Adorei o piloto porém só senti que engatou nos 3 ultimos eps finais, porque o miolo mesmo da série, levei, *literalmente*, meses pra ver. E grande parte disso é o nível de insuportabilidade da ginny, com raros momentos bons da personagem (entendo que tudo que ela passa não é exatamente fácil porém meu deus, QUE CHATA)
Até a propria georgia reconheceu isso numa das falas da série, assumindo que muitas vezes a ginny reflete suas próprias atitudes, todavia ela (georgia) foi atravessada por coisas MUITO piores na adolescência do que ela (ginny) está sendo. O que só fica mais explicito nos flashbacks como a georgia era muito mais cabeça apesar dos pesares.
Me animei demais com a introdução da mitologia grega na série. Tombei. Foi até que boa, porém na parte B tudo foi muito corrido (principalmente o episódio anterior a season finale) e com uma season finale bem arrastada.
Me empolguei no início, porém no meio da temporada deu uma parada que eu não gostei muito mas não deixou de ser minha queridinha da fall season. Só pelo fato de terem revelado o terrorista já leva selo de confiança (cof cof pll).
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 99a definição de coração quentinho é essa série <3
fará muita falta!!
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista Agoradefinição de bomba é essa série
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraPassado a extrema lentidão dos dois primeiros episódios, a série me prendeu bem mais do que a primeira temporada. Gostei.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraAdorei o piloto porém só senti que engatou nos 3 ultimos eps finais, porque o miolo mesmo da série, levei, *literalmente*, meses pra ver.
E grande parte disso é o nível de insuportabilidade da ginny, com raros momentos bons da personagem (entendo que tudo que ela passa não é exatamente fácil porém meu deus, QUE CHATA)
Até a propria georgia reconheceu isso numa das falas da série, assumindo que muitas vezes a ginny reflete suas próprias atitudes, todavia ela (georgia) foi atravessada por coisas MUITO piores na adolescência do que ela (ginny) está sendo. O que só fica mais explicito nos flashbacks como a georgia era muito mais cabeça apesar dos pesares.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraACABOU PORRA AAAAAAAA (terminei meses atrás porém só agora lembrei de marcar no filmow kkkk)
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182Me animei demais com a introdução da mitologia grega na série. Tombei. Foi até que boa, porém na parte B tudo foi muito corrido (principalmente o episódio anterior a season finale) e com uma season finale bem arrastada.
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Que saudades da Katherine. Socorro.
Mom (3ª Temporada)
4.2 30Como sempre maravilhosa <3
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Me empolguei no início, porém no meio da temporada deu uma parada que eu não gostei muito mas não deixou de ser minha queridinha da fall season.
Só pelo fato de terem revelado o terrorista já leva selo de confiança (cof cof pll).
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Indo pra sétima me perguntando como ainda não abandonei a série.