O filme nao é ruim. Os efeitos são bons, as atuações foram boas e tiveram uma série de referencia dos filmes anteriores. Eu até daria uma nota mais alta se o trailer nao tivesse revelado completamente TUDO sobre o filme.
1º Acho que o Ultron foi muito fraquinho, talvez pra não enfraquecer o próprio Thanos que ta sendo apresentado desde o primeiro vingador, guardiões da galaxias etc
2º Adorei a nova imagem do Gavião Arqueiro. No filme anterior ninguém ligaria se ele morresse.
3º Pós crédito com o Thanos, ele parecia estar em Asgard, né? Será que aquela visão do Thor era verdade e ta todo mundo morto? :<
4º Não curti a presença fraquinha do Mércurio e da Escarlate. Ficou apagadinho, talvez pela interpretação pobrezinha dos dois.
Esse filme tem o estilo Seth Rogen: é bobo, engraçado e tem aquela cena de ação épica no final. Eu sou suspeita pra falar, amo assistir aos longas dele. Entendo que seja do tipo ou ama ou odeia.
Achei ótima a ideia de transformar a história do Hércules em algo mais humanamente possível. Provavelmente os rumores que de fato aconteceram naquela época. A história é divertida e não vi falhas. Trailer e a sinopse estão extremamente equivocadas. Gostei :)
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraSensação de já ter visto esse filme uns bons anos atras.
Faltou criatividade.
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista AgoraComo demorei tanto pra ver esse filme?!!?!!
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraCredo
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraO filme nao é ruim. Os efeitos são bons, as atuações foram boas e tiveram uma série de referencia dos filmes anteriores. Eu até daria uma nota mais alta se o trailer nao tivesse revelado completamente TUDO sobre o filme.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraWHAT A LOVELY DAY!
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraP-E-R-F-E-I-T-O!
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraEntrou para os top 10 piores filmes que já vi.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraÉ legal? é! Mas não vamos exagerar né caras.
Onde mais você veria uma ambulância destruindo um drone?
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAdorei o filme. Foi divertido, corrido e bem aproveitado.
1º Acho que o Ultron foi muito fraquinho, talvez pra não enfraquecer o próprio Thanos que ta sendo apresentado desde o primeiro vingador, guardiões da galaxias etc
2º Adorei a nova imagem do Gavião Arqueiro. No filme anterior ninguém ligaria se ele morresse.
3º Pós crédito com o Thanos, ele parecia estar em Asgard, né? Será que aquela visão do Thor era verdade e ta todo mundo morto? :<
4º Não curti a presença fraquinha do Mércurio e da Escarlate. Ficou apagadinho, talvez pela interpretação pobrezinha dos dois.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraAdorei o filme mas essa dublagem dos personagens secundários forçou um pouco a barra.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraDeus não curte cavalos.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraEsse filme tem o estilo Seth Rogen: é bobo, engraçado e tem aquela cena de ação épica no final. Eu sou suspeita pra falar, amo assistir aos longas dele. Entendo que seja do tipo ou ama ou odeia.
Hércules
3.0 789 Assista AgoraAchei ótima a ideia de transformar a história do Hércules em algo mais humanamente possível. Provavelmente os rumores que de fato aconteceram naquela época. A história é divertida e não vi falhas. Trailer e a sinopse estão extremamente equivocadas. Gostei :)
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraSobre o filme: "What????"
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraSó acho que as luzes dos nazistas deveriam ser as vermelhas, aqueles caras pareciam Stormtroopers atirando.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraO filme é muito melhor do que eu esperava, mas não entendi muito bem a motivação.
É bom ver um filme que o "japa" dura até o final. ♥
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraFoi legal até próximo ao final, depois fica bem ruim.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraEsse filme é um amorzinho e eu amo a trilha sonora ♥
Golpe de Sorte
2.2 5"Quero ver" só porque toda vez que leio o nome do filme, acabo cantando Daft Punk o dia inteiro.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraQue trilha sonora mais gostosa de ouvir! Na minha opinião, o melhor filme de 2014. É triste, engraçado e empolgante. Recomento 100%
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraO filme inteiro é horrivel. Ví alguns comentarios sobre "efeitos fantasticos" e só posso declarar que nenhum efeito salva histórias e diálogos podres.
A cidade é completamente vazia (?). Os "inimigos" ficavam em um quarteirão de distancia um do outro. mas nao sabiam disso (?).
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraMais um longa pra dizer que amizade entre homem e mulher não existe.
O Pequeno Nicolau
4.1 965Fofíssimo ♥
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraEsse Studio Ghibli nunca desaponta.