposta simples e vai se expandindo, tendo reviravoltas, conflitos. E tudo isso acontece em um mesmo cenário, minúsculo;
Consegue te prender do início ao fim, tentando entender os porquês e qual será a solução apresentada.
Não chega ser perfeito, com algumas incoerências aqui e ali, claro; mas também não é essa bomba que estão tentando boicotar nos comentários dando nota baixa. Já vi filmes piores (Interstellar cof cof) e que os emocionados pseudo-cults adoram lamber o saco.
Mélanie Laurent consegue carregar bem demais. Baita atriz — e um deleite para os olhos, diga-se de passagem.
Seth MacFarlane muito ligeirinho de se colocar como protagonista do próprio filme dando uns pega na Charlize Theron
No começo estava achando que seria um besteirol daqueles chatos e decepcionantes, mas confesso que gostei. Tem uma vibe meio diferenciada que, se não funcionar agora, com certeza daqui uns anos servirá de modelo
Questões raciais exploradas de forma didática, sem alarde
E a amizade entre Sam & Bucky se firmando de maneira linda
Só achei que o ritmo desandou um pouco nos dois episódios finais, sendo os últimos minutos um tanto sem clímax, principalmente com a última (e única) cena pós créditos
E tanto os vilões Karli e Mercador do Poder deixaram um pouco a desejar
Zapeando o Disney+, em busca de algo leve para assistir antes de dormir, encontrei essa animação
Bem legal para se familiarizar com a personagem da Kamala Khan, agora que a série live action da Miss Marvel está por vir; e também da America Chavez, que estará em Doutor Estranho 2
Como fã de Agents Of SHIELD, gostei de ver a Chloe Bennet dando voz a Daisy Johnson
Uma série com 10 episódios, onde metade valem a pena:
"The Comedian", "Six Degrees Of Freedom", "Point Of Origin", "Blurryman" e "Replay", sendo esse último excelente
Do restante, alguns são neutros, quando não sofríveis, ainda mais quando a crítica social é tão forçada que beira o ridículo, como no caso de "Not All Men"
quando na verdade é só um drama, o que te deixa com falsas expectativas - o que talvez seja o pior problema, porque o filme acaba e não acontece absolutamente nada.
As atuações estão no nível dos vídeos que eu gravava com meus amigos na adolescência pro YouTube
Alguns diálogos são, em essência, bons, porém mal desenvolvidos/externados
O João acredita que devemos aproveitar o presente, mas quando a gata quer nadar pelada com ele na praia, a primeira coisa que ele faz é sair correndo embora
O filme se arrasta com cenas aleatórias e repetidas pra completar 1h de duração, sendo que 50 minutos é apenas o telefone tocando
Teria investido melhor esse tempo assistindo a 3 episódios de Modern Family
Daria 0,5 estrela como nota, mas vou dar 1 pelo esforço
Enfim, não recomendo; nem ao meu pior inimigo
Aliás, até recomendo, se você for maconheiro, depressivo, com tendências a suicídio social e desejo de virar mendigo (mas em seguida procure por ajuda de um psicólogo)
Central da Festa
3.8 20 Assista AgoraSENSACIONAL!
Um Pequeno Grande Erro
3.8 93 Assista AgoraPeguei pra assistir isso no DisneyPlus depois de ter visto o curta "Party Central" do Monstros S.A./Universidade Monstro
Eu não sei se é porque o outro foi MUITO BOM, mas achei esse meio merda
Momma Named Me Sheriff (1ª Temporada)
3.6 6 Assista AgoraFuçando o catálogo do HBO Max, minha namorada sugeriu colocarmos isso pra assistir, e maratonamos a primeira temporada inteirinha na mesma hora
Que doidera, bicho. Engraçado demais!
Só depois descobrimos que é um Spin Off - ou seja, ela por si só funciona muito bem
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraComo eu amo finais felizes
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraQuero ver agora a cara de quem disse que as séries não afetarão em nada o universo do MCU nos cinemas
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraNão chega aos pés da animação "A Vingança de Scorpion", mas funciona, é divertido.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraUm filme OK, neutro. Não sei se vale o ingresso ou o Premier Access, mas não chega a ser ruim.
Começa bem sério, num ritmo envolvente, com muitas cenas de ação. Mas aí quando vem aquela cena da "família" na mesa, cheia de piadas gratuitas fora de timing, dá uma estragada legal. Daí não dá mais pra levá-lo a sério, mas vale o entretenimento.
Uma pena, porque se seguissem sem essas tentativas de alívio cômico, poderia ser bem acima da média. Se parar pra analisar, o personagem do Davd Harbour tá ali absolutamente pra nada, além de forçar humor. Antes disso já tinham piadas sutis e assertivas, como as da Yelena.
No mais serve pra preencher as lacunas deixadas da história da Natasha/Viúva Negra, e finalmente esclarecer o que aconteceu em Budapeste.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraO filme começa muito bom. A atuação da pequena Estella já chama atenção. Rapidamente a trama fica mais densa. O patrão dela é muito engraçado, bem caricato; também um ótimo ator. Algumas sequências e filmagens diferentes, com estilo; porém os cortes de edição bruscos, que incomodam.
Mais pra frente o ritmo vai diminuindo... Dá uma engrenada quando ela se assume como Cruella - outra atuação também bem marcante, a da Emma Stone.
Todas as cenas dela sacaneando a Baronesa são espetaculares. E a trilha sonora é a cereja do bolo; só música boa.
Mas o ritmo, como falei acima, decai tanto a ponto de que o filme se torna um pouco cansativo no final. E as soluções apresentadas no desfecho achei um tanto viajadas.
Cruella se safando ala James Bond...
Se diminuísse o filme de 2 pras 1h30 ficaria redondinho
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraDepois de assistir pela, quarta vez, acho, me peguei pensando em algo curioso...
Uma das minhas "decepções" de Guerra Infinita foram as lutas isoladas dos heróis contra o Thanos, hora em Titan, hora em Wakanda. Pra mim o ápice deveria ser todo mundo junto partindo pra briga, e aquilo pra mim havia sido um erro.
Mas em Ultimato isso é "corrigido", e temos aquela cena épica que abalou as estruturas dos cinemas em 2019. Todos unidos AVANTE contra o inimigo. Sensacional!
Outro contraponto interessante é que em Guerra Infinita eles precisaram perder, para em Ultimato fazerem jus ao nome de "Vingadores", dando o troco.
Continua sendo um excelente filme, mesmo passado o hype. Haters gonna hate.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraVejo todo mundo elogiando a atuação da Tatiana Maslany...
E com razão
Mas e produção e edição dessa série que deixa muito filme grande no chinelo?!
Os caras não tem medo de colocarem várias delas na mesma cena e fazem isso muito bem feito. Diferente de outros filmes de gêmeos, clones, etc, que ficam fazendo cortes de câmera ou filmagens com dublês
Aquela cena delas dançando é a prova disso
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraHá 9 meses falei o que achei da primeira parte da temporada
→ https://filmow.com/comentarios/8831696
Agora sobre a segunda... No geral deu uma caída de qualidade significativa.
O CGI, que antes estava legal, agora está bem preguiçoso.
Os episódios com 1h de duração, embora os plots tenham sido bons, se tornaram arrastados e cansativos.
Algumas incoerências, como ter um anel da imortalidade disponível, e não usá-lo quando não só 1, mas 2 personagens principais foram mortos.
Gostei da interação com Deus e a disputa para tomar o seu lugar.
O episódio final, mesmo com alguns tropeços, enrolações e efeitos visuais e práticos vergonhosos, valeu a pena.
Nota final: 4 de 5 estrelas
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraVamos lá. O trailer foi uma porcaria e não me empolgou. Por aí eu já esperava bomba.
Depois vi uma crítica do Omeleft esculhambando a série, o que já desanimou bastante.
Mas resolvi dar uma chance, pra ver qual era o molho.
O primeiro episódio é bem vergonha alheia, mas a cena final te deixa curioso. E conforme você vai assistindo, a coisa vai melhorando e se tornando interessante.
PONTOS FORTES: a história/os flashbacks das origens, qualidade da fotografia, efeitos especiais/gráficos bons, e as atuações
PONTOS FRACOS: a maquiagem, a produção, a maquiagem, a economia no orçamento, a maquiagem, incoerências de roteiro, a maquiagem, efeitos práticos ruins, e a maquiagem
Oxigênio
3.4 499 Assista AgoraQue filmão!
Isso sim é ficção cientifica. Começa com uma proposta simples e vai se expandindo, tendo reviravoltas, conflitos. E tudo isso acontece em um mesmo cenário, minúsculo;
Consegue te prender do início ao fim, tentando entender os porquês e qual será a solução apresentada.
Não chega ser perfeito, com algumas incoerências aqui e ali, claro; mas também não é essa bomba que estão tentando boicotar nos comentários dando nota baixa. Já vi filmes piores (Interstellar cof cof) e que os emocionados pseudo-cults adoram lamber o saco.
Mélanie Laurent consegue carregar bem demais. Baita atriz — e um deleite para os olhos, diga-se de passagem.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Bem maneira essa temporada.
A qualidade das animações subiu tanto que algumas beiram o realismo!
O único contra é que tem 10 episódios a menos que a anterior
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraNão tinha nada pra ver, resolvi assistir, e curti
Uma mitologia diferente, com uma boa produção
Lembrou vagamente Game Of Thrones, e principalmente a minha finada (e injustiçada) Legend Of The Seeker
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 549 Assista AgoraSeth MacFarlane muito ligeirinho de se colocar como protagonista do próprio filme dando uns pega na Charlize Theron
No começo estava achando que seria um besteirol daqueles chatos e decepcionantes, mas confesso que gostei. Tem uma vibe meio diferenciada que, se não funcionar agora, com certeza daqui uns anos servirá de modelo
O Ryan Reynolds e o Ewan McGregor aparecendo por menos de 5 segundos kkk
A aparição do Django Livre...
Mas a referência à De Volta Para o Futuro foi sensacional
EuRi do "Mila Kunis"
Dia & Noite
4.3 484 Assista AgoraSimplesmente encantado com esse curta 😍
Além de genial é de uma sutileza!
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agora5 anos depois de ver no cinema, assisti de novo com a minha namorada
Tinha esquecido da aflição que foi ver todo o sofrimento do Glass, e a raiva pelo Fitzgerald
Continua um filme excelente
O Virgem de 40 Anos
3.1 830 Assista AgoraO filme é bom, engraçado; só se estende demais, o que o torna um pouco cansativo.
Se cortasse algumas cenas e deixasse com 1h30m...
A cena da depilação com todos rindo de verdade ao ver o sofrimento do Steve é impagável
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 379 Assista AgoraMuitas emoções e cenas de tirar o folego
Questões raciais exploradas de forma didática, sem alarde
E a amizade entre Sam & Bucky se firmando de maneira linda
Só achei que o ritmo desandou um pouco nos dois episódios finais, sendo os últimos minutos um tanto sem clímax, principalmente com a última (e única) cena pós créditos
E tanto os vilões Karli e Mercador do Poder deixaram um pouco a desejar
- em compensação John Walker foi sensacinal
Mas novamente valeu a experiência, que semana a semana fez relembrar o gostinho de ir ao cinema pra assistir a mais nova produção da Marvel
Marvel Rising: Guerreiros Secretos
3.2 15Zapeando o Disney+, em busca de algo leve para assistir antes de dormir, encontrei essa animação
Bem legal para se familiarizar com a personagem da Kamala Khan, agora que a série live action da Miss Marvel está por vir; e também da America Chavez, que estará em Doutor Estranho 2
Como fã de Agents Of SHIELD, gostei de ver a Chloe Bennet dando voz a Daisy Johnson
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraUma série com 10 episódios, onde metade valem a pena:
"The Comedian", "Six Degrees Of Freedom", "Point Of Origin", "Blurryman" e "Replay", sendo esse último excelente
Do restante, alguns são neutros, quando não sofríveis, ainda mais quando a crítica social é tão forçada que beira o ridículo, como no caso de "Not All Men"
O Homem que Parou o Tempo
1.6 19Devia mudar o nome de "O homem que parou o tempo" para "O homem que me fez perder meu tempo"
A gente tenta dar chance pro cinema nacional, mas PQP...
Já começa errado quando colocam como "ficção cientifica",
quando na verdade é só um drama, o que te deixa com falsas expectativas - o que talvez seja o pior problema, porque o filme acaba e não acontece absolutamente nada.
As atuações estão no nível dos vídeos que eu gravava com meus amigos na adolescência pro YouTube
Alguns diálogos são, em essência, bons, porém mal desenvolvidos/externados
O João acredita que devemos aproveitar o presente, mas quando a gata quer nadar pelada com ele na praia, a primeira coisa que ele faz é sair correndo embora
O filme se arrasta com cenas aleatórias e repetidas pra completar 1h de duração, sendo que 50 minutos é apenas o telefone tocando
Teria investido melhor esse tempo assistindo a 3 episódios de Modern Family
Daria 0,5 estrela como nota, mas vou dar 1 pelo esforço
Enfim, não recomendo; nem ao meu pior inimigo
Aliás, até recomendo, se você for maconheiro, depressivo, com tendências a suicídio social e desejo de virar mendigo (mas em seguida procure por ajuda de um psicólogo)
Ps: alguém desliga o fogão
Anônimo
3.7 747Com o trailer criei uma certa expectativa, e achei que seria um filme mais sério.
Ele tem umas cenas de humor meio pastelonas, porém a ação tá impecável
Não é redondinho igual John Wick 1, mas também não fica tão atrás
A cena do cara matando 3 bandidos com um só tiro é do caralho